Associaçoes

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

terça fev 07, 2006 2:04 pm

Por relatos de pessoas que aqui pediram ajuda para animais e a quem foi aconsellhado a ligar para esta ou aquela associação, já levou por resposta "ou deixa na rua ou manda abater" e depois veêm-se apelos das tais associações de animais que entraram a semana passada e precisam de um dono!!!!

Mas como são de raça, merecem mais atenção!!!!
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

terça fev 07, 2006 2:11 pm

Permita-me a pergunta... a exma. sra. tem o intestino grosso ligado ao cerebro? É k parece sabe.
Bastet, oh divina sra, é uma Deusa Egipcia, mulher do Deus Rá, tá?
Baskett é um jogo onde os intervenientes têm de acertar com uma bola numa cesta, tá? Daaaaaaaaahhhhhhh. Helloooo.
Diga-me lá, uma consulta de borla :lol: oh divina conhecedora das vidas passadas e futuras (pretenção a sua, hã) quais os numeros do euromilhoes, assim podia aparecer no seu local divino com 2 x 75 € e ajudar os animais. Vá lá, eu gosto de dinheiro, dá p/ fazer o bem sem ser com ares k lhes dão.
É verdade e a parte de oferecer a outra face? Faltou a essa aula?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E tome lá um diabinho já k gosta tanto :evil: não diga k sou mazinha CentrodoBem... alias, isso é o kê? Centro do bem da sua carteira?
Shakti
Membro
Registado: segunda out 03, 2005 8:32 am

terça fev 07, 2006 2:17 pm

Nem posso crer no que leio... :o

Se calhar o melhor era acabar com as Associações todas... Os animais que, entretanto, fossem encontrados teriam por destino o Canil Municipal que... bem... toda a gente sabe o que lá se passa...

Sinceramente...

Para tomar chá e ocupar tempo livre consigo pensar em melhor negócio ou Associação do que de apoio a animais abandonados... Afinal, é um trabalho difícil e dispendioso...

Shakti
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 07, 2006 2:27 pm

CentrodoBem Escreveu: Quantos a opções, eu fico com o chá fique você com as pás daquilo de que tanto fala.
8) Depois de ver a sua definição de chá, claro, faz todo o sentido a sua escolha.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

terça fev 07, 2006 2:28 pm

Centro do Bem é a entidade para a qual trabalho eu e mais 8 pessoas de forma permanente, em que oferecemos um serviço Unico a nível Esotérico e Oculto, com muito orgulho, onde ganho realmente bastante dinheiro, e o que faço dele, e onde o aplico, mesmo que ande a acender charutos com notas de 500€, é um problema MEU! e de quem cá trabalha!!! Ou vão começar a contar as desgraças dos créditos mal-parados, já nem se vive com o cartão de crédito, e depois chateiam-se os outros... acabou o passeio de Domingo ao Centro Comercial...porrra!

Quanto ao intestino, nada mais se poderia esperar... mais uma plagiadora com falta de criatividade, que se torpe em Rá Tá Rá Tárataratarataratraatraar e por aí fora!!!!

Agradecemos a informção prestada àcerca da cultura Egípcia, assim como de jogos de cestas e xanatas.

A xanata é sempre a declinação primária do chinelo.

De qualquer um destes receptáculos, costuma saír um "cholé" físico e espiritual.

Muito nos espanta que uma tão elucidada presença nos procure almejando numeros num Jogo de Sorte ou Azar, porquanto a Práticka Espiritual pretendida, seja, meramente mundana. Mas, com o vasto conhecimento de RÀTÀ e afins, por certo não será necessário explicar-lhe as propriedades divinas que encerra "a Magia da Pirâmide"

A outra face... não sei a que aula se refere, mas, Jesus Cristo de Nazaré, por aqui, não temos ninguém parecido. Como já referimos noutras intervenções, não somos católicos (sem qualquer menosprezo para a filosofia oculta) mas, quem aqui quiser bater, conte sempre, com um Retorno com a mesma virtude e pelo menos o triplo da força!

Assinado
Indiana Jones, CSI

E não fugindo ao assunto, as Associações, na sua grande MAIORIA, NÃO PASSAM DE PALHAÇADA COM PALHAÇADOS BEM TREINADOS E OS DONOS DO CIRCO DE CHICOTE NA MÃO A COÇAR ONDE MAIS LHES APETECER...
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

terça fev 07, 2006 2:29 pm

Centro do Bem é a entidade para a qual trabalho eu e mais 8 pessoas de forma permanente, em que oferecemos um serviço Unico a nível Esotérico e Oculto, com muito orgulho, onde ganho realmente bastante dinheiro, e o que faço dele, e onde o aplico, mesmo que ande a acender charutos com notas de 500€, é um problema MEU! e de quem cá trabalha!!! Ou vão começar a contar as desgraças dos créditos mal-parados, já nem se vive com o cartão de crédito, e depois chateiam-se os outros... acabou o passeio de Domingo ao Centro Comercial...porrra!

Quanto ao intestino, nada mais se poderia esperar... mais uma plagiadora com falta de criatividade, que se torpe em Rá Tá Rá Tárataratarataratraatraar e por aí fora!!!!

Agradecemos a informção prestada àcerca da cultura Egípcia, assim como de jogos de cestas e xanatas.

A xanata é sempre a declinação primária do chinelo.

De qualquer um destes receptáculos, costuma saír um "cholé" físico e espiritual.

Muito nos espanta que uma tão elucidada presença nos procure almejando numeros num Jogo de Sorte ou Azar, porquanto a Práticka Espiritual pretendida, seja, meramente mundana. Mas, com o vasto conhecimento de RÀTÀ e afins, por certo não será necessário explicar-lhe as propriedades divinas que encerra "a Magia da Pirâmide"

A outra face... não sei a que aula se refere, mas, Jesus Cristo de Nazaré, por aqui, não temos ninguém parecido. Como já referimos noutras intervenções, não somos católicos (sem qualquer menosprezo para a filosofia oculta) mas, quem aqui quiser bater, conte sempre, com um Retorno com a mesma virtude e pelo menos o triplo da força!

Assinado
Indiana Jones, CSI

E não fugindo ao assunto, as Associações, na sua grande MAIORIA, NÃO PASSAM DE PALHAÇADA COM PALHAÇOS BEM TREINADOS E OS DONOS DO CIRCO DE CHICOTE NA MÃO A COÇAR ONDE MAIS LHES APETECER...
XenaBastet
Membro Veterano

terça fev 07, 2006 2:30 pm

Shakti esta exma sra Centrodobem ainda lhe vai perguntar k modalidade desportiva é essa? :lol: deveria ter colocado Deusa Shakti esposa de Shiva :lol: :lol: :lol: td esplicadinho como se ela fosse mt burra, pk enkt a malta vê telenovelas e limpa bosta, ela bebe chá de recheolas e cobra 75€.

Vamos fechar as associações e vamos abrir centros do bem... provavelmente a melhor forma de conseguimos numerarios... olhem k é bem pago.
XenaBastet
Membro Veterano

terça fev 07, 2006 2:37 pm

Ui... c'a medo... ai...

Vejo k entende de chanatas e chulé espititual...

O k anda a fazer neste forum? Se a sra tem orgunho no k faz mas está desprovida de trabalho, vá p/ casa beber chá e ver novelas... comparado com o k escreve começo a considerar as novelas fonte de cultura e sabedoria.

E a sra p/ presunçosa não lhe falta nada, então o intestino grosso ligado ao cerebro é invenção sua? Só se for por experiencia propria, não? É k eu ouço isto há tanto tempo... já padece deste mal há mt... coitadinha, as melhoras, tá?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 07, 2006 2:39 pm

CentrodoBem Escreveu: Assinado
Indiana Jones, CSI
:o É uma divindade?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
XenaBastet
Membro Veterano

terça fev 07, 2006 2:41 pm

E os centros do bem? São tds uma cambada... desculpem... keria dizer conjunto de individuos bem intencionados e sérios. Nem cobram nada pelas consultas :lol:
Nas associações falta a maior palhaça.
Veja se aparece um dia.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça fev 07, 2006 2:41 pm

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Que me doi a barriga de tanto rir.
XenaBastet
Membro Veterano

terça fev 07, 2006 2:46 pm

Oh Lu... francamente... então a malta k se dedica ao bem estar dos animais passa o dia a ver telenovelas e televisão e a Lu não conhece a CSI a Deusa do Centro do Bem? ;) :lol: :lol: [img]http://users.pandora.be/eforum/emoticon ... zy/328.gif[/img]

Bita, isto está ou não está a ganhar formas divinas?
XenaBastet
Membro Veterano

terça fev 07, 2006 2:48 pm

Meninas... surgiu-me uma questão... ajudem-me... é melhor parar por aqui ou ainda posso virar sapo?
Ai... estou tão preocupadinha
:lol: :lol: :lol:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça fev 07, 2006 2:55 pm

Xena,
Não te preocupes que eu também não virei sapo :lol:
Estas coisas aqui ja são recorrentes...junta-te ao clube das novelo dependentes , acho que eu sou a "membra" nº 1 :lol:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça fev 07, 2006 2:58 pm

500€ dá para muitos cães comerem? Eu não tenho muitos, e devo gastar isso ou mais! Mas garanto-lhe que gostos de animais, mas minhas noções estéticas devem ser realmente muito inferiores às suas... Não tenho Doberman`s nem S. Bernardos... os mais feios e aleijados são os meus predilectos! DEvaneios de benzoca de Cascais! Deve ser...
Querida amiga do Além...

Se não tem muitos cães e gasta 500€ com eles... bem, ou comem muito ou dá-lhes caviar... O que avaliando pelas suas palavras, não acredito, mas enfim...
Eu tenho UMA S. Bernardo e DOIS dobermanns, e sou tão, mas tão "benzoca de Cascais", que até um desgraçado que eu recolhi da rua tem tatuagem de criador e microship :lol: Aliás, se assim não fosse, nem olhava para ele...
E para que conste, tenho um gato perneta, já o adoptei assim, com menos de 1 mês, o Dobermann é tb perneta, já adoptei um cachorro sarnento que nos pegou sarna a todos lá em casa, adoptei uma cadela que vivia fechada numa garagem, RAFEIROLAS, um raçado de labrador que vinha doente com uma cirrose em estado muito avançado e terminal, morreu com dignidade, e dei biberon a uma gata RAFEIRA por a ter encontrado abandonada com cerca de 2 semanas, é a minha pretinha... Neste momento, e se visse televisão ou lesse jornais, ía perceber que estou a braços com uma situação de um cão no canil, RAFEIRO, que nem sequer vem para minha casa, mas eu não me escondo atrás de um Centro do Bem a vender bruxaria, eu dou a cara para salvar um animal, e vou até onde for preciso para salvar aquele e qualquer outro que se cruze no meu caminho...
O Centro do Bem enche-me a barriga? Você é realmente muito pindérica, a utilizar um Português Vernáculo, devia ter vergonha... não sabe, nem vai saber para onde são encaminhados os nossos fundos, porque nem perfil possui para ser nossa cliente, Membro, ou afim...
Aconselho-a a consultar um dicionário antes de escrever o que quer que seja, senão vejamos:
  • Vernáculo - adj. próprio do país a que pertence; pátrio; nacional; (fig.) genuíno; correcto; puro (falando-se de linguagem); que se escreve ou fala sem mescla de estrangeirismos. (Do lat. vernaculu-, "escravo nascido em casa")

in Dicionário da Língua Portuguesa 6ª Edição - Porto Editora
Pela parte que me diz respeito, só tenho de lhe agradecer :lol:

Quanto à parte de ser vossa cliente... O meu dinheiro faz-me muita falta, não é para ENCHER A BARRIGA a vigaristas :roll: :x
Quantos a opções, eu fico com o chá fique você com as pás daquilo de que tanto fala.
A Lu já respondeu a esta 8)
Possuimos algumas intervenções de Carácter Mágico que conseguem cessar de forma permanente a ligação recto-mental pertinente em alguns indivíduos. Sem ter que se recorrer à comum intervenção cirurgica
É, também concordo, ficam é só com a parte "Recto", o mental fica algures no Além...

Xuga vernácula 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”