Bom dia.
Leo já falei com a Vet e, claro, a gata terá que ser operada, também muito a correr já falei com a minha afilhada, este fim-de-semana espero conseguirmos ter uma conversa mais a sério e com alguma calma.
Aqui em casa, com a Inês, é sempre tudo a correr. Quero mostrar-lhe que tenho tido os cuidados necessários para não ter grandes problemas com os meus gatos e mesmo assim, as coisas não correram nada bem em relação à Susie. Eu sei que sou muito "chata" com a casa, gosto de tudo em ordem, limpo, arrumado e não suporto maus cheiros.
Eu sei muito bem, que quem tem animais tem que pôr o "coração ao largo" com algumas coisas, tenho tido animais quase toda a minha vida, mas também não estou disposta a abdicar do meu conforto.
Não deixo de ter a casa arranjada como gosto, por causa dos bichos, se estragarem, ou partirem, substituo, o máximo que faço é manter as portas de algumas divisões fechadas, quando não estou em casa.
Mas, quem tem gatos, também sabe que eles sobem para todo o lado mas também conseguem passar por entre as coisas, sem as partir, raramente os meus gatos, estes e a minha velhinha que morreu, me partiram alguma peça. Os sofás e os tapetes é que o pior. Mas a gata da minha afilhada tem feito algumas descobertas que me deixam atónita, ela quase que trepa pelas paredes, a melhor até hoje foi ter conseguido pendurar-se numa tapeçaria de parede

eu ía tendo um colapso, levei dois anos a criar e executar esta tapeçaria, confesso que tenho um certo orgulho porque a acho linda e me deu muito trabalho, aí apeteceu-me mesmo esganá-la.
Desde o final do ano passado, que tenho estado a passar por um período menos bom da minha vida e daí, talvez a minha falta de paciência para ultrapassar toda esta situação, às vezes necessito de ir buscar todas as minhas reservas de auto-controlo, para não explodir
Vamos vêr se consigo "levar a água ao moínho" sem perder a calma.
Desculpem o desabafo, obrigada pelas sugestões.
Um abraço
Isabel