So foi a questao dos golden poderem ser nervosos quando saem a rua.....acho que ultilizou mal a palavra..eu diria euforismo....e ansiadade interagir....mas e a minha opniao....
Em relacao a coleira vou optar por nao ultilizar enquanto for muito pequeno...mas vou coloca la durante um periodo de tempo para ele se habituar.
ABRAÇOS
PAULO
DUVIDA.......
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 17, 2006 4:57 pm
Bem tenho uma grande duvida........e gostava dessem sugestoes.....que nome ei de dar ao meu cao? 
BEIJOS ABRAÇOS :p
PAULO

BEIJOS ABRAÇOS :p
PAULO
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
William Lawsons, JB, Johnny Walker, Cutty Sark, Logan, Jack daniels, Chivas, Bacardy, Cardhu, Super Bock, Pirassununga 51, Aliança velha, Antiqua, cartuxa, Brandy Croft, Licor Beirão, Frangelico, Cabeça de Burro, Monte Velho, Presidente, Matheus Rosé... 

VitorN Escreveu: William Lawsons, JB, Johnny Walker, Cutty Sark, Logan, Jack daniels, Chivas, Bacardy, Cardhu, Super Bock, Pirassununga 51, Aliança velha, Antiqua, cartuxa, Brandy Croft, Licor Beirão, Frangelico, Cabeça de Burro, Monte Velho, Presidente, Matheus Rosé...![]()

Sempre em grande!!!
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
-
- Membro Júnior
Obrigado pelas sugestoes mas nao era minha intencao ter um cao alcoolico....ou um nome que desse a entender isso... :p
pensei em ben, ziggy, benny.....contribuam
ABRAÇOS BEIJINHOS
PAULO
pensei em ben, ziggy, benny.....contribuam

ABRAÇOS BEIJINHOS
PAULO
Gosto de Benny Macaco

<p><strong></strong></p>
Gostei do Benny Macaco!!! ahahahahah

As minhas sugestões são:
DaVinci, Dali, Simão, Dakar, Marley, Bóris, Nero, Alf, Frodo, King, Valente, Tobias, Colombo, Zeus, Marron, Charlie, Migas, Quito...
ou ainda: Pinto da Costa, Sistema, Apito-Dourado, Major, Sr. Arbitro, ou até Aníbal, Alegre, Soares, Louçã, Portas, Jerónimo...
Tanto nome....

As minhas sugestões são:
DaVinci, Dali, Simão, Dakar, Marley, Bóris, Nero, Alf, Frodo, King, Valente, Tobias, Colombo, Zeus, Marron, Charlie, Migas, Quito...
ou ainda: Pinto da Costa, Sistema, Apito-Dourado, Major, Sr. Arbitro, ou até Aníbal, Alegre, Soares, Louçã, Portas, Jerónimo...
Tanto nome....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
vitor que grande cadela coitado do cãovitorNWilliam Lawsons, JB, Johnny Walker, Cutty Sark, Logan, Jack daniels, Chivas, Bacardy , Cardhu, Super Bock, Pirassununga 51, Aliança velha, Antiqua, cartuxa, Brandy Croft, Licor Beirão, Frangelico, Cabeça de Burro, Monte Velho, Presidente, Matheus Rosé...

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Júnior
E SO GRANDES NOMES.........WORTEN...JA AGORA SONAE.....PT......PETIT....SIMAO....JA DISSE BENNY....LUCHO.....e por ai alem......eu quando me escolher aviso....vou ao registo civil pedir conselhos...eh eh
Nao posso deixar de salientar que hj vi uma coisa que me fez impersao um golden bebe...numa loja de animais nu cubiculo...ora acho que nao devia ser permitido ter um animal naquelas condicoes...e claro eu fico revoltado...e assim...revolto me mas nao serve pa nada...
ABRAÇOS BEIJINHOS
PAULO

Nao posso deixar de salientar que hj vi uma coisa que me fez impersao um golden bebe...numa loja de animais nu cubiculo...ora acho que nao devia ser permitido ter um animal naquelas condicoes...e claro eu fico revoltado...e assim...revolto me mas nao serve pa nada...
ABRAÇOS BEIJINHOS
PAULO