Joanaelectra, é a tua vez de pagar (a ver se desta temos sorte)

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça fev 07, 2006 6:43 pm

Trucas filha ainda bem que percebeste o que se estava a passar comigo fui raptada pelo além( esta é privada, vai às adopções no topico que diz associações e percebes tudo).Mas finalmente libertaram-me, ou não, ihihihi.:D
Joana
Não vamos nada deixar isto no esquecimento, querem pasteis de bebém vamos nessa vanessa, é preciso é que a malta se conheça qq dia.
Fiquei bem malta :lol:
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça fev 07, 2006 6:50 pm

Pastéis de Belém não quero, não gosto! A sério, Centro ou Lx, para mim está ok. Agora, que mês? :9
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 07, 2006 6:57 pm

Joana, uma opinião muito honesta, aqui tem que marcar-se um dia, um local. Quem está está, quem não está estivesse. É a unica solução ;)

Género: Sábado 11 de Fevereiro; Tasca do maneli; 13 horas
:o 2 hão-de tar, pelo menos...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
havana
Membro Veterano

terça fev 07, 2006 6:57 pm

Joana tanto faz para mim um mês qualquer, o que vos der mais jeito, se não fosse pedir muito ainda este ano :lol: :lol: .
A sério por mim é indiferente mas convém começar a falar de datas se não a malta depois um não pode neste dia, o outro não pode naquele e nunca mais nos encontramos.
houve aqui alguém que referiu os eventos. Num dia de eventotambém não era mau pensado.
Mas é como digo desde que seja no fim de semana dá qualquer dia. ;)
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 07, 2006 7:01 pm

Ok. Vou ali ver o calendário! Para mim, parece-me bem dia 18 de Março, Sábado (um dia antes do dia do pai). Parece-vos bem? Agora, estou mais indecisa com a zona... Eu gosto de despachar as coisas de não estar a "engonhar", porque senão nunca mais!
Joana
P.S Depois de tudo decidido, podemos pôr um tópico nos Eventos.
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
havana
Membro Veterano

terça fev 07, 2006 7:07 pm

Joana 18 de Março tá optimo, no topico dos eventos é que não sei se o pessoal vai ler, mas também pode ser.
Como é malta dia 18 de Março, tudo bem?
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 07, 2006 7:18 pm

Pomos aqui e um tópico nos eventos. :)
Joana
J.A.

havana
Membro Veterano

terça fev 07, 2006 7:20 pm

sim pode ser, agora a grande questão onde?
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 07, 2006 7:23 pm

Pois, é isso!! A sério, para mim tanto pode ser Centro ou Lx. O que é que vocês preferem??? Convém saber quanto antes para depois tratarmos do restaurante.
Joana
J.A.

havana
Membro Veterano

terça fev 07, 2006 7:25 pm

Por mim também tanto faz, só acho injusto ser em Lisboa se vier alguém do Porto ou arredores, mas se eles não se importarem, melhor.
Pois é que é preciso saber quantas pessoas são e onde, para se marcar.
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 07, 2006 7:27 pm

Pois, também me lembrei das pessoas do Norte. Elas que se acusem! :)
Joana
J.A.

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça fev 07, 2006 10:11 pm

18 de MArço parece-me muito bem...
Como faço anos a 22 aproveitam e entregam-me os presentes pessoalmente :-)

Acho que uma zona tipo Coimbra, Leiria era bastante central, nem ficava muito longe para os de Lisboa nem para os mais ca de cima.
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 07, 2006 10:14 pm

Isso é que era bom, até estou em Coimbra! Não sei se irão muitas pessoas do Norte, tem que se ver isso! Acho bem que se comecem a acusar, senão azar! :)
Joana
J.A.

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça fev 07, 2006 10:42 pm

Eu teria todo o prazer em jantar ou almoçar com os foristas da Arca ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça fev 07, 2006 10:43 pm

Bem, estão a sugerir a zona centro? Figueira da Foz? :D Ou então Lisboa, sempre era uma maneira do pessoal do norte vir à civilização :lol: :lol: 8) 8) :p :p

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”