Olá, Friends

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kate
Membro Júnior
Registado: segunda set 16, 2002 12:08 pm
Contacto:

sexta jan 03, 2003 12:52 pm

Sou o Garfield, sou Persa e pequeno, alguns já me conhecem, e keria ser vosso amigo, mandem mensagens.
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

sexta jan 03, 2003 1:33 pm

Olá Garfield, olá Kate :D
Eu sou a Lolita e ainda sou "canininha", vou fazer 3 meses no dia 10.
Gosto muito de fazer ronronzinhos, dar lambidelas, dentadinhas, estar a dormir no colinho, ir para cima dos móveis cheirar as florzinhas nas jarras... só não percebo é porque é que os humanos lá de casa ficam todos assarampantados ;)
Sou de raça indeterminada, ainda bem que não sou persa como tu, porque com a minha mania das limpezas, já me tinha caído a língua :D
Kate
Membro Júnior
Registado: segunda set 16, 2002 12:08 pm
Contacto:

sexta jan 03, 2003 2:08 pm

Olá , Lolita.

Gostava de te conhecer melhor, eu, sou meio vadio, mas n tenho filhos, sou cinzento e pequeno, tenho 1 ano ms n cresci.

A minha namorada é a Martinha.

______________________________________-

Ron-rons do Garfield e Beijos da Kate
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

sexta jan 03, 2003 11:09 pm

Daqui tecla a Tétis,

Sou uma gata torradinha abissínia. Fiz 10 meses no Natal. Deliro trepar pelos armários acima e assim que lá chego não descanso enquanto não encontro forma de voltar para baixo. Também gosto muito de apanhar moscas e papá-las em seguida :lol: . Sou cusca quanto baste e só mio mesmo quando me aleijo.
Tétis
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta jan 03, 2003 11:43 pm

Olá eu sou a Nana, tenho 1 ano e meio e sou muito meiginha e mimada.
Os meus donos s muito babados, por causa de mim (é que sou muito bonita, mesmo :o ), gosto de adormecer ao colo da minha dona, gosto muito de passear dentro da minha mochila e de ir acampar.
Adoro dar beijinhos no nariz dos meus donos e ja tenho muito amigos aqui na arcadenoe, espero que goste de aqui estar.

;)
camie
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm

sábado jan 04, 2003 1:01 am

Ola , aqui quem fala é o Petito , sou um gato muito amado , a paixão da minha dona , sou bastante grande , peludo branco e preto.
Sou muito carinhoso , dorminhoco e mansinho.Gosto muito de brincar com a minha irmazinha Docinho , e agora estou conquistando minha nova irma Pipoca.
Gosto muito de amiguinhos!!
Prazer em conhece-los...

miau miau
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

segunda jan 06, 2003 1:26 pm

Olá Garfield,
não sou um "modelito" como a Nana, mas sou toda lindona ;)
Sou branquinha na barriguinha e patas e cinzenta no rabo, costinhas e parte de cima da cabeça.
Já peso 1.300Kg!, o que é imenso, porque quando fui para casa da V. tinha 300g. e toda a gente andava a arrastar os pés para não me esmagar.
Olha, foram uns tempos muito giros, parecia que os humanos estavam todos entrevados, a arrastar-se :D :D
Agora, divirto-me imenso a esconder-me em todos os cantinhos onde eu sei que eles hão-de passar a depois atiro-me aos pés deles!
É super giro, eles desatam todos aos saltos e a guinchar : LOLITA, QUE MALVADA, QUASE ME MATÁSTE DE SUSTO!
Até a avó Conceição salta, e já tem 92 anos, ih, ih, ih, eu sou o máximo :D
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

segunda jan 06, 2003 2:34 pm

Garfield

Nos somos a paixão da nossa dona, a Maga e eu, o Sebastião, ela é linda, toda preta com um bikini branco, grandes olhos verdes e um pelo tão macio que parece veludo :D
Eu sou todo cinzento e de pelo fofo, a minha dona diz que tenho pelo de persa como o meu pai.
Foi dificil a minha adaptação pois a princesa negra não me queria, agora somos os melhores amigos e ela ate me deixa mamar nas suas maminhas pois tenho saudades da minha mãe :lol: :lol: :lol:

Miaus doces e muitos ronrons
Sebastião e Maga
AnaCrespoRamos
Membro Júnior
Registado: terça dez 10, 2002 10:37 am

segunda jan 06, 2003 2:46 pm

Olá Garfield

eu sou o Teco. Sou traquinas e muito meiguinho. Tenho a barriga branca e as costas pretas, parece que me caíu um balde de tinta em cima!! Tenho 1 aninho e 3 meses e peso quase 4Kg. Adoro dar dentadinhas e ir fazer miminhos para a cama dos meus donos. Tento ficar lá todas as noites, mas eles poem-me fora do quarto e só me deixam entrar de manhã. Eu bem me escondo debaixo da cama e fico muito caladinho, mas eles até parece que adivinham... e vão me sempre lá buscar. Mas depois, de manhã vingo-me e fico com a cama toda para mim... Desde há uns dias, tenho um mano também adoptado com 2 meses e meio... chamado Tico. Ele também quer dar uma palavrinha...

Olá Garfield, eu sou o Tico. Só vim para esta casa há poucos dias... já levei umas pantufadas do Teco, mas também já levei umas lambidelas valentes. Roooonnnn, rooooonnnnn... gosto muito de festinhas e até dou a minha barriguinha às pintinhas para me fazerem miminhos. Sou todo cinza com bocadinhos mais claros e outros mais escuros e peso 850 gramas. Ainda sou "pacanininho"
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

terça jan 07, 2003 9:00 am

Olá Garfield! :lol:
Eu sou a Inca. Sou uma gatinha muito peludinha e fui adoptada da U.Z.
A duas patas cá de casa diz que não sabe bem que idade é que eu tenho, mas devo ter perto de 2 anos. Sou uma gatinha muito meiguinha e ternurenta e adoro o pestinha mais novo que arranjaram para me fazer companhia! ;)

Olá Garfield! 8)
Daqui escreve o Mixteco. Sou uma gatinho muito traquinas com 9 meses.
Adoro jogar à bolinha e andar a meter-me dentro de caixas e sacos. Também não resisto a uma porta de armário aberta....
Se quizeres jogar à bolinha comigo és bem vindo! ;)
Responder

Voltar para “Gatos”