ALMOÇO DE DIA 2 DE ABRIL...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

Onde almoçar?

Nic-Pic na Serra?
7
27%
Restaurante Pôr-do-Sol?
15
58%
Nem num nem noutro... quero sugerir outra hipótese!
4
15%

Total de votos: 26
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta fev 08, 2006 6:03 pm

Eu não vou levar cão e sempre se está melhor num restaurante :lol:

Mas concordo Vitor, se calhar à foristas que não podem dispender dinheiro num restaurante, por detrás do monitor não se sabe quem está e que tipo de vida leva né?

E certamente que se passar dificuldades e não puder pagar um restaurante não se vai pronunciar... :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Lipessoa
Membro Veterano
Registado: quarta set 17, 2003 11:51 am

Eu cá não voto... Para mim, qualquer das duas primeiras opções é fixe...

EU VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

Imagem Eu sabia, este encontro vai acabar à batatada... até os bobis...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta fev 08, 2006 6:04 pm

Joana,

O teu Boris pareceu-me super sociável, certamente que não vais ter problemas, ele é super querido e fofinho ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta fev 08, 2006 6:05 pm

Joana Escreveu:Eu não acho grande piada a picnics. Se fôr picnic levo o meu cão e se houver zaragata, paciência!
Calma Joana, só acho que seria prudente da nossa parte estudar bem todas as hipóteses ;)
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

quarta fev 08, 2006 6:06 pm

Eu estou onde voçes estiverem mas para levar cães o nic-pic era mais engraçado é que no restaurante se calhar não temos estacionamento lá perto e depois do pessoal começar a comer a beber e a conversar não demorámos menos de 2 horitas o que é muito tempo para os cães estarem sozinhos fechados nos carros por isso votei nic-pic!
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quarta fev 08, 2006 6:08 pm

Ele é sociável Actiongirl, mas também depende. No outro dia ia-se pegando com um Golden, estava possuído. Os Dobers não se costumam dar com machos e este já vai ficar com 9 meses, é capaz de já haver algum problema...Não sei!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta fev 08, 2006 6:10 pm

O Popeye é igual, é meio dominantes com outros machos, só se dá bem com os que já conhece... :roll:

E eu quero ir descansada po almoço ou jantar.

Já agora quantos km são do Porto à Figueira da Foz? ;)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta fev 08, 2006 6:10 pm

Joana, se achas que o teu Bóris poderá vir a criar problemas, o meu conselho é que não o leves.
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 08, 2006 6:14 pm

Não Vítor, se vai haver pic nic ele vai! É só isso que eu digo! Se as votações recaem para o restaurante não sei para quê tanta conversa. Já por causa dessas coisas estivemos que vidas para decidir a data!..
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta fev 08, 2006 6:14 pm

Eu votei no restaurante, 1º é mais comodo, mais confortavel mas principalmente por causa do tempo.
Em Abril costuma chover a cantaros, e no dia anterior ate pode estar um sol esplendido e no dia chover e la se vai o almoço por agua abaixo.

Se fosse em pleno verão o pic nic ate me parecia melhor, mas em Abril não acho nada prudente.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta fev 08, 2006 6:15 pm

Se as votações recaem para o restaurante não sei para quê tanta conversa.
Não é tanta conversa, as pessoas estão avaliar apenas, lá por a tua vontade ser fazer um picnic a de outras pessoas pode ser ir para o restaurante.

Não percebi porque disseste aquilo :roll:
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 08, 2006 6:16 pm

Concordo com a Bita! Abril é problemático...arriscamo-nos a ter o almoço estragado. No restaurante, deve haver preços para todos os bolsos...acho que a questão do dinheiro não é desculpa! Eu adoro comer, mas sinceramente interessa-me mais o convívio....e já estou com a Actiongirl, quero ir descansada!
Joana
J.A.

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta fev 08, 2006 6:18 pm

A Xuga é que nos pode dizer se há preços para todos os bolsos ou não naquele restaurante, assim ninguem pode usar a desculpa do dinheiro com diz a Joana.

Sim, eu se levasse o Popeye não ficava descansada a almoçar, tando ele fechado no carro, num sitio pa ele desconhecido e super stressado... :roll:

Coitadinho.

Quero ir mesmo para aproveitar ;)
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 08, 2006 6:20 pm

Estão a avaliar, mas pelos vistos a maior parte das pessoas votou no restarante.
Joana
J.A.

Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”