ALMOÇO DE DIA 2 DE ABRIL...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu não sou vegetariana, mas não consigo olhar pa leitões, até me dá nauseas... 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Epá que seca...O leitão é como outra carne qualquer. Quando pedem um naco ou uns bides também ficam enojados? Só lá aparecem os pedaços de carne, nada que faça lembrar um leitão! Enfim, por enquanto posso lá ir quando quiser, outras pessoas é que não. A Figueira, que eu saiba, não tem nada de típico. Eu não faço questão que seja em Coimbra, pode ser na Figueira, apenas queria deixar isto claro...
Joana Andersen
P.S É mesmo melhor que seja na Figueira, como disse este restaurante não está aberto ao Domingo.
Joana Andersen
P.S É mesmo melhor que seja na Figueira, como disse este restaurante não está aberto ao Domingo.
Última edição por JoanaElectra em quarta fev 08, 2006 7:40 pm, editado 1 vez no total.
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Eu seiJoanaElectra Escreveu: Epá que seca...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
- Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)
Bom, eu não vou (mas quando tiver 14 anos, o meu mano já deve ter tirado a carta, ele também se registou, vamos os dois) eu, fazia assim:
Não sei em que dia é, mas deviam ver que tempo é que vai estar, se tiver sol, ides ao pic-nic com os cachorros, se chover, ides ao restaurante.
Já que querem leitão, eu moro perto da Trofa, e, a trofa é conhecida pelos leitões, eu pago-vos uns leitões!!!
Acham bem?
Inês.
P.s- A parte dos leitões era a brincar!
Não sei em que dia é, mas deviam ver que tempo é que vai estar, se tiver sol, ides ao pic-nic com os cachorros, se chover, ides ao restaurante.
Já que querem leitão, eu moro perto da Trofa, e, a trofa é conhecida pelos leitões, eu pago-vos uns leitões!!!

Acham bem?
Inês.
P.s- A parte dos leitões era a brincar!

-
- Membro Veterano
- Contacto:
A Trofa conhecida pelos leitões? Essa não sabia! Estavas a brincar no que diz respeito ao pagamento ou aos leitões também? Só conheço Leitão de Negrais (it sucks!) e o famoso Leitão à Bairrada, da zona Mealhada.
Joana
Joana
J.A.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Uma gaija não pode sair do trabalho e chegar só aqui para ver isto a estas horas que tenho 10 páginas para ler, 5 do outro tópico com mais 5 deste.
Então acabaram por escolher dia 2 Abril sim senhora, por mim tudo bem, aqui votei no restaurante só por uma questão de tempo, em principio não levo a minha cachopa por isso tanto faz.
A malta que não levar os canitos pode sempre levar o album das fotos dos fedorentos, eu pelo menos vou levar para mostrar ao pessoal.
Então acabaram por escolher dia 2 Abril sim senhora, por mim tudo bem, aqui votei no restaurante só por uma questão de tempo, em principio não levo a minha cachopa por isso tanto faz.
A malta que não levar os canitos pode sempre levar o album das fotos dos fedorentos, eu pelo menos vou levar para mostrar ao pessoal.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Está bem. Não tenho álbum de fotos do Boris, está tudo na net. 
Joana

Joana
J.A.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Bem eu estive ausente da Arca e so agora e que vi o convite da Xuga e os topicos sobre este almoço
Acho uma grande ideia e que devia ser levada para a frente!
A data ainda é muito cedo para eu conseguir dizer com certezas se dá-me geito ou não. O local, não tenho nada contra, a não ser eu e a Bita sermos os foristas que ficam mais longe, e com uma viagenzita pela frente
Agora o facto de ser num restaurante ou pic-nic, eu sinceramente preferia pic-nic, apenas pelo facto de que se a principal razão de nos termos conhecidos e de temos combinado este almoço foi os nossos cães, acho um pouco incorrecto juntarmo-nos sem eles, e deixa-los sozinhos dentro do carro esta fora de questao.. Acho demasiado tempo para estarem sozinhos e com pouco espaço para se movimentarem. Por isso se escolherem o restaurante irei na mesma mas sem levar o Ice, o que tira um pouco a piada do encontro pois deveria ser uma tarde bemm passada com os nossos amigos da net
e com os nossos cães..

Acho uma grande ideia e que devia ser levada para a frente!
A data ainda é muito cedo para eu conseguir dizer com certezas se dá-me geito ou não. O local, não tenho nada contra, a não ser eu e a Bita sermos os foristas que ficam mais longe, e com uma viagenzita pela frente

Agora o facto de ser num restaurante ou pic-nic, eu sinceramente preferia pic-nic, apenas pelo facto de que se a principal razão de nos termos conhecidos e de temos combinado este almoço foi os nossos cães, acho um pouco incorrecto juntarmo-nos sem eles, e deixa-los sozinhos dentro do carro esta fora de questao.. Acho demasiado tempo para estarem sozinhos e com pouco espaço para se movimentarem. Por isso se escolherem o restaurante irei na mesma mas sem levar o Ice, o que tira um pouco a piada do encontro pois deveria ser uma tarde bemm passada com os nossos amigos da net

Ola El,
Vou só fazer uma pequenita correcção, o que nos une aqui não são os cães, são os animais num todo.
Se fosse pelos cães eu nem cá estava né? Eu só tenho gatos
E se me der a travadinha levo os meus dois potencialmente perigosos e vai ser lindo ver os labs, os dober, boxers e o teu "samieda" a fugir das minhas feras.
Vou só fazer uma pequenita correcção, o que nos une aqui não são os cães, são os animais num todo.
Se fosse pelos cães eu nem cá estava né? Eu só tenho gatos

E se me der a travadinha levo os meus dois potencialmente perigosos e vai ser lindo ver os labs, os dober, boxers e o teu "samieda" a fugir das minhas feras.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Porque na Sertã restaurante Pontevelha é de um primo da minha sogra já lá organizei muitos almoços para o hospital onde trabalho com grupos muito grandes e os preços e comida era altamente e até com música para se dançar.
Aliás este restaurante está em guias turisticos e já ganhou o 1º premio na gastronomia portuguesa com os maranhos e bucho recheado, agora para os cães não dá só se ficarem no carro
Lambidelas do chico e do massai