tenho um golden retriver com dois anos aproximadamente(não sei a idade exacta porque o adoptei num canil municipal),e neste momento preciso encontrar um novo lar para ele.tenho-o comigo há pouco mais de um ano,mas agora por motivos de saude da minha esposa,vejo-me obrigado a separar dele.gostava de encontrar ajuda neste fórum porque quero ter a certeza que o yuri (é este o nome dele),possa continuar a ser bem tratado e acarinhado como têm sido até agora e desde que o tirei do canil. o yuri não tem documentos para certificar a sua raça,visto ter sido entregue no canil pelos seus primeiros donos,mas a veterinária diz que tudo indica que é de raça pura.é um cão muito meigo e sossegado e tambem bricalhão,nunca me estragou nada em casa.tem as vacinas em dia e è muito saudavel.preciso de ajuda com alguma urgencia,visto o problema de saude da minha esposa se estar a agravar e eu ter uma dificuldade grande em me separar do yuri se não tiver a certeza que ele fica bem entregue(ele está sentado aqui ao lado para me piorar a situação).obrigado
P.S.posso enviar fotos por email. tm968715816
golden retriver para adopção
-
- Registado: sábado jan 21, 2006 3:44 pm
Última edição por zemanel123 em quinta fev 02, 2006 3:15 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Talvez fosse melhor mesmo colocar aqui as fotos, acredite que ajuda imenso... Deixe tb um número de contacto.
è só um conselho
Boa sorte.
Xuga
è só um conselho

Boa sorte.
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
obrigado pelo seu cuidado vou fazer essas alterações logo que possivel.
-
tenho tido alguma dificuldade em aceder ao forum,mas ainda não consegui encontrar ninguem.obrigado.