Não tenho tempo para cuidar do pelo dele como merece. Dou a quem realmente goste da raça e tenha tempo para tratar dele.

Zona de Faro
Moderador: mcerqueira
fabi Escreveu: ofereço galgo afegão, macho, preta com mancha branca no peito, 1 ano e meio. Lindo, muito meigo. Precisa de alguém com tempo para cuidar do seu pelo(escovagem diária ou banho semanal) e de espaço para correr.
Não tenho tempo para cuidar do pelo dele como merece. Dou a quem realmente goste da raça e tenha tempo para tratar dele. cry
Zona de Faro
Sabe onde é Faro??kokas23 Escreveu: boa noite. gostava de saber onde esta o cao. perto de lisboa? tem lop?
kokas23 Escreveu: caro amigo vasco. eu perguntei se tinha lop porque o cao é para o meu sobrinho de 3 anos de idade. e nao sei se sabe a mas maioria de casos de que os caes atacam os donos é por fazerem criaçao entre pais. filhos e irmaos. se o cao tiver lop entao isso nao aconteceu. porque o clube portugues de canicultura nao o aceita. Você agora deve estar a pensar ...... mas esta raça nao é agresiva........ tenho um vizinho que tinha um caniche e ele várias vezes se atirou ao dono. como vê voce tirou concluçoes precipitadas!!!!!!!!!!! x