Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta fev 09, 2006 9:19 am

Bom dia!!!

Este tópico está cá com um visual.... e peras ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quinta fev 09, 2006 9:23 am

Bom dia...

isto hoje começou mal... e só tem tendência a piorar... :? ontem saí daqui já passava das 23h30...dormi menos que pouco...acordo e tá a chover...venho trabalhar e....

No caminho está um "tio" a passear o Lulu da esposa, com a sua trelinha extensivel...atrás de mim vem uma sra também a passear o seu menino. Resultado, o Lulu vê o outro e desata a correr...e eu a ver a trela a esticar e a tentar desviar-me...claro começam os dois de volta de mim e eu toda enrolada naquela porcaria de trela...o dono stressado a puxar...burro que nem uma porta...quanto mais puxava mais confusa a situação ficava.... e eu com vontade de pregar um pontapé no rabo do bicho e outro na cabeça do homem...

Eh pá, já aprenderam a usar trelas, não é mau, mas se calhar deviam agora aprender a carregar no botãozinho que trava a trela para evitar situações destas não? Digo eu.... :?

Por isso, tou com a neura!!! :roll: E com este céu cinzento, daqui a nada ninguém me atura!
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta fev 09, 2006 9:24 am

A chover??? :o :o :o Com este sol lindo??? :o :o :o
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta fev 09, 2006 9:32 am

Bom dia

Pois é quando saí de casa também pingava, agora não sei se chove, mas está cinzento.
Lá se vão as batatas do meu vizinho, coitado do homem, diz que abriu os buracos para as plantar, ma que não podia chover até sexta, desgraçado.
Eu não percebo nada disso, mas hohe assim que senti as pingas lembrei-me da conversa das batatas que tivemos os dois ontem à tarde enquanto passeavamos os bobis.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 09, 2006 10:43 am

:D Bom dia!!!!!!

Tá Cláudia, tá a chover. Eu adoro chuva. Em casa, mas prontes, a rapariga faz falta.

Essa coisa das trelas... vai lá vai, quem já não passou por isso. Trela extensivel tem a sua utilidade, mas é preciso saber usá-la.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta fev 09, 2006 10:53 am

Bom dia a todos
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quinta fev 09, 2006 10:57 am

:evil: Oh Lu... eu hoje dava-lhe um bom uso, dava!!!

Prontes,,, a malta aguenta... não há-de ser nada...conta até dez e respira fundo.... isto a bidinha vai complicada...vejo o tempo a fugir e eu sem fazer um terço das coisas que preciso... aiaiai

Mas lá diz o meu chefe..."O que não mata, enrijece" :? Qualquer dia tou mais dura que um calhau :? ....
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta fev 09, 2006 11:21 am

Bom dia.

Hoje passei a amanha a tratar das carrinha de serviço, inspecção com uma, electricista com a outra e pronto... só agora cheguei ao escritório :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta fev 09, 2006 11:25 am

Bom dia pessoal ;)
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta fev 09, 2006 11:39 am

Bom dia,
Isto hoje tá td com a telha :(
Eu hoje deixei-me dormir, ontem deitei-me tarde pk, como vivo sozinha com a minha menina, vai td lá p/ casa desabafar e eu não consigo dizer k não... pois k kd saiu 1 apareceu outro ao telf. Eu sinto-me bem em poder ajudar mas já bocejava a torto e a direito :oops: e hoje, levantei-me, abracei-me à Xenita k tava no fundo da cama e preguei a dormir outra vez.... cheguei atrasada e PIMBA... já levei nas orelhas.
Como se não bastasse, ainda tinha a password bloqueada.
Mas enfim, isto vai ter k se compor.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta fev 09, 2006 12:21 pm

YUPI

Já tenho mais fotos no meu album daqui.. :lol:

Imagem

Adivinhem de quem é este corpinho ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta fev 09, 2006 12:24 pm

Imagem

Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 09, 2006 12:30 pm

:o Um orangotango no duche?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta fev 09, 2006 12:39 pm

Boa tarde,
Um armario no duche???
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta fev 09, 2006 12:43 pm

Orangotango ??

Vitor tas enjoado?
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”