ALMOÇO DE DIA 2 DE ABRIL...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

Onde almoçar?

Nic-Pic na Serra?
7
27%
Restaurante Pôr-do-Sol?
15
58%
Nem num nem noutro... quero sugerir outra hipótese!
4
15%

Total de votos: 26
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta fev 08, 2006 10:34 pm

El Escreveu:Agora o facto de ser num restaurante ou pic-nic, eu sinceramente preferia pic-nic, apenas pelo facto de que se a principal razão de nos termos conhecidos e de temos combinado este almoço foi os nossos cães, acho um pouco incorrecto juntarmo-nos sem eles..
Ora, nem mais ;) , desde sempre estive com esta mesma idéia, claro que se optarem por outra lá estarei a mesma, mas, concerteza não seria a mesma coisa... pensem nisso... afinal o que nos une? ;)
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quarta fev 08, 2006 10:37 pm

Lá está. O que nos une são os cães, por isso toda a gente devia levar os seus, se quisesse.
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 08, 2006 10:39 pm

Sertã?? Isso é super longe, tanto para os que vão de Lisboa como do Centro!
Joana.
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta fev 08, 2006 10:53 pm

JoanaElectraSertã?? Isso é super longe, tanto para os que vão de Lisboa como do Centro!
Desculpa mas sabes onde fica a Sertã?
é a 180Kms de Lisboa a Figueira fica a quantos kms de Lisboa?
Lambidelas do chico e do massai
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 08, 2006 11:16 pm

Joana Escreveu:Lá está. O que nos une são os cães, por isso toda a gente devia levar os seus, se quisesse.
Mas Joana, afinal gostarias de levar o teu cão ou não?
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 08, 2006 11:20 pm

Eu sei que Figueira é mais longe de Lisboa, mas para quem vai de Coimbra Sertã é mais longe...
Joana
J.A.

JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 08, 2006 11:21 pm

Eu já disse que gostaria, qual é a complicação?
Joana
J.A.

VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 08, 2006 11:28 pm

Joana Escreveu:Eu já disse que gostaria, qual é a complicação?
Da minha parte nenhuma ;) , a não ser o facto de tu dizeres que ele poderá criar problemas... isto palavras tuas.

Outra coisa, eras capaz de deixar o Bóris 2 ou 3 horas encafifado dentro de um carro?

...a não ser que queiras levá-lo para dentro do restaurante ;)
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 08, 2006 11:31 pm

Claro que não. É que já nem vou falar mais sobre isso. Vou ver o que o pessoal decide.
Joana
J.A.

Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta fev 09, 2006 9:12 am

Isto cada vez tá mais confuso :? :?

Oh Xuga anda cá pôr ordem nisto :p :p
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta fev 09, 2006 9:36 am

Eu já votei!

O picnic era giro porque se poderiam levar os animais, mas se por azar chove, fica tudo a picnicar dentro do carro! Com os bobis a babarem-se e a quererem tratar das sandochas e afins :lol:

Eu votei no restaurante ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta fev 09, 2006 9:38 am

Pois visto por esse lado, claro que o que nos une é o amor que temo pelos animais, não sou contra o nico pico, mas oh malta e se chove? comemos nos carros.
quanto a levar a minha cachopa, gostava muito, mas ela é muito mariquinhas e com cães grandes não saía do meu colo, logo se vê, no carro fechada não fica se formos para o restaurante, no nico pico, vou pensar bem.
Mas é verdade, falta aqui a Xuga para pôr ordem na coisa. :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 09, 2006 10:40 am

Imagem Isto está tudo na mesma, mas pelo menos mais calmo. Adorava levar as fedelhas mas não levo, tenho receio de às tantas me reevindicarem tampões auditivos. Às tantas a gajolas até se porta bem, mas como é uma incógnita, prefiro não arriscar. Continuo a achar que a grande questão são os cães, se eles vão aposto no nic poc, caso contrário, restaurante é o que tá a dar.

Sempre é na Figueira? Conheço aqui uma tasca... :p :p :p :p
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta fev 09, 2006 10:59 am

Eu votei pic-nic mas se fôr restaurante alinho de igual modo.

Acho que o pic-nic o único inconviniente é a chuva e o frio, de resto permite um maior contacto entre todos e levra os amiguinhos
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quinta fev 09, 2006 11:04 am

Bem por mim tanto faz...tá bem... já sei que ninguém pediu a minha opinião mas eu dou na mesma... 8)

mesmo que seja picnic, eu não levo nenhum dos meus porque quando pressentem comida transformam-se :? ... A Pitucha, quando estou a fazer o jantar, esborracha o nariz contra a janela, arregala os olhos e caiem litros de baba. Fica um desespero, o raio da bicha...o Lorde é mais sossegado, mas não se dá com outros cães. Tem péssimo feitio com machos (as duas meninas lá de casa são só para ele).

Assim, para evitar confusões, ficam em casa...
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”