ALMOÇO DE DIA 2 DE ABRIL...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

Onde almoçar?

Nic-Pic na Serra?
7
27%
Restaurante Pôr-do-Sol?
15
58%
Nem num nem noutro... quero sugerir outra hipótese!
4
15%

Total de votos: 26
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta fev 09, 2006 11:26 am

EU como já disse, não levo nenhum cão tanto me faz o pic nic ou restaurante mas prefiro o restaurante :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta fev 09, 2006 11:28 am

Bom dia,
Ontem fikei sem net (p/ não variar) e hoje chego aki e dou de caras com 6 pág. :lol: acabei de as ler e por mim, tanto faz pic-nic ou restaurante.
Votei restaurante pk acho mais comodo e como alguem já falou "Abril, águas mil", se chover, não é p/ os caes nem p/ nós.
No restaurante, já k se falou em dinheiro e já k temos algum tempo, podemos optar por pedir p/ fazerem um menu com preço fixo e com 2 pratos à escolha, afinal, vamos p/ nos conhecer-mos e não p/ comer até rebentar. É optimo kd se pode juntar o util ao agradavel, mas numa situação destas, p/ uns não pedirem lagosta e outros bitoque, e no fim sairem as contas em conjunto, acho k se podia optar pelos menus de grupo. É só uma sugestão.
Agora, se for em restaurante ou pic-nic, por-do-sol ou por-da-lua, eu vou.
Tenham em atenção k se vier algum gafanhoto ou aranha p/ cima de mim, não se vão salvar nem os guardanapos :o :|
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta fev 09, 2006 11:37 am

Quero avisar já uma coisa...

Eu não alinho em dividir a despesa por toda a gente isto porque, fico sempre prejudicada, eu pago a minha parte, ou seja, o que consumi. :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
XenaBastet
Membro Veterano

quinta fev 09, 2006 11:43 am

Rita, eu até concordo k cada um pague akilo k consome, se eu kiser comer bitoke e alguem kiser comer lagosta, não é justa a divisão, mas kd vai mt gente, se cada um pagar o k consome dá complicação da grossa, por isso, eu sugeri k houvesse menu com preço fixo e kem kissese comer p/ além disso, aí sim, paga à parte.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 09, 2006 11:49 am

Esses pormenores que tal discutir depois? Só uma sugestão.

Vão ao outro tópico registar-se please ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta fev 09, 2006 12:03 pm

Tanta confusão, vai ser giro isto, vai vai :roll:
Já fui ao outro contribuir.
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta fev 09, 2006 12:07 pm

Ei pessoal, vocês têm cá uma pedalada..... tive de ler 7 páginas, UFA!!!!

Eu cá votei restaurante, porque não penso levar nenhum canito e também por receio do tempo..... detesto frio :x :x

De qualquer das maneiras, alinho na maioria, se tiver de ser picnic, na boa!!!

Quanto ao tipo de restaurante, é uma questão de pedir os preços praticados no restaurante que a Xuga sugeriu. Sou da opinião que não vale a pena ir para restaurantes caros..... para conviver basta amigos fixes, a comida vem por acréscimo :p .
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta fev 09, 2006 12:27 pm

Amigas e amigos...

Uma pessoa sai daqui por umas horitas e quando chega tem 7 páginas para ler :o ...

Então vamos por partes...

Falaram atrás no estacionamento, isso não +e problema, há MUUUUITO estacionamento em frente ao restaurante que sugeri ;)

Preços...

São muito em conta, rondam os 5€ por prato e as bebidas é o normal como em todo o lado. Penso que em média ficará por 7 ou 8€ por pessoa ;) E servem muito bem :)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
XenaBastet
Membro Veterano

quinta fev 09, 2006 12:38 pm

É verdade Xuga, seria bom, se nos juntassemos, kem mora por estas bandas de Lx e podiamos ir tds juntos.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta fev 09, 2006 12:39 pm

:roll: Conclusão o que fica mesmo caro é a gasolina e portagens para quem vai de longe e o facto de também não se poder beber temos sempre a bófia :roll:
Lambidelas do chico e do massai
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta fev 09, 2006 1:44 pm

Se o que fica caro é a gasolina e portagens, vamos todos a pé, uns dias antes saímos mai cedo com as mochilas às costas com as tendas para acampar e prontes tudo resolvido, o que acham? :D
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta fev 09, 2006 1:49 pm

havana Escreveu: Se o que fica caro é a gasolina e portagens, vamos todos a pé, uns dias antes saímos mai cedo com as mochilas às costas com as tendas para acampar e prontes tudo resolvido, o que acham? :D
:o :o :o :o :o :o :o :o
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta fev 09, 2006 2:09 pm

Olhem o que vos espera para PASSEAR com os vossos bebés:

Imagem

:lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta fev 09, 2006 2:14 pm

Acho que os meus gatos iam adorar, nunca na vida viram um Wc tão grande :D
texuga
Membro Veterano

quinta fev 09, 2006 2:20 pm

Imagem
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”