Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI
Moderador: mcerqueira
- 
				XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Rita... é o Vin?  :p

- 
				AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Certissimo Xena   

Aquele corpo conhece-se ao longe, nem precisa de cara 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
						- 
				AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Certissimo Xena   

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
						- 
				XenaBastet
- Membro Veterano
Já k não posso almoçar o Vin   :p vou almoçar não sei o kê... no prato
  :p vou almoçar não sei o kê... no prato   

Até já
Bom almoço p/ vosmeces tb.

Até já
Bom almoço p/ vosmeces tb.

Adivinhem de quem é este corpinho :p
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
						<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
- 
				Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Boas tardes Malta!
Estou que nem posso... Só me apetece atirar-me pró chão... À dois dias que não páro um bocadinho (ontem até só consegui vir aqui de madrugada...), e com este tempo assim tão esquisito as minhas dobradiças recusam-se a funcionar... Só me apetece é gritar e dizer coisas feias...
Prontos já desopilei um bocadinho... E pelo que estive a ler parece que a telha é geral... Deve ser mesmo coisa do tempo... O pior é que acho que este tempo de caca é pra continuar... Haja paciência!!! (Eu sei que precisamos de muita chuvinha, mas eu detesto chuva, o que é que se há-de fazer...?)
Oh Rita: Tenho muita pena filha, mas não me convences com isso do Vin... Vim pra mim era aquele pó com que antigamente se limpava as casas de banho... 
   :p (As mais cotas como eu se calhar lembram, não?)
Quanto ao corpinho do post da Lu... Uhm não tá mal, não senhora, mas acho que não é bem o Banderas... Acho que é mais o Tom (Tom & Jerry) em versão para adultos...

Estou que nem posso... Só me apetece atirar-me pró chão... À dois dias que não páro um bocadinho (ontem até só consegui vir aqui de madrugada...), e com este tempo assim tão esquisito as minhas dobradiças recusam-se a funcionar... Só me apetece é gritar e dizer coisas feias...

Prontos já desopilei um bocadinho... E pelo que estive a ler parece que a telha é geral... Deve ser mesmo coisa do tempo... O pior é que acho que este tempo de caca é pra continuar... Haja paciência!!! (Eu sei que precisamos de muita chuvinha, mas eu detesto chuva, o que é que se há-de fazer...?)
Oh Rita: Tenho muita pena filha, mas não me convences com isso do Vin... Vim pra mim era aquele pó com que antigamente se limpava as casas de banho...

:p (As mais cotas como eu se calhar lembram, não?)Quanto ao corpinho do post da Lu... Uhm não tá mal, não senhora, mas acho que não é bem o Banderas... Acho que é mais o Tom (Tom & Jerry) em versão para adultos...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy </p>
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
						<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
 </p>
</p><p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
 Malucas, não se vê logo que é o Tony Ramos? Olha o pelo... Incultas!
 Malucas, não se vê logo que é o Tony Ramos? Olha o pelo... Incultas!<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
- 
				XenaBastet
- Membro Veterano
Boa... vamos lá animar... k já me bastou a manha, agora ao almoço, p/ alem de não ter o Vin ainda me keimaram com um cigarro   

Trucas, eu tb usei o vin e não sou cota ai, ai
 ai, ai   

Mas k usava o Vin Diesel p/ limpar outras coisas, ai isso usava 

Trucas, eu tb usei o vin e não sou cota
 ai, ai
 ai, ai   
 Mas k usava o Vin Diesel p/ limpar outras coisas, ai isso usava

- 
				XenaBastet
- Membro Veterano
Lu... gosto mt mais deste Toni
Trucas, graças ao vin lembrei-me k kd a minha mãe chegava a casa e via a casa td limpinha (usavamos o vin) e eu e o meu irmão kietos, ou tinhamos feito merdelin ou era ponto negativo

Trucas, graças ao vin lembrei-me k kd a minha mãe chegava a casa e via a casa td limpinha (usavamos o vin) e eu e o meu irmão kietos, ou tinhamos feito merdelin ou era ponto negativo

- 
				Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Prontos, prontos meninas... Não se ofendam com a coisa das cotas e do Vim... Puxa vida, eu sou a primeira a dizer que sou um cadinho cota... E não venham com coisas que eu sei que andam por aqui meninas da minha criação e ainda mais antigas (digamos assim porque se digo velhas esfolam-me viva ou pior ainda, matam-me...).
Quanto às telhas, olha tão à chuva e ficam molhadas, mas lá que há dias do camano às vezes...
Olhem pra ajudar a minha boa disposição quando cheguei a casa vou a entrar no elevador e o que vejo??? Uma poça de urina, que fazia inveja a uma piscina olímpica... E vocês conseguem imaginar o cheirinho??? Pois só vos digo que não era Chanel... Tenho uns vizinhos tão limpinhos... O cãozinho descuidou-se (ou será que os donos se atrasaram a trazê-lo à rua???), e depois como parece mal andar de esfregona na mão (deve estragar as unhas...) o dito ficou a marinar no elevador, e cada vez que se abre a porta... Até dá pra cair pró lado...
Portanto como o meu nariz é esquisito lá fui eu de Sonasol Verde e mais um esfregão resolver a porcaria dos outros...
Lu:
Peludo por peludo antes o gato da banheira...

Quanto às telhas, olha tão à chuva e ficam molhadas, mas lá que há dias do camano às vezes...
Olhem pra ajudar a minha boa disposição quando cheguei a casa vou a entrar no elevador e o que vejo??? Uma poça de urina, que fazia inveja a uma piscina olímpica... E vocês conseguem imaginar o cheirinho??? Pois só vos digo que não era Chanel... Tenho uns vizinhos tão limpinhos... O cãozinho descuidou-se (ou será que os donos se atrasaram a trazê-lo à rua???), e depois como parece mal andar de esfregona na mão (deve estragar as unhas...) o dito ficou a marinar no elevador, e cada vez que se abre a porta... Até dá pra cair pró lado...
Portanto como o meu nariz é esquisito lá fui eu de Sonasol Verde e mais um esfregão resolver a porcaria dos outros...
Lu:
Peludo por peludo antes o gato da banheira...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy </p>
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
						<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
 </p>
</p><p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
- 
				texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Xô Dona Trucas,
Ainda não vi a sua assinatura de presença no tópico da Lu 

Então e como é? Não nos vai honrar com a sua presença no almoço de convívio?

Ainda não vi a sua assinatura de presença no tópico da Lu

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>