ALMOÇO DE DIA 2 DE ABRIL...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
EU como já disse, não levo nenhum cão tanto me faz o pic nic ou restaurante mas prefiro o restaurante 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Bom dia,
Ontem fikei sem net (p/ não variar) e hoje chego aki e dou de caras com 6 pág.
acabei de as ler e por mim, tanto faz pic-nic ou restaurante.
Votei restaurante pk acho mais comodo e como alguem já falou "Abril, águas mil", se chover, não é p/ os caes nem p/ nós.
No restaurante, já k se falou em dinheiro e já k temos algum tempo, podemos optar por pedir p/ fazerem um menu com preço fixo e com 2 pratos à escolha, afinal, vamos p/ nos conhecer-mos e não p/ comer até rebentar. É optimo kd se pode juntar o util ao agradavel, mas numa situação destas, p/ uns não pedirem lagosta e outros bitoque, e no fim sairem as contas em conjunto, acho k se podia optar pelos menus de grupo. É só uma sugestão.
Agora, se for em restaurante ou pic-nic, por-do-sol ou por-da-lua, eu vou.
Tenham em atenção k se vier algum gafanhoto ou aranha p/ cima de mim, não se vão salvar nem os guardanapos

Ontem fikei sem net (p/ não variar) e hoje chego aki e dou de caras com 6 pág.

Votei restaurante pk acho mais comodo e como alguem já falou "Abril, águas mil", se chover, não é p/ os caes nem p/ nós.
No restaurante, já k se falou em dinheiro e já k temos algum tempo, podemos optar por pedir p/ fazerem um menu com preço fixo e com 2 pratos à escolha, afinal, vamos p/ nos conhecer-mos e não p/ comer até rebentar. É optimo kd se pode juntar o util ao agradavel, mas numa situação destas, p/ uns não pedirem lagosta e outros bitoque, e no fim sairem as contas em conjunto, acho k se podia optar pelos menus de grupo. É só uma sugestão.
Agora, se for em restaurante ou pic-nic, por-do-sol ou por-da-lua, eu vou.
Tenham em atenção k se vier algum gafanhoto ou aranha p/ cima de mim, não se vão salvar nem os guardanapos

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Quero avisar já uma coisa...
Eu não alinho em dividir a despesa por toda a gente isto porque, fico sempre prejudicada, eu pago a minha parte, ou seja, o que consumi.
Eu não alinho em dividir a despesa por toda a gente isto porque, fico sempre prejudicada, eu pago a minha parte, ou seja, o que consumi.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Rita, eu até concordo k cada um pague akilo k consome, se eu kiser comer bitoke e alguem kiser comer lagosta, não é justa a divisão, mas kd vai mt gente, se cada um pagar o k consome dá complicação da grossa, por isso, eu sugeri k houvesse menu com preço fixo e kem kissese comer p/ além disso, aí sim, paga à parte.
Esses pormenores que tal discutir depois? Só uma sugestão.
Vão ao outro tópico registar-se please
Vão ao outro tópico registar-se please

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Ei pessoal, vocês têm cá uma pedalada..... tive de ler 7 páginas, UFA!!!!
Eu cá votei restaurante, porque não penso levar nenhum canito e também por receio do tempo..... detesto frio
De qualquer das maneiras, alinho na maioria, se tiver de ser picnic, na boa!!!
Quanto ao tipo de restaurante, é uma questão de pedir os preços praticados no restaurante que a Xuga sugeriu. Sou da opinião que não vale a pena ir para restaurantes caros..... para conviver basta amigos fixes, a comida vem por acréscimo :p .
Eu cá votei restaurante, porque não penso levar nenhum canito e também por receio do tempo..... detesto frio

De qualquer das maneiras, alinho na maioria, se tiver de ser picnic, na boa!!!
Quanto ao tipo de restaurante, é uma questão de pedir os preços praticados no restaurante que a Xuga sugeriu. Sou da opinião que não vale a pena ir para restaurantes caros..... para conviver basta amigos fixes, a comida vem por acréscimo :p .
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Amigas e amigos...
Uma pessoa sai daqui por umas horitas e quando chega tem 7 páginas para ler
...
Então vamos por partes...
Falaram atrás no estacionamento, isso não +e problema, há MUUUUITO estacionamento em frente ao restaurante que sugeri
Preços...
São muito em conta, rondam os 5€ por prato e as bebidas é o normal como em todo o lado. Penso que em média ficará por 7 ou 8€ por pessoa
E servem muito bem
Xuga
Uma pessoa sai daqui por umas horitas e quando chega tem 7 páginas para ler

Então vamos por partes...
Falaram atrás no estacionamento, isso não +e problema, há MUUUUITO estacionamento em frente ao restaurante que sugeri

Preços...
São muito em conta, rondam os 5€ por prato e as bebidas é o normal como em todo o lado. Penso que em média ficará por 7 ou 8€ por pessoa

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
É verdade Xuga, seria bom, se nos juntassemos, kem mora por estas bandas de Lx e podiamos ir tds juntos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Se o que fica caro é a gasolina e portagens, vamos todos a pé, uns dias antes saímos mai cedo com as mochilas às costas com as tendas para acampar e prontes tudo resolvido, o que acham? 

-
- Membro Veterano
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Olhem o que vos espera para PASSEAR com os vossos bebés:

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano