Concentração de Gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta jan 02, 2003 6:38 pm

anjaazul Escreveu: há tempos, esses do cardinalli vieram aos açores. houve uma bruta tempestade e morreram vários animais nos contentores.

anjaazul
Não tenho palavras, fico com tanto odio :evil: , como é que podem tratar os animais assim :evil: :evil: :evil: :evil:
vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

quinta jan 02, 2003 7:12 pm

Pois, deviamos processsar o S Pedro :o
nana12 Escreveu:
anjaazul Escreveu: há tempos, esses do cardinalli vieram aos açores. houve uma bruta tempestade e morreram vários animais nos contentores.

anjaazul
Não tenho palavras, fico com tanto odio :evil: , como é que podem tratar os animais assim :evil: :evil: :evil: :evil:
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 02, 2003 8:43 pm

vibrador Escreveu: Pois, deviamos processsar o S Pedro :o
nana12 Escreveu:

anjaazul
morreram vários animais nos contentores.
vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

quinta jan 02, 2003 9:05 pm

Pois morreram mas ninguém garante que foi de propósito

Aliás, como você tantas vezes diz, o que lá vai, lá vai, não percebo porque está zangada por algo que teve lugar no passado..
vibrador Escreveu: Pois, deviamos processsar o S Pedro :o
nana12 Escreveu:

anjaazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 02, 2003 9:08 pm

[quote=Mylord]
Olá amigo VascoV
Concordo consigo com a questão dos animais enjaulados nas transportadoras assim como reconheço que a preocupação das "fugas", mas eu defendo que a ideia pré-concebida de que os gatos são uns "animais estupidos e indomáveis" não está correta, pois eu já convenci o meu gato a passear de trela e sem grande dificuldade treinei-o a tolerar a caixa transportadora, leva algum tempo mas é uma questão de insistência.
Penso que problemas maiores deverá ter tido o senhor Cardinali com os seus gatos de 140 Kg para eles perceberem por exemplo que não devem comer o dono )

[quote=VascoV]
Não me parece uma boa ideia irem dentro de transportadoras nem vejo em que isso seja benéfico, uma confraternização com animais presos em caixas (?). Para mais há garantias do bom estado de saúde de todos os gatos? Viagens em transportadoras salvo raras excepções são sempre stressantes para gatos. Irem fora das mesmas seria a melhor maneira de algum fugir..A ideia é boa mas não me parece viável.
lol lol lol
[/quote]

Boa Mylord...

:lol:
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sexta jan 03, 2003 1:23 am

Olá meninos :lol: :lol: :lol:

Sou totalmente a favor da "concentração", mas eu vou sem gatos, levo é fotos deles para vos fazer roer de inveja. No meu caso que tenho 4 gatos, tenho 2 (o Chico e a Rita, que miam toda a viagem, vomitam quando ainda não chegaram ao IC19 .....do qual eu moro a menos de 1 km, quando não acontece pior :oops: :oops: :oops: ), a Olívia, NEM PENSAR....stressa tanto que fica totalmente imprópria para consumo, a Marieta que é nestas coisas a mais pacífica (aquela gata que em certas coisas até parece hippie, é muito "peace and love" 8) 8) 8) ), mas não tolera outros gatos. Imaginem que ainda não aceitou a Olívia que já cá está há mais de 1 ano. Por isso, pelo medo de todo este filme, prontifico-me apenas eu, mas garanto que não me falta conversa.... ;) ;) ;) ;)
Beijinhos
Elsa Pereira
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta jan 03, 2003 7:52 am

E bem agradável...por sinal!
;) ;) ;)
:lol: :lol: :lol:
Mylord
Membro
Registado: terça dez 31, 2002 2:03 pm

sexta jan 03, 2003 8:59 am

Caríssimos Amigos
Se estiverem de acordo comigo, podíamos começar por pensar num local e numa data.
Eu tinha imaginado um jardim ou espaço publico tranquilo com relva e arvores, longe do trânsito automóvel e no meu caso preferia que fosse na zona de Lisboa, por que é onde resido.
Gostava de propor três locais para discussão, um na zona do Parque das Nações junto á ponte V. da Gama, o segundo na zona do Estádio Nacional e o terceiro , pensei naquele jardim em Oeiras, que eu não sei o nome, onde a Câmara efectuou aquele ensaio experimental de desratização ecológico utilizando gatos.
Cumprimentos a todos e fico a aguardar sugestões. ;)
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

sexta jan 03, 2003 9:14 am

Eu iria da margem Sul (sem Lolita), por isso era-me mais fácil o Parque das Nações.
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

sexta jan 03, 2003 9:51 am

O jardim de Oeiras é muito calmo e está cheio de gatos do 'programa de bio-controle de roedores'...além disso se os meus gatos stressarem é só subir a rua e ir para casa... ehehehe ;)

De qualquer forma se fôr só levo um... a Kiki provavelmente... O Jaquim mordeu na vet a última vez que andou de transportadora e a Tuga é muito tímida fora do território dela...
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 03, 2003 10:05 am

Talvez parque das nações... ;)
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sexta jan 03, 2003 2:40 pm

Olá pessoal

Para mim tambem me dá mais jeito o Parque das Nações, pois os papás moram mesmo ali ao lado e, sempre lhes posso cravar um almocinho ou jantarinho ;) ;) ;) ;) mas se preferirem o jardim de Oeiras que eu também conheço bem (o tal do controlo biológico de roedores), que fica mesmo por baixo da linha férrea, também alinho.
Beijinhos
Elsa Pereira :lol: :lol: :lol:
Última edição por Elsa_Pereira em sábado jan 04, 2003 8:11 pm, editado 1 vez no total.
Mylord
Membro

sábado jan 04, 2003 7:52 pm

Lembrei-me que em Belém também há locais muito agradaveis e seguros, por exemplo no espaço em frente aos pastéis de Belém o que acham?
Mylord
Membro

sábado jan 04, 2003 8:04 pm

Lembrei-me que em Belém também há locais muito agradaveis e seguros, por exemplo no espaço em frente aos pastéis de Belém o que acham?
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

domingo jan 05, 2003 1:44 pm

Mylord Escreveu: Lembrei-me que em Belém também há locais muito agradaveis e seguros, por exemplo no espaço em frente aos pastéis de Belém o que acham?
Pode ser...mas esse local é hiper povoado aos fins de semana, nomeadamente por cães....
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
Responder

Voltar para “Gatos”