Não tenho palavras, fico com tanto odioanjaazul Escreveu: há tempos, esses do cardinalli vieram aos açores. houve uma bruta tempestade e morreram vários animais nos contentores.
anjaazul

Moderador: mcerqueira
Não tenho palavras, fico com tanto odioanjaazul Escreveu: há tempos, esses do cardinalli vieram aos açores. houve uma bruta tempestade e morreram vários animais nos contentores.
anjaazul
nana12 Escreveu:Não tenho palavras, fico com tanto odioanjaazul Escreveu: há tempos, esses do cardinalli vieram aos açores. houve uma bruta tempestade e morreram vários animais nos contentores.
anjaazul, como é que podem tratar os animais assim
![]()
![]()
![]()
![]()
morreram vários animais nos contentores.vibrador Escreveu: Pois, deviamos processsar o S Pedro![]()
nana12 Escreveu:Não tenho palavras, fico com tanto odioanjaazul Escreveu: há tempos, esses do cardinalli vieram aos açores. houve uma bruta tempestade e morreram vários animais nos contentores.
![]()
![]()
![]()
![]()
vibrador Escreveu: Pois, deviamos processsar o S Pedro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pode ser...mas esse local é hiper povoado aos fins de semana, nomeadamente por cães....Mylord Escreveu: Lembrei-me que em Belém também há locais muito agradaveis e seguros, por exemplo no espaço em frente aos pastéis de Belém o que acham?