Moderador: mcerqueira
Olha a minha gata não fica com esse ar de aliviada, pelo menos qd eu olho lá para a WC dela, ela fica com uma carinha engraçada mas é de envergonhada lolLady_girl Escreveu: Algum de vocês já reparou no ar de alívio dos vossos gatos quando eles estão na sua 'casa-de-banho'?o meu até os olhos fecha...
da primeira vez que vi desatei-me a rir...
![]()
![]()
![]()
![]()
ai estes gatos têm cada uma...
![]()
![]()
![]()
![]()
lol, a minha tambem faz isso...ahahah lolAutumnCat Escreveu: Os meus gatos tb ficam um pouco envergonhados, mas depois mal saiem da caixa, é vê-los a correr pela casa toda. Devem ficam mesmos aliviados. )
vcruz Escreveu: A Lolita quando era mesmo bebezinha, no final do seu mini-chichi, fazia "iiim" eu até perguntei à veterinária se seria alguma dorzinha.
Ela disse que era alívio lol
Agora, escarafuncha a casa de banho toda, faz as necessidades e sai de lá toda despachada, parece que se vem a rir D
Já agora, aproveito para colocar uma questão já repararam de certeza que as púpilas dos nossos ronrons ora estão redondinhas, ora quase como se fossem pontos de exclamação?
Uma explicação popular que me deram, é que está relacionado com as marés, quando enche, as púpilas estão redondas, quando vaza, estão ao alto...
Alguém tem uma expliacação "científica", de modo que eu não pergunte à vet quando lá voltar, senão a senhora ainda me põe no top das clientes que lhe fazem as perguntas mais esquisitas? oops