Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta fev 09, 2006 5:52 pm

Obrigado Xena, por me teres contado a tua "historia", vou ficar atenta ;)

Nah eu não uso cintos largos nem decotes. :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 09, 2006 6:01 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Amanha vou ao cinema com aquele meu amigo que tem namorada lembram-se?
:? Não quero ser desmancha prazeres, mas a namorada vai? Se não for eu também não ía. Nas costas dos outros vemos as nossas. Essa não é a forma mais correcta de terminar uma relação ou começar outra.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta fev 09, 2006 6:03 pm

Rita...

Acho muito bem, que não andes práí a fazer figuras tristes...

Olha eu avisei-te que hoje é ela e amanhã podes ser tu, porque isso aconteceu comigo uma vez, e se é muito agradável quando eles nos preferem a nós, já quando somos nós a ficar para trás... A porca torce o rabo e não é pouco... Doi muito...

Sabes tudo isto é próprio da tua idade, e por mais conselhos que te possamos dar, no fim acabas por ter de aprender à tua custa (nem que seja a dares trolitadas com a tola nas paredes...), mas podemos abrir-te os olhos e dar-te algumas dicas (e eu acho que os amigos têm esse dever... E sim, mesmo sem te conhecer pessoalmente considero-me tua amiga...).

Olha usa um truque: Quando tiveres muita mas mesmo muita vontade de fazer algo assim mais impulsivo (nem que seja atirares-te de cabeça pra cima de alguém...), respiras fundo e contas até 10... Aproveita esse tempo para pensar duas vezes... ;)
Última edição por Trucas em quinta fev 09, 2006 6:04 pm, editado 1 vez no total.
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta fev 09, 2006 6:03 pm

Lu... ditado mt certo... p/ o bem e p/ o mal.

Meninas, a net hoje portou-se bem, por isso posso dizer ATÉ AMANHA :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta fev 09, 2006 6:04 pm

Não quero ser desmancha prazeres, mas a namorada vai? Se não for eu também não ía. Nas costas dos outros vemos as nossas. Essa não é a forma mais correcta de terminar uma relação ou começar outra.
Lu,
Quem falou em terminar relação?

Nós somos apenas AMIGOS e a namorada não vai, eu namorei 11meses e sai muitas vezes com os meus amigos sem qualquer problema...

O que interessa é o que vai na sua cabeça :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta fev 09, 2006 6:07 pm

Rita vai por mim que eu é que sei,.... ou não.
Então é assim, primeiro vais à cabeleireira, não sei faz uma coisa diferente, pinta, estica ou encaracola como gostares mais.
Depois metes uma camisola de gola alta (porque causa do frio) mas aberta à frente, tipo com um buraco, o suficientemente largo para se te dobrares deixares meia mama de fora, depois vai com calças de ganga se é isso que usas habitualmente mas bem justas, que dê para ver os contornos todos e depois uma bota de salto alto fino e com bico(tipo matar baratas aos cantos, tás e ver) e assim que se encontarem espetas-lhes um granda beijo naquela boca e dizes " como é já que gostas de boxers e de mim, pode ser já ou está complicado?" :oops:
E vais ver que o moço nunca mais vai querer outra coisa. :D :D

Agora a sério, os conselhos que já foram dados são muitos bons e acho que deves de ir com muita calma, pois quem trai um vez se tiver oportunidade trai sempre.
O conselho de cima era a brincar claro, é que eu sou uma granda maluca.
Boa sorte e beijocas
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta fev 09, 2006 6:07 pm

Rita... contas até 10 e pensas no Vin Diesel... kd abrires o olhos e vires esse... foges de desilusão :lol: :lol: :lol: :lol: ;)

Brincadeirinha ;)

Bem meninas, ate amanha... k já estou a escrever isto de pe.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 09, 2006 6:11 pm

Rita tu é que sabes, a minha opinião mantém-se. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta fev 09, 2006 6:16 pm

Lu,
E respeito a tua opinião isso não está em causa ok? ;)

Ai Xena, essa é boa, mas jamais me apeteceria beijar uma pessoa pensando que ela depois iria beijar outra... :roll: isso não, mas pensar no Vin Diesel também é porreiro. ;)

havana,
Eu não me sentiria nada bem vestida como sugeriste :lol: sou mais po tapadinha, gosto de passar despercebida ;)

Obrigado Trucas és uma super amiga, eu sei que vocês tem razão, mas não confiam em mim?
Eu consigo resistir as tentações e sobretudo não tenho o cerebro uns centimetros abaixo da cintura. :oops: :p 8)

Vitor, quero a tua opinião, porque tu já me viste e conheces... ;)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta fev 09, 2006 6:28 pm

Rita Escreveu:Vitor, quero a tua opinião, porque tu já me viste e conheces...
Queres a minha opinião em relação a que? a vossa ida ao cinema?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta fev 09, 2006 6:33 pm

Yep.

Os milagres do msn :lol:
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta fev 09, 2006 6:51 pm

Bom, vou tentar explicar o meu ponto de vista, mas não gozem comigo, tá? :?

Rita, o cinema, por si só é um local romântico, na minha opinião. Agora sobre o facto de ires acompanhada por um gajo já com namorada, não sei não :? ... ela sabe? conheces ela? será que o gajo vai se portar bem?vê lá, não te metas em nenhuma embrulhada, pois eu sei bem como são os homens... eu sou um ;) :oops:

Põe-te no lugar da namorada dele: se soubesses que o teu namorado tinha ido ver um filme ao cinema acompanhado de outra, gostavas? seguramente que não ;)

Eu no teu lugar, procurava um gaijito simpático, livre que pudesse tornar essa ida ao cinema mais agradável, não achas? afinal essa coisa de sair com o par de outra não tá com nada, é pura e simplesmente perda de tempo, pensa nisso ;)
havana
Membro Veterano

quinta fev 09, 2006 6:59 pm

Á granda Vitor é isso mesmo

Imagem

E já agora Sylvie as melhoras mulher vê lá se ficas boa para o almoço :D :D , brincadeirinha
havana
Membro Veterano

quinta fev 09, 2006 7:04 pm

Bem malta já disse parvoíces que cheguem por hoje.
Amanhã há mais.
Beijocas, durmam bem e Imagem
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta fev 09, 2006 7:13 pm

Pessoal vou embora tou cansada...
A ver se o dia amanha corre melhor :p
Fiquem bem.
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”