alguem conhece hoteis para gatos? e se falassemos um bocado sobre isso... relativamente a condições, etc...
os hoteis para gatos que conhecem, que tipo de alojamento oferece?
hotel para gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm
Eu felizmente nunca precisei de deixar os meus meninos num hotel. Quando precisei de me ausentar pedia ajuda a amigas que vinham tratar dos meus meninos quando estas não puderam fiz pesquisa na net e descobri vários serviços de pet-sitter e acabei por escolher um que gostei bastante. Em vez de os tirar de casa a sra vem cá trata deles, poe-lhes comida e água fresca e até já teve que dar medicação a um deles. Não é barato mas a diferença entre um hotel para gatos é minima e fico mais descansada sabendo que estão em casa.
<p><a target="_blank" href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">h ... com/</a><a href="http://www.salveumgato.web.pt"> </a><a target="_blank" href="http://artesanato-bichanos-do-porto.blo ... com/</a><a href="http://www.salveumgato.web.pt"> </a></p>
<p>http://lojinhabichanosdoporto.blogspot.com/</p>
<p>http://lojinhabichanosdoporto.blogspot.com/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Pois eu sou bocado mãe galinha e desconfiada.
Não gosto que me entrem em casa quando eu não estou e como não tenho confiança em ninguém para passear a minha cadela, tive que metê-la num hotel(coisa que se adaptou lindamente uma vez que começou air com 7 meses) passados 2 anos lá veio a gata e como sabem os gatos são muito mais dificeis de se adaptarem a um hotel.
Só que em casa sozinha nem pensar, preferia não ir de férias.
Então o hotel das minhas cachopas não tem gatil, tem sim um quarto onde aceitam um gato de cada vez, e por isso tenho que marcar com bastante antecedência e como a minha gata tem paixão pela minha cadela, fizeram-me um preço para ficarem as duas juntas no quarto, a gata fica mais contente e lá vai comendo qq coisa, ainda que pouco e a cadela vai à rua tb mais vezes a galdéria.
Agora houve uma situação em cima da hora, ainda quando só tinha a cadela e tive que deixá-la num outro hotel, recomendado por uma colega minha que deixava lá a cadela dela.
Fui lá primeiro para ver as condições e depois deixei-a lá, mas só um fim de semana, foi muito bem tratada e não tenho razões de queixa desse hotel, também tem gatil( mas este muito mais pequeno do que o outrro, afinal o outro é um quarto) mas ainda assim são bem tratados.
Se quiser o contacto o meu hotel ou do outro diga que mando por pm.
Não gosto que me entrem em casa quando eu não estou e como não tenho confiança em ninguém para passear a minha cadela, tive que metê-la num hotel(coisa que se adaptou lindamente uma vez que começou air com 7 meses) passados 2 anos lá veio a gata e como sabem os gatos são muito mais dificeis de se adaptarem a um hotel.
Só que em casa sozinha nem pensar, preferia não ir de férias.
Então o hotel das minhas cachopas não tem gatil, tem sim um quarto onde aceitam um gato de cada vez, e por isso tenho que marcar com bastante antecedência e como a minha gata tem paixão pela minha cadela, fizeram-me um preço para ficarem as duas juntas no quarto, a gata fica mais contente e lá vai comendo qq coisa, ainda que pouco e a cadela vai à rua tb mais vezes a galdéria.
Agora houve uma situação em cima da hora, ainda quando só tinha a cadela e tive que deixá-la num outro hotel, recomendado por uma colega minha que deixava lá a cadela dela.
Fui lá primeiro para ver as condições e depois deixei-a lá, mas só um fim de semana, foi muito bem tratada e não tenho razões de queixa desse hotel, também tem gatil( mas este muito mais pequeno do que o outrro, afinal o outro é um quarto) mas ainda assim são bem tratados.
Se quiser o contacto o meu hotel ou do outro diga que mando por pm.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Eu já tive k deixar a Xena num gatil kd a minha casa estava em obras. Não posso comparar pk nunca conheci outro. Mas akele (k fica em Tires e k não me lembro do nome) não me pareceu mal. Tinha boas condições de hogiene, vet, e os donos podiam aparecer kd kisessem sem avisar, o k p/ mim é um voto de confiança.
A Xena não gostou nada de lá ficar. Hoje em dia, as minhas ferias acabam por ficar em 2º plano por causa dela. Se tiver k sair durante 2 ou 3 dias peço a uma amiga k vá lá a casa tratar dela e ficar um bocadinho com ela.
A Xena não gostou nada de lá ficar. Hoje em dia, as minhas ferias acabam por ficar em 2º plano por causa dela. Se tiver k sair durante 2 ou 3 dias peço a uma amiga k vá lá a casa tratar dela e ficar um bocadinho com ela.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
O canil em causa é o "Canil Monte dos Vendavais". Eu vi as instalações recentemente e são óptimas. A vet que lá vai é a minha vet
.
A proprietária e empregados pareceram-me todos de confiança
As alas dos felinos são enormes. Há boxes com vista exterior. Tipo uma casinha interior com uma divisão tipo anexo da casinha que dá para o exterior. Isto para gatos que gostem de desfrutar o exterior/interior.
Depois tem uma ala só interior com boxes individuais mas que mais parecem palácios
. Até com arranhadores individuais e tudo. E não esquecer que até aquecimento têm
Gostei imenso do que vi.
Leo

A proprietária e empregados pareceram-me todos de confiança

As alas dos felinos são enormes. Há boxes com vista exterior. Tipo uma casinha interior com uma divisão tipo anexo da casinha que dá para o exterior. Isto para gatos que gostem de desfrutar o exterior/interior.
Depois tem uma ala só interior com boxes individuais mas que mais parecem palácios

Gostei imenso do que vi.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
As interiores são até ao tecto, sim!jotanimal Escreveu: mas as boxes para gatos que conhecem, sao boxes do chao ate ao tecto, ou sao mesmo jaulas?? com algum espaço?
As exteriores/interiores são mais baixas mas com espaço também, embora que menor espaço que as outras. Parecem mesmo casas de bonecas

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>