Solidariedade - INSCRIÇÕES
Moderador: mcerqueira
Contem comigo!
Por favor não me desiludam! Vamos com isto para a frente!
Talvez não fosse má ideia isto passar a uma mailing list...sei lá..para falarmos melhor...aí inscreviam-se mesmo as pessoas interessadas..enfim, ideias! Gostava de falar sobre isto melhor.~
Jocas
Maria
(a do coelho)
Por favor não me desiludam! Vamos com isto para a frente!
Talvez não fosse má ideia isto passar a uma mailing list...sei lá..para falarmos melhor...aí inscreviam-se mesmo as pessoas interessadas..enfim, ideias! Gostava de falar sobre isto melhor.~
Jocas
Maria
(a do coelho)
-
- Membro
- Registado: sexta jul 26, 2002 11:45 pm
- Contacto:
É para ajudar os animais que cá estou. Ajudo no que puder ajudar! Só espero que realmente se faça alguma coisa, ou seja, que isto ande para a frente! Quanto a quem disse que existem muitas associações, isso realmente é verdade, mas todos os dias vejo que não são suficientes, se fossem, os animais não andavam para aí aos pontapés!
-
- Membro
- Registado: terça jan 07, 2003 2:36 pm
Olá pessoal,
Eu tenho grande vontade de ajudar em qualquer iniciativa deste tipo. Mas tenho um enorme problema de falta de tempo. Se mesmo assim puder ser util nalguma coisa não exitem... Farei de tudo para conseguir ajudar.
Abraços a todos.
Eu tenho grande vontade de ajudar em qualquer iniciativa deste tipo. Mas tenho um enorme problema de falta de tempo. Se mesmo assim puder ser util nalguma coisa não exitem... Farei de tudo para conseguir ajudar.
Abraços a todos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Olá a todos!
Chego atrasada, mas ainda vou a tempo.
Contem comigo!
Rute
Chego atrasada, mas ainda vou a tempo.
Contem comigo!
Rute

Eu não estou a fazer nada! Apenas chateio mais o Vasco do que vocês para saber quando está pronto o site 

Pakika Escreveu: Obrigada Vasco e Kroz,
Só estava com receio que o assunto tivesse ficado esquecido.
Vou ficar a aguardar![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Vasco
Eu tinha lhe enviado uma pm a perguntar se sabiam de mais alguma coisa (construção do site, nº conta, etc) não sei se chegou, tenho tido problemas a fazer o envio de pm's, mas já tive agora a resposta.
Vao dando + noticias.
OBG
Eu tinha lhe enviado uma pm a perguntar se sabiam de mais alguma coisa (construção do site, nº conta, etc) não sei se chegou, tenho tido problemas a fazer o envio de pm's, mas já tive agora a resposta.
Vao dando + noticias.
OBG
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro
- Registado: terça jan 07, 2003 2:36 pm
ENTÃO ????? MAIS NINGUÉM QUER AJUDAR ????
VAMOS LÁ PESSOAL, UM PEQUENO SACRIFÍCIO POR PARTE DE CADA UM NÃO CUSTA NADA. QUANTOS MAIS FORMOS, MAIS EFICAZES PODEREMOS SER.
Abraços (se quiserrem lambidelas e detadinhas chamo a Maravilha)
VAMOS LÁ PESSOAL, UM PEQUENO SACRIFÍCIO POR PARTE DE CADA UM NÃO CUSTA NADA. QUANTOS MAIS FORMOS, MAIS EFICAZES PODEREMOS SER.
Abraços (se quiserrem lambidelas e detadinhas chamo a Maravilha)