Porque te ia gozar?
Não tenho razões pa isso, o que disseste não merece gozo.
Concordo com o que disseste.
Obrigado a todos

Moderador: mcerqueira

e concordo com ele. Essa história de ke é só amigos tem mt k se lhe diga, eu com amigos vou ao café e sempre em grupo. Ñ me estou a ver a ir ao cinema sozinha com um amigo, ainda para mais ele tendo namorada
 e concordo com ele. Essa história de ke é só amigos tem mt k se lhe diga, eu com amigos vou ao café e sempre em grupo. Ñ me estou a ver a ir ao cinema sozinha com um amigo, ainda para mais ele tendo namorada 
  )
 ) ñ só o conheçias melhor(pk convenhamos num cinema ñ dá para conheçer ninguem) como te apercebias kuais as intenções dele;)
 ñ só o conheçias melhor(pk convenhamos num cinema ñ dá para conheçer ninguem) como te apercebias kuais as intenções dele;) 

mas estão.
 mas estão.Minina você num sabe o que é ser rota. Isso para mim é uma entrada para abrir o apetite. A minha sorte é que não engordo mesmo.XenaBastet Escreveu: E hoje acordei rota, já comi um pastel de nata. 1 sandes de queijo, 2 iogurtes e 1 café... dp reclamo k as calças já estão mais justas o mas estão.
 já lá vai o tempo em k eu era pele e osso e comia 3 pekenos almoços com direito a bolos, gelados, croissants e td o k me desse na realgana... agora, já tenho k ter mais cuidado, senão...
 já lá vai o tempo em k eu era pele e osso e comia 3 pekenos almoços com direito a bolos, gelados, croissants e td o k me desse na realgana... agora, já tenho k ter mais cuidado, senão...  
 São todas umas doidas, elas é Vin, é Ricardo Giro, é Tom Cruise, e por aí fora...
 São todas umas doidas, elas é Vin, é Ricardo Giro, é Tom Cruise, e por aí fora... se soubesse que o meu namorado ia ao cinema com outra (mesmo confiando muito nele)então se fosse sem eu saber, aí tava o caldo entornado... :p
 se soubesse que o meu namorado ia ao cinema com outra (mesmo confiando muito nele)então se fosse sem eu saber, aí tava o caldo entornado... :p