Vamos-nos conhecer a todos
Moderador: mcerqueira
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Eu devo ser uma delas... sou um bocado timida
mas é só até me dar o amoke, kd começo a conhecer as pessoas até a barraca abana. Recuso-me a crescer. Como eu costumo dizer, ando sempre com a cabeça na lua e os pes na terra. Só me transformo em adulta kd não tenho mais alternativas.
Dp, como tenho uma cara de anjo k Deus me deu, e k até me dá mt jeitinho
e em conjunto com a minha forma de estar na vida, nunca me dão a idade k tenho. Agora até acho piada, mas kd tinha 22/23 anos e me pediam o BI, lá vinha um dakeles meus olhares k não precisam de kk comentario, ou não fosse eu carneiro, ascendente em escorpião e signo lunar em virgem (p/ acalmar o resto
)
Dp, como tenho uma cara de anjo k Deus me deu, e k até me dá mt jeitinho
-
Poneka
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
- Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
- Contacto:
Não Xuga, a pitinha sou eu
-Chamo-me Sara Jorge;
-Tenho 19 anitos (Vês como tinha razão...);
-Faço anos no dia mundial da Criança, dia 1/Junho :p ;
-Namoro à 2 aninhos e um mesito
;
-Nasci em Lisboa e vivo em Mem-Martins (Sintra);
-Os meus bicharocos são o Félix, o gato com mais mau feitio que conheço, a Poly, uma hamster amorosa, e 7 peixinhos lindos;
-Sou estudante de Engenharia Informática e de Computadors (mais uma Inginhéira
);
Penso que está tudo...

-Chamo-me Sara Jorge;
-Tenho 19 anitos (Vês como tinha razão...);
-Faço anos no dia mundial da Criança, dia 1/Junho :p ;
-Namoro à 2 aninhos e um mesito
-Nasci em Lisboa e vivo em Mem-Martins (Sintra);
-Os meus bicharocos são o Félix, o gato com mais mau feitio que conheço, a Poly, uma hamster amorosa, e 7 peixinhos lindos;
-Sou estudante de Engenharia Informática e de Computadors (mais uma Inginhéira
Penso que está tudo...
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Oh mimi, mas que ideia a tua de descobrires as carecas
Sylvie, é bom... acho eu :p
Liliana,
'Inconciente' é mais ou menos, mas teenager já tou a passar do prazo :p Já nem tenho direito ao cartão jovem
Poneka,
OLÁ PITA
brincadeirinha
Vitor, não me respondeste à pergunta dos dvd's
:p
Sylvie, é bom... acho eu :p
Liliana,
'Inconciente' é mais ou menos, mas teenager já tou a passar do prazo :p Já nem tenho direito ao cartão jovem
Poneka,
OLÁ PITA
Vitor, não me respondeste à pergunta dos dvd's
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Vitor, como eu keria deixar de fumar, ainda mais k só comecei aos 28 anos (ja tinha idade p/ ter juizo) mas ficar sem tabaco dá-me uns nervos, fico irritadiça, é uma desgraça.
-
ailsa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
De queixo caído porque?? Fazia as pessoas mais novas ou mais velhas???VitorN Escreveu:Xuga Escreveu:Há aqui foristas que eu pensava que tinham p'raí 20 e poucos anitos...
Deixa lá que eu também tô de queixo caido![]()
Quando digo a minha idade nunca ninguém se acredita
-
ailsa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
De queixo caído porque?? Fazia as pessoas mais novas ou mais velhas???VitorN Escreveu:Xuga Escreveu:Há aqui foristas que eu pensava que tinham p'raí 20 e poucos anitos...
Quando digo a minha idade nunca ninguém se acredita
-
the
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
- Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões
Oi, tb vou alinhar,
Sou a Paula,
Tenho 24 aninhos feitos a 24 de janeiro;
Trabalho na Expo numa empresa de Pós Produção de Video, formalmente sou Recepcionista, mas faço muitas mais coisas;
Moro na Quinta da Piedade, concelho de Vila Franca de Xira;
Sou casada, vai fazer um aninho dia 2 de Abril;
Não tenho filhos, mas tenho três lindos e fofos bébés o Grey Lindo, a Nina maluca e o Lucky pachorento + peixinhos de àgua quente.
Adoro filmes de TERROR
.
Há e fumo, mas da maneira como isto vai, espero que por pouco tempo.
Jinhos
Sou a Paula,
Tenho 24 aninhos feitos a 24 de janeiro;
Trabalho na Expo numa empresa de Pós Produção de Video, formalmente sou Recepcionista, mas faço muitas mais coisas;
Moro na Quinta da Piedade, concelho de Vila Franca de Xira;
Sou casada, vai fazer um aninho dia 2 de Abril;
Não tenho filhos, mas tenho três lindos e fofos bébés o Grey Lindo, a Nina maluca e o Lucky pachorento + peixinhos de àgua quente.
Adoro filmes de TERROR
Há e fumo, mas da maneira como isto vai, espero que por pouco tempo.
Jinhos
-
nevess
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
- Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )
Eu vou ser sincera, tambem pensava que havia aqui pessoas que fossem mais novas....mas tu Marisa sempre pensei que fosses mais velha, se calhar pelo facto de ja teres uma menina

VitorN Escreveu:Xuga Escreveu:Há aqui foristas que eu pensava que tinham p'raí 20 e poucos anitos...
Parece que está tudo espantado!<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>