Moderador: mcerqueira
 mas é só até me dar o amoke, kd começo a conhecer as pessoas até a barraca abana. Recuso-me a crescer. Como eu costumo dizer, ando sempre com a cabeça na lua e os pes na terra. Só me transformo em adulta kd não tenho mais alternativas.
 mas é só até me dar o amoke, kd começo a conhecer as pessoas até a barraca abana. Recuso-me a crescer. Como eu costumo dizer, ando sempre com a cabeça na lua e os pes na terra. Só me transformo em adulta kd não tenho mais alternativas. e em conjunto com a minha forma de estar na vida, nunca me dão a idade k tenho. Agora até acho piada, mas kd tinha 22/23 anos e me pediam o BI, lá vinha um dakeles meus olhares k não precisam de kk comentario, ou não fosse eu carneiro, ascendente em escorpião e signo lunar em virgem (p/ acalmar o resto
 e em conjunto com a minha forma de estar na vida, nunca me dão a idade k tenho. Agora até acho piada, mas kd tinha 22/23 anos e me pediam o BI, lá vinha um dakeles meus olhares k não precisam de kk comentario, ou não fosse eu carneiro, ascendente em escorpião e signo lunar em virgem (p/ acalmar o resto  
   )
 ) 

;
 ; );
 ); 

brincadeirinha
  brincadeirinha  
  :p
  :pDe queixo caído porque?? Fazia as pessoas mais novas ou mais velhas???VitorN Escreveu:Xuga Escreveu:Há aqui foristas que eu pensava que tinham p'raí 20 e poucos anitos...
Deixa lá que eu também tô de queixo caido
 pensam sempre que tenho menos idade
 pensam sempre que tenho menos idade   isto faz um bem ao ego né
 isto faz um bem ao ego néDe queixo caído porque?? Fazia as pessoas mais novas ou mais velhas???VitorN Escreveu:Xuga Escreveu:Há aqui foristas que eu pensava que tinham p'raí 20 e poucos anitos...
 pensam sempre que tenho menos idade
 pensam sempre que tenho menos idade   isto faz um bem ao ego né
 isto faz um bem ao ego né .
 . 

VitorN Escreveu:Xuga Escreveu:Há aqui foristas que eu pensava que tinham p'raí 20 e poucos anitos...
 Parece que está tudo espantado!
 Parece que está tudo espantado! Xuga Maria, toda a gente tem que saber que o meu telemovel caiu da janela do 4º andar? Tava-me a rir e o estupor resvalou. Já te mandei o novo nº
 Xuga Maria, toda a gente tem que saber que o meu telemovel caiu da janela do 4º andar? Tava-me a rir e o estupor resvalou. Já te mandei o novo nº