Opps, pois nãoXuga Escreveu:Vitor, não me respondeste à pergunta dos dvd's

Não, não tenho dvd's picantes, mas se quiseres, manda-me por PM aqueles que queres que eu te arranjo
 :p
  :pModerador: mcerqueira
 Eu adoro saber o k pensam de mim
 Eu adoro saber o k pensam de mim   k mais não seja p/ pensar "Kool, tá-se bem" ou "xiiiiiiii, arruaceira do caraças, vê lá se mudas esses feitiosinho".
 k mais não seja p/ pensar "Kool, tá-se bem" ou "xiiiiiiii, arruaceira do caraças, vê lá se mudas esses feitiosinho". 

Oh xuga isto de descobrir as carecas é demais eu acho o maximo mas já repararam que eu sou a maior cota de todos ah!! ainda falta o sr.master apresentar-se pode ser que seja mais cota que eu
 Oh xuga isto de descobrir as carecas é demais eu acho o maximo mas já repararam que eu sou a maior cota de todos ah!! ainda falta o sr.master apresentar-se pode ser que seja mais cota que eu   eheheh
 eheheh  
   continuem que hoje tou fardada mas sem trabalho e como é 6ª feira dá para distrair,bolas nunca mais são 4 h
 continuem que hoje tou fardada mas sem trabalho e como é 6ª feira dá para distrair,bolas nunca mais são 4 h 
 :p
  :p  :p  Mas este foi um DOCE acidente
  :p  Mas este foi um DOCE acidente  

Só tentei saber o que fazias quando as tuas crianças vão para o óó
  Só tentei saber o que fazias quando as tuas crianças vão para o óó  

... Falando nisso, ké da isa?
 ... Falando nisso, ké da isa? 
 )
 ) 

ultra95 Escreveu: Bom Dia!!!
Eu sou o Victor Teixeira tenho 31 anos faço 32 daqui a uma semana podem já começar a mandar as prendas.
 Outro aquário!!!! Ganda signo!!!!
 Outro aquário!!!! Ganda signo!!!! é sinal que não estas arependida.
  é sinal que não estas arependida. 

Podes crer ganda signo mesmo!!!LuMaria Escreveu:ultra95 Escreveu: Bom Dia!!!
Eu sou o Victor Teixeira tenho 31 anos faço 32 daqui a uma semana podem já começar a mandar as prendas.Outro aquário!!!! Ganda signo!!!!