eu nao posso tenho um casorio no sabado dia 1

Moderador: mcerqueira

com o ventinho a bater no rosto sabe super bem (eu apago bem o cigarro, até esmigalho a beata) e mts vezes até a coloco num maço vazio... só as vezes
  com o ventinho a bater no rosto sabe super bem (eu apago bem o cigarro, até esmigalho a beata) e mts vezes até a coloco num maço vazio... só as vezes   
  .
 .LuMaria Escreveu: não postem homens nem cães, não comentem, ponham só a Vossa Graça e utilizador, para a gente saber ao certo quantos somos.
 Please...
 Please...

</p>
</p> Bem parece que já não há casório dia 1 de abril, o noivo parece que fugiu, não estou a brincar o casalinho parece que vai adiar o casório para maio se calhar vou ao almoço,mas ainda confirmo
 Bem parece que já não há casório dia 1 de abril, o noivo parece que fugiu, não estou a brincar o casalinho parece que vai adiar o casório para maio se calhar vou ao almoço,mas ainda confirmo 

)
 ) </p>
</p>não entendo porque não se pode usar o logotipo da arca ele quando o criou deveria estar à espera que algum dia este encontro se desse.vascovPessoal não usem o logotipo da arca que nos chatearam com isso uma vez que quisemos fazer um encontro de foristas e o webmaster disse para não usar...

</p>
</p> Trucas acho qualquer uma das ideias optimas,mas o que fazemos imprimimos a cores né? e depois preenchemos e penduramos em qualquer sitio até nas recheolas e se chover? ficamos sem o papelito e o nome foi-se e as recheolas á chuva e como é que o master sabe que a gente leva o catrapazio ele não vai estar no almoço,portanto cagari,cagaró
 Trucas acho qualquer uma das ideias optimas,mas o que fazemos imprimimos a cores né? e depois preenchemos e penduramos em qualquer sitio até nas recheolas e se chover? ficamos sem o papelito e o nome foi-se e as recheolas á chuva e como é que o master sabe que a gente leva o catrapazio ele não vai estar no almoço,portanto cagari,cagaró  

a não ser que ele queira ir e pague o almoço a todos eheheheh
 a não ser que ele queira ir e pague o almoço a todos eheheheh