Olá...
Então cá vai disto...
Chamo-me Bárbara Santos, nasci na Alemanha e vim para Portugal com 6 anitos...
Tambem sou Aquário, 5 de Fevereiro de 1978, ou seja 28 anos feitos no Domingo passado...
Moro nas Caldas da Rainha ( nada de piadas relativas ao artesanato local)...
Neste momento trabalho na função publica ( a recibos verdes ) como Assistente Administrativa... Antes trabalhei numa Clinica Veterinária ( um sonho realizado) mas como estudo à noite Eng. Informática ( pelo menos tento) e o horário da clinica era muito extenso não dava para conciliar ambas as coisas...
Nos tempos livres ( que são poucos) gosto de ler, ver filmes, ir à praia, passear com os meus "piquenos grandes Beu Beus" entre outras coisas...
Sou solteira, namoro há + ou - 6 anos, mas estou temporariamente "livre", já que o meu "home" foi para a Alemanha em trabalho... 9 semanas, já estou doida de saudades...
Os meus amores caninos: Mouro, SRD já com 9 anitos raça grande (trouxeram-no com 2 meses, ou ficavamos com ele ou deixavam-no num sitio qualquer), o Pintas ( um dalmata com disturbios emocionais, 7 anos, veio de Tomar), o Puto Maluco SRD porte médio que veio de Evora 7 anos, o Rex Patolas X pastor alemão 4 anos (estava num ferro velho), O ET, porte pequeno X Teckel 2 anos ( estava num casal, nasceram seis só escapou o ET, cheguei demasiado tarde), o Nino pastor alemão que foi abandonado, o Mister Higgs - pai do ET ( queriam abandona-lo), a Preta e a Morena, duas cadelinhas que andavam "Perdidas" no Mercado de Santana e já tinham sido vitimas de algumas atrocidades por parte de umas "Bestas" que por lá andam e o Snow um bebezinho que a Preta teve... Tenho ainda dois gatitos selvagens que só os vemos quando têm fome... Tinha um gatinho Persa o Neco mas infelizmente faleceu no final do ano passado... Era um amor...

Acho que por agora é só...