Vamos-nos conhecer a todos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
repatida.,..
Última edição por ElMariachi em sexta fev 10, 2006 3:37 pm, editado 1 vez no total.
enviei-te uma pm xenaBastet este mundo é pequeno vais ver ainda temos ou podemos vir a ter no futuro relações comerciais 

<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
-
- Membro Veterano
Ultra95 felizmente essa tendencia benfiquista que existia aqui em Braga ta a desaparecer. Basta ver que nestes ultimos 2 anos tivemos finalmente mais bracarenses que benfiquistas no jogo Braga-benfica, o que anteriormente era praticamente impossivel.
Eu felizmente sempre fui do clube da minha cidade e sempre tive com ele nos bons e maus momentos.
A minha claque é os Ultras Red Boys e na segunda é verdade, jogamos mal e porcamente e foi com muita sorte e "ajudas"
que saimos de la com um pontito, o porto podia ter dado 2 ou 3 a brincar (sou bracarense mas sei ver as coisas)
É claro que se os Siuper e os Colectivo não tivessem com os problemas que é de conhecimento de todos (infelizmente
) a festa teria sido diferente, mas foi de louvar um clube como o Braga levar numa segunda a noite mais de 3500 adeptos ao Dragão. 
Ja agora nao sei se ja viste mas...
http://megafone.castpost.com/VIDFcpBra.wmv
(demora um pouco a carregar mas ele abre automaticamente o Media Player)

A minha claque é os Ultras Red Boys e na segunda é verdade, jogamos mal e porcamente e foi com muita sorte e "ajudas"

Ja agora nao sei se ja viste mas...
http://megafone.castpost.com/VIDFcpBra.wmv
(demora um pouco a carregar mas ele abre automaticamente o Media Player)
Bem aqui vai a minha apresentação:
- Sou a Sandra
- Tenho 23 anos
- Nasci a 8 de Abril de 1982
- Sou solteira, mas namoro à 5 anos
- Sou Assistente Administrativa
- Tenho um cão que adoro e uma tartaruga que já tem pra aí uns 14 anos
- Moro na Amadora
E pronto acho que está tudo.
- Sou a Sandra
- Tenho 23 anos
- Nasci a 8 de Abril de 1982
- Sou solteira, mas namoro à 5 anos
- Sou Assistente Administrativa
- Tenho um cão que adoro e uma tartaruga que já tem pra aí uns 14 anos
- Moro na Amadora
E pronto acho que está tudo.
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
Não me parece mas se tu dizes vou estar mais atentoElMariachi Escreveu: Ultra95 felizmente essa tendencia benfiquista que existia aqui em Braga ta a desaparecer. Basta ver que nestes ultimos 2 anos tivemos finalmente mais bracarenses que benfiquistas no jogo Braga-benfica, o que anteriormente era praticamente impossivel.Eu felizmente sempre fui do clube da minha cidade e sempre tive com ele nos bons e maus momentos.

Sim é de louvar 3500 ultras e adeptos e o ambiente que criaram o clube dos 6 melões não leva lá tanta gente mandam mt letra mas é só no GalinheiroElMariachi Escreveu: mas foi de louvar um clube como o Braga levar numa segunda a noite mais de 3500 adeptos ao Dragão.![]()
Saudações ULTRAS
<p><strong></strong></p>
eu tambem quero!
-sou a catarina
-tenho 15 anos
-faço anos a 26 de abril
-sou solteira so porque o meu pai ainda nao me deixa casar, lol
-estudo e façço compras
-tenho um piri, uma egua, um cao e uma cadela
-moro em santarem
-sou a catarina
-tenho 15 anos
-faço anos a 26 de abril
-sou solteira so porque o meu pai ainda nao me deixa casar, lol

-estudo e façço compras
-tenho um piri, uma egua, um cao e uma cadela
-moro em santarem
-
- Membro Veterano
Mai nada !ultra95 Escreveu: o clube dos 6 melões não leva lá tanta gente mandam mt letra mas é só no Galinheiro

Saudações ULTRAS

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Que grandes grafonolas que há aqui pela Arca... Uma gaija chega só à tarde e fica a conhecer meio mundo... Então agora é a minha vez:
- Trucas = Maria José (prós amigos Zeca ou Zé)
- Nasci em Lisboa, mas moro na outra banda desde tenra idade... Comecei por morar no Laranjeiro e actualmente moro em Almada.
- Também pertenço ao grupo dos cotas... Tenho 41 e se tudo correr bem dia 23 de Agosto faço 21 anos... Em cada perna
- Sou casada vai pra 19 anos (antes ainda namorei com o meu sócio 6 anos... Até nos casámos no dia em que começámos a namorar... Que romântica!!!)
- Tenho uma filhota com 9,5 anos (é o meu furacãozinho...)
- Durante muitos anos fui Secretária Administrativa, mas ao pensar em aumentar a família eu mais o meu sócio decidimos que eu iria ficar em casa... Como me surgiram alguns imprevistos pelo caminho, por cá ando ainda... Mas tá-se bem!!!
- Passatempos: Pois quando não ando a tratar da casa, dos compromissos da filha, dos assuntos do sócio, da sogra, dos meus pais, da irmã e da sobrinha, e mais da cadela e da gata dos meus pais, do meu hamster e do peixe (coitado agora é só um...), de ir à hidroginástica quando há pachorra e as dobradiças funcionam... Pois, não tenho muito tempo livre, mas adoro ler, ver televisão/cinema, bordar e costurar (sou muito prendada... :p ) dormir (quando me deixam), e comer uns chocolatinhos (que são uma das minhas perdições...)
Outros vícios não tenho, embora tenha fumado quando era chavaleca (era nova... não pensava...), e quanto a copos... Não pratico que o meu fígado é maluco... (abro uma excepção no Ano Novo e no Dia dos Namorados, pra beber uma taça de champagne...)
Agora já me conhecem... Mas só nas especificações... Para o plano de pormenor só presencialmente

- Trucas = Maria José (prós amigos Zeca ou Zé)
- Nasci em Lisboa, mas moro na outra banda desde tenra idade... Comecei por morar no Laranjeiro e actualmente moro em Almada.
- Também pertenço ao grupo dos cotas... Tenho 41 e se tudo correr bem dia 23 de Agosto faço 21 anos... Em cada perna

- Sou casada vai pra 19 anos (antes ainda namorei com o meu sócio 6 anos... Até nos casámos no dia em que começámos a namorar... Que romântica!!!)
- Tenho uma filhota com 9,5 anos (é o meu furacãozinho...)
- Durante muitos anos fui Secretária Administrativa, mas ao pensar em aumentar a família eu mais o meu sócio decidimos que eu iria ficar em casa... Como me surgiram alguns imprevistos pelo caminho, por cá ando ainda... Mas tá-se bem!!!
- Passatempos: Pois quando não ando a tratar da casa, dos compromissos da filha, dos assuntos do sócio, da sogra, dos meus pais, da irmã e da sobrinha, e mais da cadela e da gata dos meus pais, do meu hamster e do peixe (coitado agora é só um...), de ir à hidroginástica quando há pachorra e as dobradiças funcionam... Pois, não tenho muito tempo livre, mas adoro ler, ver televisão/cinema, bordar e costurar (sou muito prendada... :p ) dormir (quando me deixam), e comer uns chocolatinhos (que são uma das minhas perdições...)

Outros vícios não tenho, embora tenha fumado quando era chavaleca (era nova... não pensava...), e quanto a copos... Não pratico que o meu fígado é maluco... (abro uma excepção no Ano Novo e no Dia dos Namorados, pra beber uma taça de champagne...)
Agora já me conhecem... Mas só nas especificações... Para o plano de pormenor só presencialmente

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
E se de repente eu vos dissesse k menti? K não sou a Ana mas sim o Manel... mais propriamente o batmanel? Mas se p/ me redimir colocasse aki a foto? Hã?

O k eu me ri com esta figura...

O k eu me ri com esta figura...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Ana Xena...
Sabes o que te digo...? És linda!!! Com asas, com coiso e tudo...!

Sabes o que te digo...? És linda!!! Com asas, com coiso e tudo...!

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Sou ou não sou TDB (Tudo De Bom)? Coisa má linda k eu sou. Bilu bilu teteia
Trucas... coiso? k coiso? Hum?

Trucas... coiso? k coiso? Hum?

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Sérgio Tavares
29 anos recém-completados (28 de Janeiro de 1977)
Casado, há 3 anos e meio, e com um filho com 17 meses.
Sou gestor de produto da área do aquecimento eléctrico.
Nascido em Lisboa, criado na Buraca (mais um LuMaria) e a viver no único sítio possível... Alvalade (são 10 minutos de caminhada para ir ver a bola - Porta 4, sector B11).
Tenho dois Bull Terriers (três, se considerarmos o filho), o Gaspar com 3 anos e 2 meses e a Emma, com 9 meses.
Os interesses cingem-se às minhas duas paixões; Sporting, e aos Bull's. A família preenche tudo o resto.
Mais um fumador...
Agora já sabem em quem "batem"
[/img]
29 anos recém-completados (28 de Janeiro de 1977)
Casado, há 3 anos e meio, e com um filho com 17 meses.
Sou gestor de produto da área do aquecimento eléctrico.
Nascido em Lisboa, criado na Buraca (mais um LuMaria) e a viver no único sítio possível... Alvalade (são 10 minutos de caminhada para ir ver a bola - Porta 4, sector B11).
Tenho dois Bull Terriers (três, se considerarmos o filho), o Gaspar com 3 anos e 2 meses e a Emma, com 9 meses.
Os interesses cingem-se às minhas duas paixões; Sporting, e aos Bull's. A família preenche tudo o resto.
Mais um fumador...
Agora já sabem em quem "batem"

<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am
Tive uma ideia 
e que tal o pessoal que fosse ao almoço, fosse identificado, ou seja levarmos tipo um cartão com o nome na "lapela"?
Era fixe e se calahr mais facil punhamos o nome e o nick pelo qual somos conhecidos aqui na arca? o q acham??

e que tal o pessoal que fosse ao almoço, fosse identificado, ou seja levarmos tipo um cartão com o nome na "lapela"?
Era fixe e se calahr mais facil punhamos o nome e o nick pelo qual somos conhecidos aqui na arca? o q acham??