Boa Tarde
Eu tenho acompanhado +/- este caso, e vejo que vai ser muito dificil esta menina ter sorte (espero que me engane.
Infelizmente nós Animais de 2 patas com massa cinzenta na outra estremidade, temos muitos defeitos, e um dos maiores é a vaidade, claro está, que quem gosta desta raça, é para a passear, é para a mostrar e quase na maioria no mau sentido- "o meu cão é potente, é mau, é forte..etc...etc..." Isto nunca se aplicou e nunca se vai aplicar a esta menina. portanto já é um ponto negativo contra ela.
Pois quem vai querer um animal sem dentes, raquitico e...., NINGUÉM, esta é a realidade.
Depois existe outro grande contra seja pura ou cruzada é uma raça perigosa, mesmo que esta não seja perigosa coitadinha pois ela deve de querer sopas e descanso, a LEI não vê isso, portanto o futuro proprietário terá que a registar,Chipar, fazer o seguro, e tratar do registo criminal dele, como tal quem é que vai fazer isto? por um animal nestas condições? Pensem bem, ninguém.
Eu acho, que esta menina ficaria bem, com quem tomou a iniciativa de tratar dela, já fez a maior parte, continua a gastar dinheiro desnecessariamente num hotel, não me digam que esta criatura que tem metade do tamanho da minha, que é meiga, que passa o tempo a dormir, e tantas outras qualidades, não me digam que a forista spds não tem um espaçinho lá em casa e fica com esta doçura.
Concerteza que a casa desta furista não deve de ser mais pequena que a minha pois a minha não chega a ter 40m2 e vivem cá 3 humanos 2 gatas, 1 cadela tamnho XL, pássaros, porcos da india, hamsters, gerbos, peixes......., só não tenho pulgas e outros do genero

, de resto é um ZOO.
E Falemos da despesa, o pior já foi investido, agora só falta a legalização dela, e a manutenção, e os alimentos, 1 saca de 20 Kg de ração premium, custa-lhe entre 35.00 a 50.00 dependendo da marca e local de compra, dura-lhe para 100 dias +/- 200/250 gramas diárias(eu sei que ela não tem dentes, mas ela come ração, basta ser humedecida com água morna), então será que nem assim a
SPDS, não poderá ficar com este doce, é pelo que eu vejo aqui quem poderia ficar com ela, que são pessoas sem a chamada vaidade, já têm a lotação esgotada.
SPDS não me leve a mal, mas este dilema aconteceu comigo vai fazer 1 ano no próximo mês, quando a minha cadela nos adoptou. E digo-lhe mais uma coisa, eles agradecem-nos de uma maneira, nunca vai ter um agadecimento igual do seu semelhante.
Mena