Ameaças?
Realmente há aqui um problema grande de percepção do português da sua parte. Se considera que esperar que trabalhe com tanta dedicação como coloca citações dos livros de bolso europa américa é uma ameaça lamento.Quanto muito será uma ironia em vez de dizer que está a ser um chato de galochas. O trabalho voluntário enobrece o espirito
Eu só lhe peço que não ande para aqui a gastar tempo a colocar mensagens que não têm nada a ver com os topicos ou com o forum que é sobre animais...
Ignore-me á vontade. Evite é colocar as verdades de la Palisse que anda a colher na net e que não têm nada a ver com animais. Ou se tem algo a dizer a alguém diga em mensagem privada em vez de nos espetar com posts a torto e a direito sem assunto objectivo
Isto foi uma critica positiva em temos de netiqueta. Agora se leva tudo a mal., aproveite para ler todas as suas mensagens e veja quantas tÊm a ver com animais .
Um abraço
Vasco
kasakova Escreveu:
Papagaio!Sim senhor...não esqueço.Mas pelo menos não vou fazer a sua figura, ameaçando as pessoas.As atitudes e as palavras ficam para quem as pratica e diz.Não movo processos.A pena e a petulância,tem onde as guardar!Quanto ao meu português,chega para me fazer entender a pessoas simples,a si já vi que é dificil,mas não tenho nas minhas prioridades, chegar-lhe ao pedestal.NÂO ACEITO ENSINAMENTOS SEUS;SÂO VIPERINOS.Para si acabou-se o "latim".Agradeço que não comente mais o que eu escrevo,não se incomode!Consigo farei o mesmo!E este meu pedido serve tambem para o sr.Paulo C.Boa noite.