Olà a todos!!!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
tucas
Registado: domingo fev 15, 2004 11:03 pm

domingo fev 12, 2006 12:38 am

Tenho andado por aqui a ver o vosso forum mas, hoje decidi apresentar-me a todos.
Adoro animais em especial cães.Tenho um cachorrito chamado Becas.
Embora ja tenha uns anitos (10 anos) continua um rapazito novo :)
Tenho ficado chocada com tanta maldade que se faz aos animais :( não sei como é possivel haver gente capaz de abdicar daqueles que fazem parte da nossa familia :(
Muitos parabéns para todos os que ajudam a acabar ou mesmo a minimizar estas situações :)

Cumprimentos
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo fev 12, 2006 1:02 am

Olá Tucas. Bem vinda!!!

Ainda bem que se decidiu juntar à nossa Arca. Com o tempo verá que há imensa gente boa por aqui (e também alguns assim mais destravados, mas é uma loucura gira...), mas todos nós partilhamos um profundo amor pelos animais (de todas as espécies e feitios).

O seu Becas é lindo, e parece ser um rapaz divertido. Boa sorte pra vocês. ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
borboletinha2
Membro
Registado: domingo out 10, 2004 11:01 pm

domingo fev 12, 2006 1:29 am

Olá
Seja bem vinda a arca ;)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”