fotos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta fev 08, 2006 9:20 pm

Imagem

E estas são com o amigo Tuga :lol:

Imagem

Depois e como muito bem alguem aqui disse é a vida,antes de e depois de :lol: se ter umLABRADOR ;) .
p_oliveira
Membro
Registado: terça jan 11, 2005 11:40 pm

quarta fev 08, 2006 10:24 pm

:) São todos tão riquinhos...têm cada expressão mais louca! Mais meiga! Quando vejo estas fotos em pequeninos apetece logo ter outro!

Dear, quanto tempo tem a Lya? Realmente elas têm muito em comum, têm de ser apresentadas...a foto parecida a minha foi tirada em montesinho num lago gelado, no inverno, mas nem por isso a Lua hesitou...água!

Alguém sabe alguma coisa acerca de "encãotros"? Ainda não fui a nenhum, a Lua ia-se passar! :D Podíamos pensar em organizar um, eu moro na zona norte em matosinhos, claro que quanto mais perto melhor, mas dêem aí uma opinião, se sabem de algum projecto ou assim.tá? Para juntarmos estes modelos fotográficos ;)

Hoje tive uma boa notícia, fui ao vet fazer raio x à Lua pela segunda vez e ao que parece não tem nada digno de ter de alterar a vida, uma ligeira alteração, daqui a uns meses faz novo raio x, mas nada de muito importante, no entanto, acho que vou procurar uma segunda opinião...

Obrigada a todos pelas vossas fotos! E pensem no encãotro, gosto mais de encãotrão porque são uns brutinhos meigos :D
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

quinta fev 09, 2006 5:56 pm

Dear, quanto tempo tem a Lya? Realmente elas têm muito em comum, têm de ser apresentadas...a foto parecida a minha foi tirada em montesinho num lago gelado, no inverno, mas nem por isso a Lua hesitou...água!
Olá, Paula! :D
A Lya tá com 9 meses. Realmente elas têm muitas semelhanças... :)
p_oliveira
Membro

sexta fev 10, 2006 1:44 am

Dear, pelas fotos parece que encontrei uma diferença! A Lua é mais pequenina que a Lya e apesar de mais velhita, 13 meses, acho que ela não cresce mais, ficou canita! Vai ficar lua nova como dizem os meus sobrinhos :)

Hoje fez das suas e ficou de castigo, não lhe liguei nenhuma durante algum tempo e acabaram as brincadeiras pelo dia de hoje às seis da tarde e funciona, controla-se mais. Percebe bem que se faz asneira fica sem a minha atenção (o que digamos que por vezes custa, só me apetece brincadeira com ela, mas tem de ser, quando é assim não cedo)

Não sei se com a Lya ou a outros foristas vos aconteceu com os vossos cães, mas esta menina por vezes, quando ouve não muitas vezes, quando é contrariada, resolve medir forças comigo, ladra-me, salta à minha volta e por vezes tenta com os dentinhos rasgar a minha roupa, às vezes acho que a mimo demais e que ela é meia atravessada, precisava de um treinozito. Não lhe ligando ela pára, mas já me rasgou alguma roupa, sinceramente nunca me aconteceu com outros cães, só com esta menina, embora estas lutas pela liderança já devessem ter acabado...só acontece quando sanda à solta, sem trela, quando se sente mais confiante... :D

Beijinhos!
anib
Membro Júnior
Registado: quarta mar 02, 2005 10:48 am

sexta fev 10, 2006 10:40 am

Olá!

A tua Lua é muito parecida com a minha Clio até a cor dos olhos...

um abraço,
Bina
p_oliveira
Membro

domingo fev 12, 2006 4:46 am

Temos que as juntar Bina, pôe fotos aqui para vermos! :)

Beijinhos
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

domingo fev 12, 2006 5:32 pm

Vou tentar por as fotos dos meus mininos!!!!

Imagem

um abraço e parabéns a todos!

magui ;)
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

domingo fev 12, 2006 6:01 pm

...vamos ver se estas ficam maiores.... :oops:

Imagem
anib
Membro Júnior
Registado: quarta mar 02, 2005 10:48 am

domingo fev 12, 2006 7:35 pm

Olá,

Ainda ñ coloquei nenhuma pq ñ sei! Sou um pouco "naba" nestas coisas da Net...

Abraço,
Bina
p_oliveira
Membro

segunda fev 13, 2006 12:26 am

Pois eu também só há pouco tempo consegui colocar fotos, graças a este tópico, se quiserem, Magui e Bina, espreitem (copy paste). Mas dá para ver os teus meninos Magui, a castanhinha vê-se melhor!

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 986#386986

Beijinhos! :)
p_oliveira
Membro

segunda fev 13, 2006 12:32 am

Esqueçam o copy paste, achei que não aparecia a hiperligação... :o

Beijinhos!
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”