São todos tão riquinhos...têm cada expressão mais louca! Mais meiga! Quando vejo estas fotos em pequeninos apetece logo ter outro!
Dear, quanto tempo tem a Lya? Realmente elas têm muito em comum, têm de ser apresentadas...a foto parecida a minha foi tirada em montesinho num lago gelado, no inverno, mas nem por isso a Lua hesitou...água!
Alguém sabe alguma coisa acerca de "encãotros"? Ainda não fui a nenhum, a Lua ia-se passar!

Podíamos pensar em organizar um, eu moro na zona norte em matosinhos, claro que quanto mais perto melhor, mas dêem aí uma opinião, se sabem de algum projecto ou assim.tá? Para juntarmos estes modelos fotográficos
Hoje tive uma boa notícia, fui ao vet fazer raio x à Lua pela segunda vez e ao que parece não tem nada digno de ter de alterar a vida, uma ligeira alteração, daqui a uns meses faz novo raio x, mas nada de muito importante, no entanto, acho que vou procurar uma segunda opinião...
Obrigada a todos pelas vossas fotos! E pensem no encãotro, gosto mais de encãotrão porque são uns brutinhos meigos