Chinchis registo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
PaulaCG
Membro Júnior
Registado: quinta fev 09, 2006 8:07 pm
Localização: ! Chinchi: Tiko; 1 Hamster: Teka; 1 Pintassilgo: Nico

domingo fev 12, 2006 6:14 pm

Olá!!!
Dúvida que só agora me ocorreu: é preciso registar as chinchilas em algum lugar? Tipo ter um BI dele com td direitinho!?

Eu fui ao vet com o Tiko e ele devia ter-me dado uma cedula com as ocorrencias dele não?????

Obrigada!!!!
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

segunda fev 13, 2006 5:01 pm

O ideal era haver, mas que eu saiba em Portugal nos veterinários não há.
Só para cães e para gatos.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PaulaCG
Membro Júnior
Registado: quinta fev 09, 2006 8:07 pm
Localização: ! Chinchi: Tiko; 1 Hamster: Teka; 1 Pintassilgo: Nico

terça fev 14, 2006 7:55 pm

Pois concordo inteiramente!!!!
Vou perguntar no vet!
;)
Spunki
Membro Veterano
Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

domingo mar 05, 2006 8:46 pm

Eu ainda vou mais longe, e digo que devia haver uma associação competetente para cada tipo de animais, e não uma uma onde só s entra quem diz àmen ao presidente, e kem é cliente da loja dele.
Por isso, eu venho por este meio apelar a todos, e ao senhor que fez o concurso de chins na batalha, k se organizem e fundem um clube para cada tipo de animais. De modo, a que cada associação seja responsável pelo k fazm tanto em concursos, como nos registo.
Vamos seguir o exemplo dos nossos irmãos europeus.

Abraços a todos
<p>Thor's Hams</p>
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

domingo mar 12, 2006 3:39 pm

Tens a A.P.R.O.M.E. que é a associação portuguesa de roedores e outros mamiferos exóticos.
Tens lá um núcleo de chinchilas, porquinhos, hamsters, degus e gerbos, coelhos, ratos e ratazanas, cães da pradaria e esquilos, petauros do açucar, furões, ouriços e outros.;)

Não tens que fazer compras em loja de ninguém, nem tens que dizer ámen a qualuqer presidente.
Spunki
Membro Veterano
Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

segunda mar 13, 2006 7:28 pm

Tou a ver k sabes mt.
Mas, já k parece k sabs mt, diz-m kal é o país em todo o mundo k tem um clube onde aceite tantos animais, diferentes?
É k s existe, eu n conehço, mas conheço o trabalho de vários clubes, e eles trabalham mt melhor kando é só d um animal, nomeadamente até a nível d criadores.
<p>Thor's Hams</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”