Em memória...
Moderador: mcerqueira
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Pastora belga a Hughy foi envenenada
Perdigueiro o giló morreu com espasmos no esofago
Rafeiro o kiko morreu com esgana
rafeiro o Pucky trombose cerebral
Meus lindinhos descansem bem eu nunca vos esqueço
Lambidelas do chico e do massai
-
pikokas
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Só durou um mês e meio mas na minha memória viverá para sempre o meu Lecas. 
Para ti minha linda Teca como apareceste na minha vida assim desapareces-te sem deixar rasto há 7 anos... apenas duas lindas meninas em que uma delas já está junto de ti.......

Princesa, ( que esta na frente da mãe) filha da Teca que me deixou em Setembro de 2005.... um abracinho minha linda, só fiquei com a tua mana a Pikokas (com branco no focinho)

Para a minha Estrunfina que me avisou mais de uma vez que a minha filha estava a chorar, ficaras para sempre no meu coração
Para estes e todos os outros que apesar de não serem meus mas que ajudei a que os ultimos dias da suas vidas fossem melhores ficarão para sempre no meu coração e na minha memória.
Big- cadela arraçada de Serra da Estrela -envenenada
Preto- cão Rafeiro - de maus tratos
Malhadinho- gato bebe abandonado ainda não tinha 1 mes sem um olhinho e muito doente
Simas - Gato atacado por um cão que lhe partiu a coluna
Amarelinha - esventrada por um cão
100 gramas- gatinha adulta tão doente que não houve hipoteses de salvação
Sem nome- cadela adulta encontrada numa valeta paralizada das patas trazeiras- Foi adormecida (uma decisão horrorosa de tomar)

Só peço que quando eu deixar este mundo quero-me juntar a voçês.

Para ti minha linda Teca como apareceste na minha vida assim desapareces-te sem deixar rasto há 7 anos... apenas duas lindas meninas em que uma delas já está junto de ti.......

Princesa, ( que esta na frente da mãe) filha da Teca que me deixou em Setembro de 2005.... um abracinho minha linda, só fiquei com a tua mana a Pikokas (com branco no focinho)

Para a minha Estrunfina que me avisou mais de uma vez que a minha filha estava a chorar, ficaras para sempre no meu coração

Para estes e todos os outros que apesar de não serem meus mas que ajudei a que os ultimos dias da suas vidas fossem melhores ficarão para sempre no meu coração e na minha memória.
Big- cadela arraçada de Serra da Estrela -envenenada
Preto- cão Rafeiro - de maus tratos
Malhadinho- gato bebe abandonado ainda não tinha 1 mes sem um olhinho e muito doente
Simas - Gato atacado por um cão que lhe partiu a coluna
Amarelinha - esventrada por um cão
100 gramas- gatinha adulta tão doente que não houve hipoteses de salvação
Sem nome- cadela adulta encontrada numa valeta paralizada das patas trazeiras- Foi adormecida (uma decisão horrorosa de tomar)
Só peço que quando eu deixar este mundo quero-me juntar a voçês.
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Pikokas
O lecas parece a minha havana quando veiopara minha casa com 3 meses magrinha magrinha
Qualquer dia faço eu aqui a minha homenagem aos que me deixaram e que eu de certa maneira e com o qe podia ajudei a criar e a dar-lhe uma vida boa dadas a circunstâncias.

O lecas parece a minha havana quando veiopara minha casa com 3 meses magrinha magrinha
Qualquer dia faço eu aqui a minha homenagem aos que me deixaram e que eu de certa maneira e com o qe podia ajudei a criar e a dar-lhe uma vida boa dadas a circunstâncias.
-
inescarmo
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
- Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)
Pobrezinhos...........
DEsculpem lá, mas disseram que algumas cadelas morreram envenenadas, como?
Quem lhes ingeriu veneno?
DEsculpem lá, mas disseram que algumas cadelas morreram envenenadas, como?
Última edição por inescarmo em domingo fev 12, 2006 10:07 pm, editado 1 vez no total.
-
lindaladylinda
- Membro
- Registado: domingo dez 18, 2005 9:11 pm
vou também fazer uma homengem aos meus amigos de 4 patas
-Robin-cão-morreu de doença prolongada, levava todos os dias soro, não houve nada a fazer
-Coimbra-cadela doberman pura- morreu abatida a tiro por um caçador
-Lacy-cadela rafeira- morreu da mesma maneira(morreram juntas eram inseparáveis).
-rex-cão- morreu de velhice
-Xana-gata- morreu atropelada
-Pikolas-gato-morreu envenenado
-e muitos outros, nunca vos irei esquecer
cry cry cry ( cry
-Robin-cão-morreu de doença prolongada, levava todos os dias soro, não houve nada a fazer
-Coimbra-cadela doberman pura- morreu abatida a tiro por um caçador
-Lacy-cadela rafeira- morreu da mesma maneira(morreram juntas eram inseparáveis).
-rex-cão- morreu de velhice
-Xana-gata- morreu atropelada
-Pikolas-gato-morreu envenenado
-e muitos outros, nunca vos irei esquecer
cry cry cry ( cry
Última edição por lindaladylinda em terça mar 14, 2006 6:53 pm, editado 1 vez no total.
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Por norma são cães que estão em quintais ou quintas e alguem por maldade faz isso tem prazer em envenenar os animais,muitos na rua em sarjetas também,pensa não é dificil envenenar um animal nem que seja mesmo por maldade que foi o caso da minha pastora belga tudo por um acidente que o meu marido teve de carro e o sujeito veio vingar-se no animalinescarmoDEsculpem lá, mas disseram que algumas cadelas morreram envenenadas, como?
Lambidelas do chico e do massai
-
DoggyLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Só agora vi este tópico
É uma homenagem muito sentida que fazemos aos cães, nossos amigos.
Já estou num pranto!!
Aqui presto a minha homenagem ao Piloto, o cão da minha avó que tinha 10 anitos e que nos deixou em Junho do ano passado. Viamo-lo pouco mas até o meu ex-namorado chorou quando soube que ele morreu
E ainda por cima teve uma morte muito infeliz...
Foi abatido a tiro e não foi um acidente. Tudo porque tinha um problema de pêlo que até estava a ser tratado...mas não houve paciência e lá decidiram que ele tinha de morrer...

É uma homenagem muito sentida que fazemos aos cães, nossos amigos.
Já estou num pranto!!
Aqui presto a minha homenagem ao Piloto, o cão da minha avó que tinha 10 anitos e que nos deixou em Junho do ano passado. Viamo-lo pouco mas até o meu ex-namorado chorou quando soube que ele morreu
E ainda por cima teve uma morte muito infeliz...
Foi abatido a tiro e não foi um acidente. Tudo porque tinha um problema de pêlo que até estava a ser tratado...mas não houve paciência e lá decidiram que ele tinha de morrer...

-
pikokas
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Havana, o Lecas tinha um problema Hepatico/Renal.. . Paralisou de uma pata traseira e dias mais tarde da outra dianteira.....
Meu bonequinho branco
Deu-me uma lição de vida......... mesmo arrastando as patinha nunca fez xixi ou cóco fora do areão.
Era tão lindo...... meu querido!!!!!
Meu bonequinho branco
Deu-me uma lição de vida......... mesmo arrastando as patinha nunca fez xixi ou cóco fora do areão.
Era tão lindo...... meu querido!!!!!
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Mais uma estrelinha que brilha..
Infelizmente não resistiu ao frio

Infelizmente não resistiu ao frio

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Aos meus lindos Stuart e Sweet, hamsters que tb perdi
Estaram sempre na minha memória e no meu coração.
Parabens victor por esta bela ideia k teve de abrir este tópico, eles mereçem k nunca sejam esquecidos
A todos vocês k perderam vossos amigos, o meus mais sinceros sentimentos
Estava a ler este tópico, k por si, já me colocou as lagrimas no canto dos meus olhos, kuando olhei para a minha menina e pensei para mim k um dia ela tb me vai deixar, espero k seja daki a mts anos, mas só de pensar nisso, foi inevitavel, as lágrimas correram livremente pelo meu rosto..
Bem haja a todas as pekenas estrelas k partiram e bem haja as k ainda estão por cá
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Sei que isto já deve ter passado carradas de vezes por aki....mas ñ resisto a colocar
Isto é o k aconteçe mtas x
http://www.templodossonhos.com/menu/cam ... um_cao.htm
Choro sempre kuando leio
Uma homenagem a todos os cães k viraram estrelas e a todos os que estão por virar

Isto é o k aconteçe mtas x
http://www.templodossonhos.com/menu/cam ... um_cao.htm
Choro sempre kuando leio
Uma homenagem a todos os cães k viraram estrelas e a todos os que estão por virar