Well...eu sou nova por aki e era pa perguntar pa k e k isto serve?!??!?!?! E k realmente so fiz a conta pk axei mt engraçado e tb gosto mt de animais~lol!!!!
~Oix!!!~
-
Visitante
Olá ruzza (não me lembro se estou correcta no nome):
Bem vinda ao forum e espero q gostes.
Este forum serve para todos os q queiram partilhar ideias e sentimentos pelos animais.
Tb serve para se aprender algumas coisas e passar a conhecer o comportamento da nossa raça (a dita humana) .
Espero q te divirtas e q fiques por cá.
Bem vinda ao forum e espero q gostes.
Este forum serve para todos os q queiram partilhar ideias e sentimentos pelos animais.
Tb serve para se aprender algumas coisas e passar a conhecer o comportamento da nossa raça (a dita humana) .
Espero q te divirtas e q fiques por cá.
-
nana12
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Bem vinda e espero que goste_ruZa_ Escreveu:Oix!!!!
Well...eu sou nova por aki e era pa perguntar pa k e k isto serve?!??!?!?! E k realmente so fiz a conta pk axei mt engraçado e tb gosto mt de animais~lol!!!!
-
dicas
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Bem-vinda e espero que daqui a pouco tempo estejas tu a dar as boas vindas a novos membros.
Muda de côr, isso faz mal à vista
Cumprimentos
JoseLuis
Muda de côr, isso faz mal à vista
Cumprimentos
JoseLuis
-
minidiogo
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá _ruZa_!!!!
Antes de mais nada BEM VINDA ao forum!!!!
Espero que gostes!!!
Este site é dedicado a animais por isso invidentemente que se fala de animais!!!
Adeus fica bem
Antes de mais nada BEM VINDA ao forum!!!!
Espero que gostes!!!
Este site é dedicado a animais por isso invidentemente que se fala de animais!!!
Adeus fica bem