Passeio em Belém!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo fev 12, 2006 10:18 pm

Olá Malta!!!

Eu sei que já está tudo muito bem organizado para nos conhecermos a todos na Figueira da Foz no próximo dia 2 de Abril (Yupi, Yupi), mas tive uma ideia :idea: (pois eu sei que às vezes sou idiota :p )

No próximo domingo (19 de Fevereiro) estou a pensar dar um passeio até Belém (e matar saudades de uns pastelinhos...), e lembrei-me que seria talvez engraçado se a malta que mora por aqui perto (Lisboa e arredores), se reunisse digamos no Jardim junto ao Lago pelas 15h00!!!

Assim até se podiam organizar possíveis boleias para o almoço, etc. etc.

Vá, digam da vossa justiça, e apareçam!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

domingo fev 12, 2006 10:24 pm

Trucas trucas :D (ehehehe já á bués k ñ dizia isto :p )

Tal como combinamos no msn eu tou lá ;) acertem lá isso ;)
Será desta k finalmente nos vamos conheçer? :o
PS:Trucas kualker cena confirma comigo no msn k eu mtas x ñ tenho tempo de vir aki ao forum :? mas vou tentar vir mais durante a semana ;)

Fikem bem
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo fev 12, 2006 10:56 pm

:lol: Trucas adorei essa, mas onde fica o jardim do lago em belem e estamos no mesmo como nos conhecemos? já temos que levar o crachat? e podemos levar os canitos?
Lambidelas do chico e do massai
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo fev 12, 2006 11:06 pm

Mimi:

Se levas os canitos depois pra ires pastelar prós pasteis é um bico de obra... (E olha que eu tou com umas saudades de uns pastelitos assim mornitos... Já tenho água na boca!!!)

Não me digas que não conheces o jardim de belém que tem um lindo lago no meio... Em último caso podemos levar uns cartazes e colamos-os na testa :lol: (O pior vai ser depois quem passa, vai achar que o Júlio de Matos mudou de sítio...) ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda fev 13, 2006 11:31 am

Boa ideia Trucas... uns pastelinhos de belem com um ucal kentinho... nham, nham
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda fev 13, 2006 11:51 am

BELÉM??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas que bela ideia Xô Dona Trucas!!!

Mas olha, quanto aos pastéis eu aconselho vivamente a comprar umas caixinhas deles e irmos comer para o jardim, não imaginas a confusão que é TODOS os dias, ESPECIALMENTE aos DOMINGOS para lá entrar... é stressante e desesperante... :?

E junto ao lago dos patos? Onde o Midas matou o marreco? :? :roll: 8) Ou tás a falar da fonte luminosa ;) Essa não há desculpas para não a verem!!! :lol:

Eu lá estarei, e de cães :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Trucas
Membro Veterano

segunda fev 13, 2006 11:58 am

Pois não há nada como falar com quem conhece...

Excelente ideia essa de comprar os ditos pastéis e ir trincá-los prá fonte luminosa... Malta perceberam tudo??? Então encontramo-nos na fonte luminosa às 15h00 no próximo domingo, só espero que esteja um dia como o de hoje, que assim até apetece passear... ;) , e depois da malta reunida há-de ir alguém "caçar" os pastéis... Assim quem quiser levar os canitos tá à vontade (Mimi, leva o teu Chico...) ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda fev 13, 2006 12:02 pm

Combinadíssimo, lá estarei, e é fácil de reconhecer, levo a SB, o noddy e em princípio o Scot, o meu hóspede ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Trucas
Membro Veterano

segunda fev 13, 2006 12:04 pm

Eu só levo a filhota... Mas eu sou fácil de reconhecer (redondinha e bem disposta...) :lol:
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda fev 13, 2006 12:14 pm

Eu não posso levar a Xeninha... tenho cá p/ mim k não ia dar bom resultado. :lol: até a fonte luminosa abanava :o
mimivieira
Membro Veterano

segunda fev 13, 2006 12:17 pm

:lol: Meninas lá estarei com o chico ou sem o chico ele ainda se porta muito mal corre,corre que nem um maluco e o passeio transforma-se em pesadelo,já sei onde vir uma concentração de cães são vocês.
Mais uma coisa se calhar troca os pastelinhos de belem por uma imperial e um pastelinho de bacalhau eu não gosto muito de doces ;)
CONTEM COMIGO LA ESTAREI
Trucas
Membro Veterano

segunda fev 13, 2006 12:21 pm

Olha Mimi, eu como os teus pastelinhos de Belém... Imagem Prontos já me descobriram a careca... Sou gulosa!!!
mimivieira
Membro Veterano

segunda fev 13, 2006 12:49 pm

:lol: Olha Trucas se me disseres onde vais buscar esses bonequinhos pode ser que eu encontre um mais adequado a mim :lol: para já só sei põr os smiles
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda fev 13, 2006 2:05 pm

Boa parece k isto vai bem,eu tb lá estarei mas sem sasha k ela é uma york de temperamento k vai lá vai, acho k os vossos canitos ñ iam estar sossegados com ela por perto :p
Tb ñ é dificil de me verem, mas eu encontro-vos :p
Mimi tb ñ sou mt de doces, mas um pastelito assim de x enkuando.... :p mas tb alinho nas jekas, mas sem pastelinho de bacalhau k isso só como feito pela minha avó ;)

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda fev 13, 2006 2:08 pm

Não se esqueçam de me mandar um pastelinho de belem para mim...

E eu que gosto tanto :oops:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”