Mike, cachorro, precisa de dono - MUITO URGENTE - PODEM BLOQUEAR

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Xanoca70
Membro
Registado: terça dez 20, 2005 12:24 pm

domingo fev 12, 2006 9:08 pm

GARFYELD, deve existir então algum mal entendido...

Falei com a Rosa e de facto estava a telefonar para um 91..... pois não tem o 96...... do Sr. Nelson.

O número de telemóvel da Rosa também já é outro pois teve problemas com o cartão. Ela vai-lhe enviar uma mensagem para o telemóvel!!!

Só espero que tudo se resolva da melhor forma.

Cumprimentos.
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

domingo fev 12, 2006 10:09 pm

A Rosa já me mandou uma mensagem para o telemóvel....o que pode ter acontecido é o Nelson se ter esquecido do telemóvel na empresa :? :? :? :? :? ......e aí nada há a fazer...eu também não tenho o nº dele 96......amanhã de manhã vou-lhe mostrar a mensagem da Rosa e vou ver o que aconteceu. Fiquei com o nº dela na mensagem.... que coisa esquisita.....mas.....enfim....só desejo é muita sorte para o Mike, independentemente do desfecho desta situação, eu continuo a divulgar o Mike......tadinho deste menino, não tá a ter muita sorte........e eu a pensar que a estrlinha dele tinha começado a brilhar :( :( :( :( ....sou sincera...se isto ficar em "águas de bacalhau".....para mim é uma desilusão e sintome muito triste....:cry: :cry: :cry: :cry:

UPA MIKE!!!!!!!!!!!! mereçes tudo cachorrão lindo!!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

domingo fev 12, 2006 10:44 pm

Novidades deste lindo? :?
GARFYELD
Membro Veterano

segunda fev 13, 2006 10:24 am

Novidades.....

Já falei com o Nelson e realmente tá para aqui uma trapalhada daquelas.... :o :o :o

O Nelson ao fim de semana tem de ter o telemóvel desligado (ordens) e ninguém tem o nº pessoal dele (eu também não)......hoje quando chegou à empresa ligou o telemóvel e viu que tinha uma mensagem....

Ele disse-me que ía ligar para a Rosa para falar com ela......

Fico a aguardar...... :? :? :? :?

UPA MIKE!!!
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

segunda fev 13, 2006 12:23 pm

Olá, bom dia. Cá estou eu.
Calma, nada está perdido... De facto foram só mal-entendidos e desencontros. Como mudei o nº. de telemóvel tentei contactar o sr. para lho comunicar, mas não consegui; enviei-lhe então msg. com o novo nº., para que ele me pudesse contactar no Sábado de manhã, conforme combinado. O que acontece é que enviei a msg. para o único contacto que tinha dele, ( 91...... ), e segundo sei agora trata-se de um nº. de trabalho que não é utilizado ao fim-de-semana! Bom, agora já falámos e o sr. continua interessado. Vai ver o Mike entre hoje e amanhã. Vamos ver...
No entanto, se for caso de não ser adoptado pelo Nelson ( com quem eu bastante simpatizo ), este queridão vai ter que sair desta fat na quarta-feira... :(
( Off topic : sei que podem existir interrogações quanto ao porquê de não adoptar eu própria este menino que adoro, já que de facto é verdade que gosto muito dele e vice-versa... Os motivos prendem-se com a minha vida pessoal-quem me conhece conhece-os- e creiam que é com MUITO DESGOSTO que me vejo na contingência de me separar dele. Está à minha guarda e aos meus cuidados desde que o resgatei e vinha muito debilitado. Foi todo tratadinho, bem alimentado e acarinhado e agora está um cachorrão forte e fantástico! ).
Vou torcer para que tudo dê certo com o Nelson, pois estou segura que ele tratará muito bem este meu menino zen... ;)
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

segunda fev 13, 2006 12:38 pm

Ainda bem que o Nelson ainda vai ver o Mike lindo, pode ser que seja amor à primeira vista. E que ele queira ficar com ele.

O Mike bem merece encontrar um lar definitivo, a Rosa tem tratado bem dele, mas ele precisa de uma família definitiva.
havana
Membro Veterano

segunda fev 13, 2006 1:03 pm

Ok

Bom mal entendidos acontecem, espero realmente que o tal Sr. goste dele e o adopte, vamos torcer. ;)
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

segunda fev 13, 2006 1:35 pm

"""Foristas á beira de um ataque de nervos""""

Que suspense!!!!!!!

Só rezo que o final seja de gritar de alegria!!!!!!!!!
GARFYELD
Membro Veterano

segunda fev 13, 2006 2:56 pm

Ai meu Deus...isto realmente é impróprio para cardíacos..... :o :o :o :o

Deus queira que o Nelson goste dele...... :D :D :D :D :D

UPA MIKE LINDO!!!!!
pikokas
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 12:44 pm

:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Assim

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

ou então :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Vamos torcer para que seja o ultimo desfecho
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

terça fev 14, 2006 7:03 pm

Aqui, infelizmente, não temos novidades :( :( :(
Não perder a esperança e ser persistente !!!
UPA, MEU QUERIDO.
pikokas
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 9:57 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 14, 2006 10:08 pm

kanucha Escreveu: No entanto, se for caso de não ser adoptado pelo Nelson ( com quem eu bastante simpatizo ), este queridão vai ter que sair desta fat na quarta-feira... (
Mas, não é a própria Kanucha que o tem como FAT? :?
Agora sou eu que estou baralhada...
E, falou-se qualquer coisa de sair na Quarta Feira, portanto amanhã. Para onde vai o canito? :? :(

Coitado do cão...nem dono nem FAT? :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
havana
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 8:44 am

Realmente a Leo tem razão tb fiquei baralhada, como está esta situação? afinal hoje já é quarta-feira :?
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta fev 15, 2006 10:11 am

Não é a Rosa que o tem como FAT, porque não o pode ter. Mas é ela que paga a alimentação dele e tudo o que ele precisa e é ela que está responsável por ele.

O Mike precisa muito de dono, seria bom que o Nelson o adoptasse.

Ainda não sei para onde ele, ainda não falei com a Rosa hoje, mas uma coisa é certa, para a rua não vai, a Rosa nunca o abandonaria na rua.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”