Comida natural
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm
A prosósito de ração, alguém me sabe informar se a ração BRIBON é alguma coisa de jeito? É que não há dia nenhum que vá ao Jumbo que não veja a malta a levar grandes sacos desta ração. Será só pq é barata, ou será que é boa. Já estive p'ra comprar, mas tive medo que fizesse mal ao meu cão. Ele costuma comer Royal Canin, mas acho que anda enjoado e gostava de mudar. Tb já lhe tenho comprado Eukanuba de salmão e às vezes misturo.
Ana, é a segunda que vou responder por ti, espero que não te importes, mas como eu estou aqui e tu não, aproveito para ir escrevendo 
Isab, a Canidae não se vende na margem sul em lojas, é a Ana que faz a distribuição. Por isso como corroios é margem sul, deve abranger a área de distribuição, e assim ela poderá entregar-lhe (vender-lhe claro) a ração no domicilio. Envie-lhe um mensagem privada dizendo onde mora que ela logo lhe responde a dizer se vai lá entregar ou não.
Eu é que não tenho essa sorte, tenho de a ir buscar! Bem que podia haver umas meninas que ma viessem trazer

Isab, a Canidae não se vende na margem sul em lojas, é a Ana que faz a distribuição. Por isso como corroios é margem sul, deve abranger a área de distribuição, e assim ela poderá entregar-lhe (vender-lhe claro) a ração no domicilio. Envie-lhe um mensagem privada dizendo onde mora que ela logo lhe responde a dizer se vai lá entregar ou não.
Eu é que não tenho essa sorte, tenho de a ir buscar! Bem que podia haver umas meninas que ma viessem trazer

isab Escreveu: Ana
Pelo que li a Canidae não se vende na Margem Sul daí estar a pensar comercializá-la. Logo que saiba agradeço que diga. Como moro em Corroios, não me dá jeito nenhum ter que ir a Lisboa, mas só de pensar que é bom para quem tem alergias e faz bem ao pelo, já me anima, para pôr o meu Átila bonito e sem piodermites.
Nunca experimentei essa ração nem nunca li a composição, mas pela impressão geral e pelo preço sempre fiquei com a ideia que não deve ser nada de especial. Acho que mais vale a pedigree ou friskies. Mas repito que não sei nada da ração, foi só uma impressão minha.
Se muitos a compram acredite que é por ser barata. Claro que alguns pensam que as rações são todas iguais e têm os seus motivos e provas para pensar isso, mas a maioria compra rações não premium pelo preço.
Se muitos a compram acredite que é por ser barata. Claro que alguns pensam que as rações são todas iguais e têm os seus motivos e provas para pensar isso, mas a maioria compra rações não premium pelo preço.
isab Escreveu: A prosósito de ração, alguém me sabe informar se a ração BRIBON é alguma coisa de jeito? É que não há dia nenhum que vá ao Jumbo que não veja a malta a levar grandes sacos desta ração. Será só pq é barata, ou será que é boa. Já estive p'ra comprar, mas tive medo que fizesse mal ao meu cão. Ele costuma comer Royal Canin, mas acho que anda enjoado e gostava de mudar. Tb já lhe tenho comprado Eukanuba de salmão e às vezes misturo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm
Meninos, meninos.... demorei mas cheguei!!! Isto de dividir o pc com outra pessoa...
O Pedro tem razão. Eu não vou abrir nenhuma loja, quem sabe lá para Agosto?? Era um sonho bonito. A Vontade está aqui, agora o financiamento... mas isso é outra questão.
No entanto, como o meu namorado tem casa na margem sul, e não havia ninguem para representar este lado, decidimos fazer nós esse serviço. Por enquanto, só mesmo entrega ao domicilio, mas vamos entrar em contacto com lojas de animais para meterem à venda. É o nosso trabalho de fim de semana.
Se não me engano, ficamos com a margem sul até ao Sado, e vai até as zonas de Alcochete, ect... O mapa ainda não está bem definido.
Lá para terça já tenho uma lista dos produtos e quantidades disponíveis, e claro, o preço. Tem ração e biscoitos para cão, tal como latas (sem água), e o equivalente para gato.
Para esclarecer: eu já falava e recomendava a Canidae ainda nem tinha sequer posto a possibilidade de vir a fazer a distribuição. E só acreditei nos resultados depois de os ver (ver para crer... não é o que se diz). Quando surgiu a ideia de fazer a distribuição, apenas aceitei porque acredito na ração, e no que ela faz. E não tenho de mentir a ninguém quanto a resultados, tendo sempre em conta que cada caso é um caso.
Quem quiser, depois é uma questão de me mandarem uma pm, com duvidas, pedidos,ect, que eu dou o meu contacto.
Pedro: se quiseres, e como moras perto de casa da minha mãe, posso lervar-te a casa a ração. Mas só estou por lisboa de segunda a quinta, que é quando tenho aulas. Aliás, a Eduarda (importadora) leva a casa na zona de Lisboa a quem queira, sempre sem custos adicionais.

O Pedro tem razão. Eu não vou abrir nenhuma loja, quem sabe lá para Agosto?? Era um sonho bonito. A Vontade está aqui, agora o financiamento... mas isso é outra questão.
No entanto, como o meu namorado tem casa na margem sul, e não havia ninguem para representar este lado, decidimos fazer nós esse serviço. Por enquanto, só mesmo entrega ao domicilio, mas vamos entrar em contacto com lojas de animais para meterem à venda. É o nosso trabalho de fim de semana.

Se não me engano, ficamos com a margem sul até ao Sado, e vai até as zonas de Alcochete, ect... O mapa ainda não está bem definido.
Lá para terça já tenho uma lista dos produtos e quantidades disponíveis, e claro, o preço. Tem ração e biscoitos para cão, tal como latas (sem água), e o equivalente para gato.
Para esclarecer: eu já falava e recomendava a Canidae ainda nem tinha sequer posto a possibilidade de vir a fazer a distribuição. E só acreditei nos resultados depois de os ver (ver para crer... não é o que se diz). Quando surgiu a ideia de fazer a distribuição, apenas aceitei porque acredito na ração, e no que ela faz. E não tenho de mentir a ninguém quanto a resultados, tendo sempre em conta que cada caso é um caso.
Quem quiser, depois é uma questão de me mandarem uma pm, com duvidas, pedidos,ect, que eu dou o meu contacto.
Pedro: se quiseres, e como moras perto de casa da minha mãe, posso lervar-te a casa a ração. Mas só estou por lisboa de segunda a quinta, que é quando tenho aulas. Aliás, a Eduarda (importadora) leva a casa na zona de Lisboa a quem queira, sempre sem custos adicionais.
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>
Obrigado, mas estava a brincar, não sou assim tão comodista! 
Em último caso levavas para a ataac, mas não é necessário. Só se algum dia precisar de uma saca de 3 kg e a Eduarda não ter na loja, e teres tu uma, aí sim agradecia! Pois sacas de 7 ou 15 kg duram meses...

Em último caso levavas para a ataac, mas não é necessário. Só se algum dia precisar de uma saca de 3 kg e a Eduarda não ter na loja, e teres tu uma, aí sim agradecia! Pois sacas de 7 ou 15 kg duram meses...
ana_link Escreveu: Pedro: se quiseres, e como moras perto de casa da minha mãe, posso lervar-te a casa a ração. Mas só estou por lisboa de segunda a quinta, que é quando tenho aulas. Aliás, a Eduarda (importadora) leva a casa na zona de Lisboa a quem queira, sempre sem custos adicionais.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá Kroz
Já que estás de serviço
vou colocar-te mais uma questão, pois não sei de a Ana-Link está atenta para dar a resposta.
Pelo que entendi, a ração Canidae vende-se em sacas de 3, 7 e 15Kg?
E em relação à composição? Há para diversos tipos de cães, ou só para adultos e júniores?
É que vou pedir ao meu filho que me traga uma saca e não sei como hei-de fazer a encomenda.
Mais uma vez obrigado
Já que estás de serviço

Pelo que entendi, a ração Canidae vende-se em sacas de 3, 7 e 15Kg?
E em relação à composição? Há para diversos tipos de cães, ou só para adultos e júniores?
É que vou pedir ao meu filho que me traga uma saca e não sei como hei-de fazer a encomenda.
Mais uma vez obrigado
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Agora tou eu de serviço
Existem sacas de 3, 7, e 15 kg, tal como as de 18kg mas que não vieram.
A ração é igual para todos, de cachorros a adultos, até aos sénior. Eles começaram a fabricar agora, e já está disponivel, sacas para cães sénior, as platinum (se não estou enganada), que tem um nivel de proteinas mais baixo.
A grande vantagem da Canidae para quem tem cães de idades e tamanhos diferentes é exactamente o facto de todos poderem ser alimentados do mesmo saco. O que muda é a quantidade de ração que se dá.
Se o teu filho pedir uma saca de Canidae, dão a "normal", ou seja para todas as idades. (saca verde, com uma lista amarela de lado, onde se pode ler as quantidades recomendadas para cada estágio do cão).
Por experiencia própria, que agora tenho um "pivete" de 3 meses em casa, ela habituou-me muito bem á ração. Veio com 2 meses, a comer Royal Canin, nem fiz as 2 semanas de transição: apenas pus a ração no prato, e ela lá comeu. E tem engordado bem: quase 1,5 kg neste mês!! Tendo em conta o exercicio fisico que faz a tentar acompanhar os outros...

A ração é igual para todos, de cachorros a adultos, até aos sénior. Eles começaram a fabricar agora, e já está disponivel, sacas para cães sénior, as platinum (se não estou enganada), que tem um nivel de proteinas mais baixo.
A grande vantagem da Canidae para quem tem cães de idades e tamanhos diferentes é exactamente o facto de todos poderem ser alimentados do mesmo saco. O que muda é a quantidade de ração que se dá.
Se o teu filho pedir uma saca de Canidae, dão a "normal", ou seja para todas as idades. (saca verde, com uma lista amarela de lado, onde se pode ler as quantidades recomendadas para cada estágio do cão).
Por experiencia própria, que agora tenho um "pivete" de 3 meses em casa, ela habituou-me muito bem á ração. Veio com 2 meses, a comer Royal Canin, nem fiz as 2 semanas de transição: apenas pus a ração no prato, e ela lá comeu. E tem engordado bem: quase 1,5 kg neste mês!! Tendo em conta o exercicio fisico que faz a tentar acompanhar os outros...
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Feliciidades 

ana_link Escreveu: Agora tou eu de serviço![]()
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Quando já me preparava para fazer a minha primeira encomenda, com esta é que já me desanimaramsim... é um granulado pequeno

Bem...um dia destes sou capaz de comprar um saco pequeno para experimentar...depois logo se vê.....
Abraços
Paulo C.
-
- Membro Veterano
O meu cão também não se dava muito bem com granulados pequenos, mas com esta não sei.... ou é do sabor, ou então passou-lhe a mania 

<p>Ana</p>
<p>Ana</p>
Olá a todos !!
Já me falaram muito bem de uma tal ração Regal Premium
Alguém Conhece ? O que acham ?
http://www.regalpetfoods.com/html/dogframe.html
Já me falaram muito bem de uma tal ração Regal Premium
Alguém Conhece ? O que acham ?
http://www.regalpetfoods.com/html/dogframe.html
Fui agora abrir a saca que comprei e o tamanho do granulado é igual ao da eukanuba small bite size. Também prefiro os maiores pois ajudam a limpar os dentes enquanto ele mastiga e os pequenos... engole-os...
Espero que ele coma bem estes.
Ana, o tamanho é igual em todas as sacas certo? Não aumenta consoante o peso pois não?
Espero que ele coma bem estes.
Ana, o tamanho é igual em todas as sacas certo? Não aumenta consoante o peso pois não?
PauloC Escreveu:Quando já me preparava para fazer a minha primeira encomenda, com esta é que já me desanimaramsim... é um granulado pequeno( ! Os meus cães detestam granulados pequenos! Aliás, uma das razões pelas quais lhes dou Royal Canin ( Raças Gigantes) é porque eles adoram trincar aqueles granulados grandões! Sempre que tentei dar-lhes rações de granulado miudinho, eles pareceram ter muita dificuldade em trincar os grãos ( enfiam-se no meio das "beiças"). Além disso, a porcaria ( grãos espalhados pelo chão) é muito maior!
Bem...um dia destes sou capaz de comprar um saco pequeno para experimentar...depois logo se vê.....
Abraços
Paulo C.