Canal de IRC (Chat) #ArcaDeNoe

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Tem interesse um canal de chat para os participantes do forum ??

Sim
10
77%
Não
3
23%

Total de votos: 13
Kurika_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am

segunda abr 08, 2002 3:28 pm

Olá a todos...
Como por vezes as discussões por aqui têm uma participação quase em tempo real, decidi criar um canal de IRC ( vulgo Chat ) no servidor da PtNet para quem quiser conversar online, sobre os nossos companheiros de 4 patas... :lol:

Se acharem que isso tem algum interesse, apareçam por lá. O nome do canal, por incrível que pareça, é #ArcaDeNoe. Hoje vou tentar estar por lá a tarde toda para ver se está tudo a funcionar bem.

Acho que é uma forma mais próxima de se conversar e é uma maneira de complementar a informação mais permanente, sempre muito útil na mesma, presente aqui no forum.
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

segunda abr 08, 2002 5:09 pm

Ola a todos!
Eu fundei o canal #arcadenoe!
Espeo a vossa presença la!!
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

segunda abr 08, 2002 5:10 pm

Ah eskeçam foi noutro servidor!! :oops:
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda abr 08, 2002 8:26 pm

Olá,
Mas não existe já um CHAT aqui na arca? Eu por acaso nunca usei, e por isso não sei como é em termos de rapidez, mas se calhar podiam experimentar! ;)
Kurika_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am

segunda abr 08, 2002 10:50 pm

Sim, existe um chat na Arca, mas não é um IRC real, penso que é uma aplicação em Java, com todos os problemas inerentes. Eu não sabia que existia, só quando a Nuria apareceu no #ArcaDeNoe e me disse é que eu lá fui dar uma espreitadela. Um canal de IRC verdadeiro tem outras vantagens. Mas tudo bem, se não tiver grande utilidade tão depressa como apareceu, desaparece !! :lol:
mindbullet
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2002 11:50 am

terça abr 09, 2002 10:11 am

Olá!

Embora até tenha sido adepto do IRC, neste momento tenho andado desligado, isto porque de onde costumo aceder à net estão bloqueados os portos usados nos chats.

Julgo que o canal será útil, mas para conversas mais privadas.

Contudo, o problema do IRC é que as conversas, ao contrário do forum, não ficam registadas como tal essa informação fica perdida e inacessível a quem não estava ligado. A não ser que depois fizessem um post dos logs, mas acho isso um pouco ridículo.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça abr 09, 2002 2:56 pm

Lá estarei com o mesmo nick. Só vejo um incoveniente, eu aqui ligo respondo e desligo, por isso não ficarei muito tempo no irc.

Mas a grande vantagem é a conversação ser em tempo real.
Responder

Voltar para “Cães”