Dois cães já foram atropelados e morreram. Outros dois, um familiar dela levou-os para uma Quinta.
Os gatos que estavam acostumados à casa e bons tratos, estão no quintal e vagueiam por todo o lado em busca de alimento.
Uma vizinha dela, de vez em quando lá vai deixar algum alimento mas nem sempre o pode fazer.
Dois também já morreram por atropelamento. Restam uns 5 ou 6 que pelo que me parece há uma outra vizinha que um dia destes acaba com eles da pior forma...! Isto porque já reclamou à que lá vai deixar alimento que os gatos vão para o quintal dela e lhe destroem as plantas mas, disse-o com um tom ameaçador...

Pelo que sei, os gatos são adultos na maioria ainda jovens à execpção de um bebé que para esse já andam a tentar apanhá-lo porque já há quem o queira.
Parece-me que os há de todas as cores. Falaram-me em amarelo, branco, cinza muito clarinho e um siamês. estes foi os que consegui memorizar.
Era bom que eu conseguisse o contacto da senhora que lhes dá de comer, mas ainda melhor era mesmo alguma Associação conseguir recolhê-los antes que todos tenham um fim triste

Leo