Vamos-nos conhecer a todos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 13, 2006 11:26 pm

Bem, Cold... estou a ver que tenho de arranjar uma cobra para afugentar certos espiritos... ;) :lol: :lol: :lol: :lol:

Falando de mim,

Casada

Mãe de 2 filhas cujas idades somam 61 Anos

Medidas: Bem...a Lucarina "roubou-mas" :p

Profissão actual: Gestora doméstica :p

Gostos: Animais, comer, passear por horizontes desconhecidos, boa leitura e trabalhos manuais.

Adoro o trabalho do Lar mas feito pela empregada.

Adoro olhar a relva certinha do meu jardim depois do meu marido a cortar!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

segunda fev 13, 2006 11:28 pm

Xiiiiiiiiii, vocês fazem-me sentir uma ET com a cena do futebol!!!! :roll:

Sou a única que não gosta de futebol???? :? :o Assim mesmo mesmo gosto é de mini golfe!!! LOL :lol:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda fev 13, 2006 11:30 pm

Leo...

Adorei a escolha profissional, e duma colega prá outra, já agora só uma informação. É preciso Curso Superior para ostentar esse grau ou 19 anos de prática (no meu caso específico) chegam para exercer a profissão com reconhecimento académico??? :lol: :lol: :lol: :p
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 13, 2006 11:50 pm

Trucas Escreveu: Leo...

Adorei a escolha profissional, e duma colega prá outra, já agora só uma informação. É preciso Curso Superior para ostentar esse grau ou 19 anos de prática (no meu caso específico) chegam para exercer a profissão com reconhecimento académico??? :lol: :lol: :lol: :p
Bem, 19 anos já dá uma boa Licenciatura...eu então já vou no mestrado mas, claro que já vou com 32 anos de prática :lol: :lol: :lol: :lol:

A designação profissional deve-se ao facto de que agora todos são "dótôres"...então... :p ;) :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ulisseia
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 12:24 am

Cara Leo e Cara Trucas,

Oh Sras Dôtôras Imagem

Eu ainda só vou no 2º ano do curso!!!! :lol: Não admira que ainda fique fascinada com a mestria da minha mãe nestes assuntos.

Sinceramente ainda tenho umas tiradas que não lembram a ninguém!!!!

:lol: :oops:

ulisseia
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 14, 2006 9:34 am

ulisseia Escreveu: Xiiiiiiiiii, vocês fazem-me sentir uma ET com a cena do futebol!!!! :roll:
:? Nope! Tou na mesma. Para mim não passam de um bando de malucos a correr atrás de uma bola suja que ganham o ordenado dos meus sonhos. Assim como assim, fiquei mesmo empolgada foi no Euro, não perdi um jogo e até parecia que percebia daquilo. Quando Portugal jogou com Inglaterra assisti aos primeiros 20 minutos dentro de um táxi, verdadeira loucura, até saltei para o banco da frente e agitei o cachecol que o Sr. tinha, fora da janela. Foi de tal forma que ele não me cobrou a viagem :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
elisilx
Membro
Registado: quarta dez 14, 2005 5:53 pm
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

terça fev 14, 2006 9:51 am

Xiiiiiiiiii, vocês fazem-me sentir uma ET com a cena do futebol!!!!
Eu também não percebo nada de futebol e muito honestamente não tenho vontade de perceber. É claro que apoio a nossa selecção, conforme apoio a de natação, a de andebol, a de voley... :lol: :lol:

Agora praticar, sempre preferi desportos aquáticos não motorizados: natação, vela, canoagem.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 14, 2006 9:54 am

elisilx Escreveu: canoagem.
:D Paixão nº 1. Comecei a praticar com 18 anos. Agora estou parada, sinto cá uma saudade de dar à pagaia...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

terça fev 14, 2006 10:04 am

Bom dia,
Hoje tou com um sono dakeles, estou prestes a debruçar-me sobre o assunto teclado.
Vou beber um cafezinho k ainda não bebi p/ ver se isto melhora.
E mais, vou fumar um cigarrito, k não consigo deixar de fumar assim, sem + nem -... ontem passei o dia de trabalho com 3 cigarros e saí daki com uma dor de cabeça brutal... tou a ver k não é facil deixar isto... vá k o humor não estava assim mt afectado... digo eu.
ulisseia
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 10:31 am

Eu não gosto nada mesmo de futebol. De tal modo que quando estou a ver os telejornais mudo sempre de canal quando começam a falar de bola.

É claro que no Euro nem eu consegui ficar de fora!!! ;)

Lembro-me perfeitamente do jogo com a Inglaterra, eu e o meu pai abraçados aos pulinhos lá por casa... e confesso, vai parecer muito lamechas, mas que se lixe, eu confesso - ficava sempre com a lágrima no canto do olho quando ia de comboio até Lisboa e durante toda a viagem só se viam bandeiras de Portugal penduradas em tudo o que era janela... Não gozem tá?! 8) É que simplesmente ficava comovida com aquela sensação de unidade nacional. Que pena ter acabado!

ulisseia[/img]
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça fev 14, 2006 10:41 am

Eu não é não gostar, não ligo(não me deram o n.º e eu nao ligo, :p :p ).
Sou do Sporting, gosto de saber que ganhou(ao benfica então nem se fala), mas nem vejo os jogos nem nada.
E não percebo nada de futebol, para mim é sempre penalti :lol: :lol: :lol: .
Essa do taxista foi giro, olha a sorte que tu tiveste Lu ;)
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça fev 14, 2006 10:43 am

Pois é Lu... Pena que não haja jogos da Selecção quando eu preciso de andar de táxi... Dava cá um jeitão!!! :lol:

Quanto ao futebol confesso que não sou fanática mas gosto de ver um bom jogo (e claro qiue gosto de ver o meu Sporting ganhar...), só detesto é ouvir os relatos de futebol na rádio (até trepo às paredes com aquela algaraviada toda...).

Perceber o joga também não é problema pra mim, que em tempos que já lá vão, fiz parte da selecção da minha escola, onde jogava a defesa, e era guarda redes substituta... (Se vissem as abadas que a nossa equipa dava aos rapazes...) ;)
Última edição por Trucas em terça fev 14, 2006 10:47 am, editado 1 vez no total.
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ulisseia
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 10:43 am

Agora visto ser um assunto tão mediático, deixo a questão: o que acham das célebres caricaturas? Sabem ao que me refiro, certo?! ;)

Finalmente consegui ter acesso às caricaturas. Quis vê-las para poder tirar as minhas próprias conclusões. Mesmo com tanto debate à volta da situação em vários canais o meu cérebro não gosta da papinha feita! LOL :lol:

Agora anda tudo com paninhos quentes, a escolher as palavras cuidadosamente para não ferir susceptibilidades!!! :roll: [/img]
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça fev 14, 2006 10:55 am

Então vá:

Miguel

48 anos

2 de Dezembro

1,75 m

78 kg

Casado

1 filho (11 anos)

1 cadela golden (minha) e 1 cão whippet (aboletado)

Estoril

Acho que é tudo...
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça fev 14, 2006 10:59 am

coldbloodSou cota 38 anos, 39 em Maio
Gémeos
já somos dois do mesmo signoImagem
Lambidelas do chico e do massai
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”