Bom Humor!!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça fev 14, 2006 3:16 pm

O MAIS CURTO CONTO DE FADAS DO MUNDO

Era uma vez um rapaz que perguntou a uma rapariga:

-Queres casar comigo?

Ela respondeu:

-NÂO!

E o rapaz viveu feliz para sempre, caçou, foi à pesca, teve sempre tempo
para ver os jogos na Sport TV, bebeu a cerveja que aguentou, e voltou para
casa sempre à hora que lhe apeteceu..........

FIM!!!
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça fev 14, 2006 4:03 pm

Imagem

Imagem

Imagem

;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

terça fev 14, 2006 4:18 pm

Se eu hoje tivesse esta tecla, era despedida por justa causa:
Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 4:25 pm

:lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

terça fev 14, 2006 4:47 pm

Capuchinho vermelho dos tempos modernos:

Vai o capuchinho vermelho no meio da floresta... aparece o lobo e diz...
-Vou-te comer uma coisa que nunca ninguém te comeu....
Responde o capuchinho:
- Só se for o cesto!!!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 4:49 pm

Esta tem bolinha :lol:

Imagem
still
Membro Veterano
Registado: segunda abr 18, 2005 1:41 pm

terça fev 14, 2006 6:05 pm

Imagem

Imagem

[/img]
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça fev 14, 2006 11:09 pm

Still, Rita e xena :lol: :lol:

Bem agora vou colocar aki uma k ñ é anedota, mas acho k vale a pena ler ;)

Onde deitar o óleo dos fritos em casa?
UTILIDADE PUBLICA ! Informações de um técnico de Saude Ambiental vamos colaborar.
Mesmo que não façamos muitos fritos, quando o fazemos, deitamos o óleo na pia ou por outro ralo, certo? Este é um dos maiores erros que podemos cometer. Por que fazemos isto? - perguntam vocês.
Porque infelizmente ninguém nos diz como fazer, ou não nos informamos. Sendo assim, o melhor que temos a fazer é colocar os óleos
utilizados numa daquelas garrafas de plástico (por exemplo, as garrafas de refrigerantes ou até a do próprio óleo), fechá-las e colocá-las no lixo normal (ou seja, o orgânico). Todo lixo orgânico que colocamos nos sacos vai para um local onde são abertos e triados. Assim, as nossas garrafinhas são abertas e vazadas no local adequado, em vez de irem juntamente com os esgotos para uma ETAR - Estação de Tratamento de Águas Residuais, e ser necessário dispender milhares de euros a mais para o seu tratamento.
UM LITRO DE ÓLEO, CONTAMINA CERCA DE 1 MILHÃO DE LITROS DE ÁGUA o equivalente ao consumo de uma pessoa no período de 14 anos. De nada adianta criticar os responsáveis pela poluição ....se não fizermos a nossa parte, será muito difícil.
Só o homem degrada o meio ambiente. Só o homem pode recuperá-lo.

Nota: Isto até tem piada, mas a piada disto somos todos nós ;)

Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta fev 15, 2006 12:03 am

Imagem
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta fev 15, 2006 12:13 am

Imagem
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 9:04 am

Dedução Empírica
O João estava a aparar a relva do jardim quando repara num novo vizinho a mudar-se para a casa do lado. Curioso acerca-se dele e após apresentações da praxe, Miguel, o novo vizinho, diz-lhe que é professor de dedução empírica.
João: Dedução empírica?! Que é isso?!
Miguel: Bem, deixe-me dar-lhe um exemplo... estou a ver que tem uma casinha para cães. Deduzo que tenha um cão. Se tem um cão é provável que tenha filhos.Se tem filhos é mais que normal que tenha esposa. Se tem esposa sou forçado a deduzir que é heterossexual.
João: Isso é muito fixe!
Separam-se e João vai conversar com o outro vizinho, Zé, que também tinha reparado na mudança para a casa ao lado.
Zé: Novo vizinho, hein ! Que faz ele ?
João: É Professor de dedução empírica.
Zé: Dedução empírica?! Que é isso?!
João: Deixa dar-te um exemplo: tens um cão?
Zé: Não.
João:És paneleiro...

Zahira
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 9:09 am

Um velho fazendeiro tinha um bonito lago na sua enorme fazenda.
Depois de muito tempo sem ir ao local, decidiu dar uma olhadela geral
para ver se estava tudo em ordem.
Pegou num balde para aproveitar o passeio e trazer umas frutas
existentes no caminho. Ao aproximar-se do lago, escutou vozes
femininas, animadas.
Quando chegou mais perto avistou um bando de jovens mulheres no banho
completamente nuas. Fez-se sentir a sua presença e com isso todas
fugiram para a parte mais funda da água.

Uma das mulheres gritou:
- "Não sairemos enquanto o senhor não sair daí e para bem longe!"

O velho respondeu:
- "Eu não vim até aqui para vos ver nadar ou sair do lago nuas !"
Levantou o balde e continuou:
- "Eu só vim dar comida ao jacaré............."

Experiência, idade e esperteza sempre triunfarão sobre a juventude e o
entusiasmo!

;)
Zahira
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 9:12 am

.Leiam até ao fim está um expectaculo

Mandam as regras que nunca se vai para um motel com a legítima. Não só não tem piada, como pode causar sérias perturbações familiares...

Josefa não aguentou e teve de contar à sua amiga Lurdes

- O teu marido foi visto num motel.

A Lurdes abriu a boca e arregalou os olhos. Ficou assim, uma estátua de espanto, durante um minuto, um minuto e meio. Depois pediu detalhes.

- Quando? Onde? Com quem?

- Ontem. No Discretu's.

- Com quem? Com quem? - Isso eu não sei.

- Mas como era a gaja? Era alta? Magra? Loira? Pernas boas? Rabo grande? Mamas arrebitadas...

- Não sei, Lu.

- O Carlos Alberto vai-mas pagar. Olaré, se me paga !!

Quando o Carlos Alberto chegou em casa, a Lurdes anunciou que iria deixá-lo. E contou porquê.

- Mas que história é essa, Lurdes? Então não te lembras quem era a mulher que estava comigo no motel era tu, minha tonta !!!

- Claro que me lembro !! Maldita hora em que eu aceitei ir lá ao Discretu's dar uma rapidinha! Toda a cidade já sabe que tu estiveste lá com uma gaja !!! Ainda bem que não me identificaram...

- E agora?

- Agora ?? Agora vou ter que te deixar !! É óbvio? É o que todas as minhas amigas estão à espera que eu faça. Não sou mulher de ser enganada pelo marido e não reagir.

- Mas tu não foste enganada. Quem estava contigo era eu, o teu marido!

- Mas isso é pormenor e elas não sabem disso!

- Eu não acredito, Lurdes! Tu vais acabar o nosso casamento por causa disso? Pelo que as outras mulheres pensam ???

- Vou!

Mais tarde, já quando a Lurdes estava a sair de casa, com as malas, o Carlos Alberto chamou-a. Estava sombrio, taciturno...

- Acabo de receber um telefonema - disse - Era o Mendes.

- O que ele queria?

- Fez mil rodeios, mas acabou por me contar. Disse que, como meu amigo, tinha que me contar.

- O quê?

- Que tu foste vista a sair do motel Discretu's ontem, com um homem, e que de certeza não foi coisa boa.

- O homem eras tu!

- Eu sei, mas eu não fui identificado.

- Mas não lhe disseste que eras tu?

- O quê? Para os meus amigos ficarem a pensar que vou a um motel com a minha própria mulher? Deus me livre de tal coisa!!

- E então?

- Desculpa, Lurdes, eu não queria, mas...

- Mas o quê???

- Vou ter que te dar uma carga de porrada...

lol lol lol
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 9:28 am

Imagem

Imagem
Trucas
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 9:32 am

Um Alentejano vai ao médico a Lisboa com um Problema na cabeça.
Passado algum tempo estava ele reunido com os amigos na tasca do ti Manel e fala sobre o seu problema deste modo:

- Ó compadres vejam lá bem esta situação, fui a um médico, homem conceituado e entendedor destas coisas de doenças, a Lisboa e, quando lá cheguei disse-lhe do meu problema e ele logo me receitou uma cápsulas para enfiar por baixo, aquilo mais parecia um mini foguetão, e eu tudo bem vim me embora com os meus mini foguetões. Mas ó compadres vejam lá bem se isto tem sentido; o meu problema é na cabeça e ele receita-me umas coisas para enfiar por baixo...

Grande reboliço e discussão sobre este tema foi gerado na tasca do Ti Manel, até que um dos amigos se levanta e diz:

- Ó compadre arranque lá você um cabelinho do rabo a ver se não lhe vem as lágrimas aos olhos.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”