Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Rita... Desculpa... Os teus ão-ãos tão lindões (como é costume...) 

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Lu,
A saúde em Portugal esta caotica.. ou se junta uns tostões e recorre-se ao privado ou então anda-se a morrer pelos cantos...
Se estiveres com a bita, diz que lhe mando um beijinho e desejo de rápidas melhoras
A saúde em Portugal esta caotica.. ou se junta uns tostões e recorre-se ao privado ou então anda-se a morrer pelos cantos...

Se estiveres com a bita, diz que lhe mando um beijinho e desejo de rápidas melhoras
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Obrigado Trucas, yep lindões como sempre

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Hoje vou-me raspar mais cedo.
Se alguem estiver ou falar com a Bita, mandem-lhe uma bjka da Ana e uma Turrinha da Xena e claro, votos de rapidissimas melhoras.
Bjkas a tds e até amanha.
Se alguem estiver ou falar com a Bita, mandem-lhe uma bjka da Ana e uma Turrinha da Xena e claro, votos de rapidissimas melhoras.
Bjkas a tds e até amanha.
-
- Membro Veterano
beijo xena
Té manha
Té manha

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Eu não tenho mesmo pedalada para vocês....
De vez em quando faço uma pausa no work para vir à Arca, mas tenho tanto que ler que fico sem tempo para participar
.
Este pessoal é muito trabalhador ou então escrevem muito rápido :p :p
Fiquei triste em saber que a Bita está doente
.
Rápidas melhoras para a menina BITA

De vez em quando faço uma pausa no work para vir à Arca, mas tenho tanto que ler que fico sem tempo para participar

Este pessoal é muito trabalhador ou então escrevem muito rápido :p :p
Fiquei triste em saber que a Bita está doente

Rápidas melhoras para a menina BITA

-
- Membro Veterano
Oh Lucarina como deves reparar eu tem dias que tou mais participativa que outros, hoje por acaso tou a fazer trabalho administrativos que me permite participar mais

-
- Membro Veterano
Bem vou emborinha que hoje tenho treino... e antes tenho de ir encher um cão de festas e beijinhos
Até amanha

Até amanha

Até amanhã pessoal. Amanhã a Bita já volta para vos agradecer os beijos. Fiquem todos bem 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Bem como eu ñ posso vir sempre aki,deixo os recadinhos agora k as meninas estão em casa :p
Rita, desculpa lá mas eu colokei um post a seguir ao teu dos canitos e disse lá k eles são lindos
aii
Se alguem falar com a Bita uma joka para ela e rápidas melhoras
Estes médicos, oh realmente, dá vontade de ir lá e espetar com o relatório deste ultimo na cara, para ñ dizer uma coisa pior, desse 5 médicos da treta
Enfim á a saude no nosso pais no seu melhor
Boa noite
Zá
Rita, desculpa lá mas eu colokei um post a seguir ao teu dos canitos e disse lá k eles são lindos

Se alguem falar com a Bita uma joka para ela e rápidas melhoras

Estes médicos, oh realmente, dá vontade de ir lá e espetar com o relatório deste ultimo na cara, para ñ dizer uma coisa pior, desse 5 médicos da treta

Enfim á a saude no nosso pais no seu melhor

Boa noite

Zá
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
BOM DIA MALTA FIXE
Pois é, ontem não tive tempo para cá vir, cheguei a casa já o meu marido estava a passear a filha mais velha e com a minha prendinha em cima da cama, trocámos as prendinhas e fomos jantar e depois foi chegar levar a filha à rua e ir para a cama.
Então é assim, quem a falar com Bita mande-lhe beijinhos meus, rápidas melhoras e um ultimato para tar boa para o dia 2 de abril.
Rita as fotos estão o máximo, e quando vi o frango fartei-me de rir e pensar no pato do Midas, coitadinho.
Pois é, ontem não tive tempo para cá vir, cheguei a casa já o meu marido estava a passear a filha mais velha e com a minha prendinha em cima da cama, trocámos as prendinhas e fomos jantar e depois foi chegar levar a filha à rua e ir para a cama.
Então é assim, quem a falar com Bita mande-lhe beijinhos meus, rápidas melhoras e um ultimato para tar boa para o dia 2 de abril.
Rita as fotos estão o máximo, e quando vi o frango fartei-me de rir e pensar no pato do Midas, coitadinho.

-
- Membro Veterano
Ai havana, nem me lembres do Midas, tadinho, o Popeye tem uma galinha de plástico
Eu vi Zahira que disseste que os meus meninos são lindos.
Bom dia a todos, hoje tou cheiinha de preguiça

-
- Membro Veterano
Ai havana, nem me lembres do Midas, tadinho, o Popeye tem uma galinha de plástico

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Bom dia Malta!
Oh Rita então tás com a preguiça e escreves a dobrar??? Olha se estivesses com a pedalada toda!!!
Eu hoje tenho tanto soninho... Porque é que a gente não pode dormir tudo o que tem na vontade...? Quando temos vontade...? Acho que hoje é que eu deitava o despertador fora... Ok vamos lá a cordar!!!
Oh Rita então tás com a preguiça e escreves a dobrar??? Olha se estivesses com a pedalada toda!!!

Eu hoje tenho tanto soninho... Porque é que a gente não pode dormir tudo o que tem na vontade...? Quando temos vontade...? Acho que hoje é que eu deitava o despertador fora... Ok vamos lá a cordar!!!

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>