Vou-me lembrando aos bocaditos

Moderador: mcerqueira

um bébé de dois pézinhos para fazer companhia aos meus meninos de 4 patas!
 um bébé de dois pézinhos para fazer companhia aos meus meninos de 4 patas!   

Bullie Escreveu: Está fora-de-jogo todo o jogador que não tenha, no mínimo, entre ele e a linha de fundo, dois jogadores adversários, salvo se:
- Estiver no seu próprio meio campo
- Receber a bola de um companheiro mais adiantado ou em linha
- Receber a bola de um adversário

Perceberam? É que eu ainda fiquei pior.
 Perceberam? É que eu ainda fiquei pior. eu detesto futebol e só me apercebo quando o benfica perde pelo mau humor do meu marido e filho
 eu detesto futebol e só me apercebo quando o benfica perde pelo mau humor do meu marido e filho 

"Sra", não! "Exma e digníssima Sra Sutôra Dôtôra" :pulisseia Escreveu: Cara Leo e Cara Trucas,
Oh Sras Dôtôras
Eu ainda só vou no 2º ano do curso!!!!Não admira que ainda fique fascinada com a mestria da minha mãe nestes assuntos.
Sinceramente ainda tenho umas tiradas que não lembram a ninguém!!!!

ulisseia

. Isto de ter o "títalo" há já 32 Anos merece muito mais...
 . Isto de ter o "títalo" há já 32 Anos merece muito mais...  

porque é das coisas que se estão a perder, infelizmente, da nossa tão antiga cultura "sopeira" :p vulgo, gastronómica
 porque é das coisas que se estão a perder, infelizmente, da nossa tão antiga cultura "sopeira" :p vulgo, gastronómica  
  . "Poupam-nos" rugas e envelhecimento precoce
 . "Poupam-nos" rugas e envelhecimento precoce  .
 . 

vai dar mta dor de cabeças ás meninas daki a uns anitos :p
 vai dar mta dor de cabeças ás meninas daki a uns anitos :p  

todos se calaram e olharam para mim, fikei
 todos se calaram e olharam para mim, fikei  

EH. EH...
 EH. EH... 

, e ao ALVALADE XXI (coisa mai linda!!!) ver o SPORTING ganhar ao Moreirense... Adorei!
 , e ao ALVALADE XXI (coisa mai linda!!!) ver o SPORTING ganhar ao Moreirense... Adorei!  

É verdade sim senhora! Quando comecei a pôr a minha filha na cozinha, tinha elas uns 12 anos, havia quem dissesse que era exploração infantil. Hoje tem 16 e além duma boa sopa de legumes sabe cozinhar um pouco de tudo. O mais pequenito ainda não mexe no fogão, mas não perde por esperar! Aliás, já dá uma mãozinha nas sobremesas!Por falar em mestria, é pena que a maioria dos jovens, hoje em dia, não se preocupem em aprender a fazer umas belas dumas sopas caseiras
 o meu filho tem 20 anos e desde pequeno eu fui sempre ensinando tudo, fazer uma cama,aspirar a casa,limpar o pó,lavar uma loiça,pôr uma mesa e a fazer comida ele nunca se recusou aprender e hoje se é preciso faz tudo,aliás quando a minha empregada falta á 5ª feira é ele que faz a limpeza e recebe ele o dinheiro.
 o meu filho tem 20 anos e desde pequeno eu fui sempre ensinando tudo, fazer uma cama,aspirar a casa,limpar o pó,lavar uma loiça,pôr uma mesa e a fazer comida ele nunca se recusou aprender e hoje se é preciso faz tudo,aliás quando a minha empregada falta á 5ª feira é ele que faz a limpeza e recebe ele o dinheiro. 

), o que só vem provar que a idade fisiológica e a idade mental nem sempre coincidem... (Ainda bem...).
 ), o que só vem provar que a idade fisiológica e a idade mental nem sempre coincidem... (Ainda bem...).
 </p>
</p>ISABELLYZGIROU Escreveu: Trabalho num clube, direccionado para os jovens, na área da saúde, sobretudo de combate ao tabagismo.
Fumo
 Xiiiiiiii... ganda calinada!
 Xiiiiiiii... ganda calinada!Ai está uma coisa que eu não entendo, é quase como os médicos, dizem ao paciente para não fumar, enumerando as desvantagens/maleficios etc, chegam cá fora e fumam como uma chaminé..Trabalho num clube, direccionado para os jovens, na área da saúde, sobretudo de combate ao tabagismo.
Fumo