boas...
a minha cadela treme muito, é um galgo inglês arraçado...ja esta condenada a morte, tem uma cirrose hepatica, uma doença quase incuravel... provavelmente vai levar injecçao letal para que nao tejamos a sofrer mais nem ela... por isso cuidado quando tiverem um cao que comece a beber muita agua so num dia, o melhor a fazer é levar logo ao veterenario... porque nos ingoramos esse sintoma, pensavamos k era normal e a cadela tinha muita sede, mas nao, é o primeiro sintoma da cirrose hepatica... os sintomas finais sao, enchasso na barriga, pele e olhos amarelados, vomito constantes, diarreia, tremores, anorexia, falta de apetite, confusoes mentais, indisposiçoes... e nao existe vacinaçoes para essa doença... por isso tenham muito cuidado para que nao coma coisas toxicas na rua, que foi o caso da minha cadela...
mas se há alguem que já passou por isso, vale a pena abate-la?
comprimentos
Cirrose hepatica - urgente!
Moderador: mcerqueira
Concordo totalmente com a eutanásia. Só o farei quando verificar que o meu animal perdeu a qualidade de vida e não há forma de a recuperar. Enquanto os tratamentos derem qualidade de vida, farei os tratamentos, quando o vet e eu propria acharmos que nada mais há a fazer e o animal sofre, então, darei o meu ultimo acto de amor. Mas e apenas, quando tudo o resto falhar.
Boa sorte, sou completamente apaixonada por Galgos.
Boa sorte, sou completamente apaixonada por Galgos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Leo_bXb
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
- Contacto:
sim, a eutanasia ja está marcada para tarde, é o melhor que temos a fazer s nao ha tratamento... alias há que é transplante de figado mas é carissimo e nao ha dadores... obrigado pela força 
Agora para mes que vem vamos escolher um cao dado... mas esta estara sempre aqui...
Agora para mes que vem vamos escolher um cao dado... mas esta estara sempre aqui...