Antiparasitários

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta fev 15, 2006 3:37 pm

LuMaria, claro que pode e até deve! Até eu me lembrei de perguntar o porquê da pergunta do autor.
Parece estranho é o autor não responder prontamente à sua pergunta. :?

É positivo explicar exactamente o que se precisa saber para assim ser possível dar uma opinião o mais correcta possível :?

Faz muito bem em perguntar LuMaria. :)

comp,

Susana
<p>susana</p>
balza
Membro Júnior
Registado: segunda jan 16, 2006 9:19 pm

quinta fev 16, 2006 1:52 pm

[quote=spockzara2]
eu p/ uso interno dou-lhes o drontal plus trimestralmente, e p/ uso externo leva o advantix no verão(pulgas, carraças e mosquito) e advantage no inverno (pulgas) de vez em qdo tb lhes meto frontline que só faz efeito na hora mas tb é uma ajuda, pq os meus cães no verão andam sempre enfiados dntro de agua o que anula um pouco o efeito do advantix infelizmente ñ lhes posso meter nenhuma coleira insecticida pq a brincadeira favorita deles e morderem-se no lombo e c/o a coleira é tóxica.[/quote]

Eu também uso o mesmo mas é de alertar que a ideia de que as carraças só surgem no verão já está a ficar ultrapassada, com a seca destes dois últimos anos cada vez mais estão a surgir carraças o ano todo.Pelo menos foi o alerta que me fizeram, que antigamente era mais provável no Alentejo e zonas mais secas,mas que agora pelo menos aqui no norte estão a surgir mais casos de febre da carraça do que o normal.
Aldara
Registado: sábado fev 18, 2006 8:45 pm

sexta mar 03, 2006 10:45 pm

O meu cão utiliza uma coleira da tetradog para raças grandes (anti-pulgas e carraças, aplica pulvex e toma de 3 em 3 meses 1 comprimido milbemax que é um desparasitante oral.
Responder

Voltar para “Cães”