Vamos-nos conhecer a todos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 15, 2006 4:33 pm

MDogster Escreveu:
LuMaria Escreveu: Teria os meus 10 anos, quando o meu pai descobriu que as filhas (nós), andávamos a beber de tudo quanto era garrafas do bar.
Pois, isso explica muita coisa!... 8)
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quarta fev 15, 2006 6:24 pm

Cá estou eu já em casa, vamos lá às respostas:

Zeca há dias em que me sinto com 18 e outros com 80, mas a verdade é que são 55 e são muito meus, estes já ninguém mos tira :p

Também ainda não disse nada sobre o próximo domingo, porque não sei se poderei ir, mas irei fazer os possíveis, gostaria muito de vos conhecer.
Sobre o almoço na Figueira da Foz, passa-se exactamente o mesmo e há uma coisa que eu já aprendi, não fazer planos, para que as "coisas" não me falhem, que é normalmente o que acontece quando faço planos à distância.

Lu, não é calinada, não senhora, é mesmo vício, o único mas muito grande :oops: :oops: :oops: E nem queira saber o que eu ouço por causa disto, mesmo só fumando na rua, ou em minha casa

E Lu, não está zangada comigo, por eu lhe chamar maluca, pois não 8) é que eu passo a explicar:

A minha afilhada Inês, que eu adoro, é do mesmo signo e por aquilo que já percebi, ambas têm algumas coisas em comum: alegres, bem dispostas, a vida é para viver muito bem, aproveita ao máximo e faz-me rir com muita facilidade. Não sendo eu uma pessoa muito alegre, também não sou uma mal disposta, gosto muito de rir e não é qualquer pessoa que o consegue, agora este grupinho daqui da Arca, já me fez rir as gargalhadas e noutras alturas quase sufocava, para conseguir conter o riso. Vá lá não fique aborrecida aqui com a D. super cota Isabel. Suuuuper coooota, mas que é lá isso?

Só aceito o título, se quando eu aparecer me fôr estendida uma passadeira vermelha, doutra maneira nem pensar!

Ora Rita, com a menina as coisas tornaram-se mais complicadas, eu aceito as críticas, não aceito as ofensas e o que disse a seguir, fizeram-me mudar de ideias sobre o que lhe gostaria de dizer, só entendo a forma como falou porque a atríbuo aos seus 20 anos. Penso que pela grande informação que há sobre o tabaco, a maior parte das pessoas que fumam, fazem-no com problemas de consciência e outros e não por olharem só para o seu umbigo... e não vale a pena falar mais do assunto, sobretudo aqui e pela minha parte.

Isabel
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta fev 15, 2006 6:48 pm

Pois Rita e a mim aquilo que me desagrada é que tenhas puxado o assunto, tenhas dito cobras e lagartos dos fumadores e depois simplesmente não te apeteça falar mais sobre isso, mas de facto com radicalismos é complicado dizer o que quer que seja.
De facto as liberdades individuais de cada um terminam onde começam a dos outros, para mim fumar é uma liberdade que alem de me ser permitida por lei aínda dá muito dinheiro para pagar quem sabe por exemplo algumas baixas, subsidios e outras coisas fraudulentas.
Sou uma pessoa educada nunca fumo em locais fechados, alem da minha casa e do meu escritorio ah e discotecas assumo.
Restaurantes apenas quando ha zona de fumadores ou quando as pessoas que estao nas mesas á volta também fumam.
Também não gosto de levar como fumo dos outros, apesar de fumadora incomoda-me e por isso sei respeitar os outros.
mas acima de tudo sei respeitar as diferenças e as liberdades dos outros.
Conheço tao boa gente que critica o fumo por questões de etica e moral e depois é ver essas pessoas fazer coisas que a mim também me parecem incorrectas e que também podem prejudicar terceiros, todos temos telhados de vidro e os radicalismos são sempre perigosos e toldam-nos um bocado a razão.
Cumps
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 6:52 pm

Isabel, claro que não levei a mal. É uma palavra que quase já tomo como apelido, tem sido a palavra mais ouvida da minha vida ;)

Rita, dado que o tabaco não faz das pessoas boas ou más, devias moderar-te. Poses-te muita gente boa e interessante de rabo para o ar no jardim a catar relva para o cigarrinho. Não havia necessidade. Aliás o desprezo com que falas-te é pouco educado para nós.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quarta fev 15, 2006 7:08 pm

Parece que o tópico se está a peder e eu também ;)
cá vai...

MFR - Mª Filomena Reis

Já sou Cota 41 anos
nasci a 3 Dezembro 64

casada

1 filho a caminho dos 18 anos

moro em Lisboa

E profissão já foram várias mas acabo sempre lesada, faço parte do grupo de azarados, e cada vez pior "quase desempregada"

profissão de sonho: adorava passar o resto da vida a gastar um jackpot do euromilões

tenho 2 gatas 1 cadela, 3 caturras , gerbis, hamsters siberianos, peixes, rãs, porcos da india

Hábitos nefastos, deixei de fumar às 2h da madrugada do dia 1 de Janeiro de 2006 :lol:
passei uma semana a bater com a cabeça nas paredes, dores de estomago, ansiedade, etc...etc... engordei e não paro de engordar...

É horrivél, mas consegue-se, sem ajudas de medicamentos ou outros do genero, vale a pena, recomendo.

Por favor quem não fuma não maltrate quem o faz, nós sabemos a porcaria que fazemos, um pouco de compreenção, claro que á muita gentinha que não respeita ninguém, mas para esses dá vontade de lhes arrancar o cigarro da boca. :evil:

Mena
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quarta fev 15, 2006 7:08 pm

Esqueci-me de "dizer"

SOU Sagitário ascendente Virgem

Sou Loura de olhos verdes e baixota (mas chego lá com o escadote ....ehehehehehe)

SOU DO BENFICA casada com um antigo jogador do BENFICA

Não me falem em Bola, que já deito bola pelos olhos :evil: :evil: :evil:

Sou Ex-Motard por questões de saúde e financeiras, vendi o meu motão :cry: :cry: :cry: tenho saudades dos passeios :cry: :cry:
Última edição por MFR em quarta fev 15, 2006 10:17 pm, editado 1 vez no total.
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

quarta fev 15, 2006 7:21 pm

Ui, tanto post para ler!!!! :o

Não se importam que agora responda a tudo de uma só vez, pois não??? :p

Aqui vai:

- O meu "bacharelato" em economia doméstica também não é para deitar fora!!! Gosto muito de cozinhar e sou boa cozinheira: faço umas sopinhas óptimas, umas iguarias vegetarianas e uns bolinhos caseiros muito bons! Por vezes até fazemos o nosso pão! Humildades à parte, safo-me com boa nota nesta área, ainda mais porque cozinhar é um prazer, um modo de descontraír onde posso ser criativa. Também naqueles dias que não me apetece, e como não tenho crianças cá em casa a resposta é: queres comer? desenmerda-te!

É noutras áreas que ainda sou um bocado sem jeito, por exemplo a engomar. :? As camisas de homem cheias de rocócós eram o meu maior desafio. Mas, não há problema, que cá em casa somos muito pra frentex e cada um passa a sua roupa! :lol:

- O meu pai foi barman durante muitos anos, e como viu muita gente a fazer figuras tristes com os copos, achou por bem que eu provasse em casa em vez de fazer figuras na rua.
Os cigarros não têm uma explicação coerente: os meus pais não fumadores, sempre me avisaram dos malefícios, mas não deu em nada pois eu fumo! :oops: E fumo desde que era uma teenager inconsciente! :roll:

- Quando eu tiver filhos, (ai espero já não fumar, pois jurei a mim mesma que quando planeasse a vinda de um bébé a primeira coisa a fazer seria uma limpeza geral ao organismo), há muita coisa que lhes quero transmitir e que já tenho ensaíado ( eu já vos disse que tenho um parafuso a menos?! :roll: ) pois quero ser uma boa mãe e ensinar-lhes tudo desde a amar a natureza e os animais, a respeitarem-se a si mesmos e aos outros, etc, e também a levarem uma vida saudável. Se eles me vão dar ouvidos? :o Não sei!
Eu também não ligava a metade do que os meus pais me diziam! :lol: [/img]
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 7:29 pm

MFR Escreveu: Hábitos nefastos, deixei de fumar às 2h da madrugada do dia 1 de Janeiro de 2006 :lol:
É horrivél, mas consegue-se, sem ajudas de medicamentos ou outros do genero, vale a pena, recomendo.
Imagem Parabéns Filomena, mais uma conquistadora. Tou desejosa de chegar aqui e postar o mesmo!
nuki
Registado: sábado ago 27, 2005 1:25 pm

quarta fev 15, 2006 9:15 pm

Ola eu sou o Ricardo
Aqui vai...
-eu sou o Ricardo Pinto
-tenho 15 anos
-sou solteiro
-não tenho filhos
-nasci a 29/09/1990
-sou estudante do 10º ano
-ando na escola secundaria de barcelos
-vivo em tamel sao verissimo, uma freguesia de barcelos
-tenho um cão o nuki e um hamster
-gosto de animais
-
:lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta fev 15, 2006 9:34 pm

ISABELLYZGIROU,
Ora Rita, com a menina as coisas tornaram-se mais complicadas, eu aceito as críticas, não aceito as ofensas e o que disse a seguir, fizeram-me mudar de ideias sobre o que lhe gostaria de dizer, só entendo a forma como falou porque a atríbuo aos seus 20 anos.
Atenção o que eu disse não se relaciona comos 20anos, tem a ver com a minha personalidade e com o que eu acho correcto ou não.
Lamento se a ofendi, não foi com intenção.
Podemos manter esta discussão até quando vocês quiserem, eu não me importo, como vocês não entendem o meu ponto de vista eu não entendo o vosso.
De facto as liberdades individuais de cada um terminam onde começam a dos outros, para mim fumar é uma liberdade que alem de me ser permitida por lei aínda dá muito dinheiro para pagar quem sabe por exemplo algumas baixas, subsidios e outras coisas fraudulentas.
Certo bita, mas a lei não me obriga a ler com o fumo dos fumadores nem com o nariz empinado de alguns.
Rita, dado que o tabaco não faz das pessoas boas ou más, devias moderar-te. Poses-te muita gente boa e interessante de rabo para o ar no jardim a catar relva para o cigarrinho. Não havia necessidade. Aliás o desprezo com que falas-te é pouco educado para nós.
Lu, como eu já disse, quem se quiser matar é livre de o fazer, mas agradeço que o faça longe, dispenso aquela tosse cheia de especturação com que levo no autocarro ou enquanto estou na paragem de um fumador de 90anos, que já nem sequer se consegue manter em pé, mas anda sempre com o triste do cigarro entre os dedos, até já tem os dedos amarelos, é isto que me revolta, são estas situação.
Pa vocês deve ser dificil entender mas a mim não me entra na cabeça.

Lu, duvidas que muitos dos fumadores, e eu conheço alguns, se o preço aumentasse ia po jardim catar relva pa fumar?
Eu propria conheço uma familia que passa necessidades, toda a gente sabe, os miudos muitas vezes nem têm jantar, mas tanto a mãe como o pai, andam sempre de cigarro na boca...

:roll: :roll:

Eu não fugo a esta discussão, só não a quero manter aqui, posso abrir outro tópico e continuamos o debate. ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta fev 15, 2006 9:57 pm

Bem como fumadora ñ podia deixar de postar :oops:

Entendo o k dizes Rita, embora ache k exageres, ñ é por causa dos teus vizinhos, ou das más experiências k tens k todos os fumadores vão pagar.
Eu por exemplo, ñ fumo em restaurantes, ñ mando fumo para cima de ninguem, ñ fumo junto de crianças ou grávidas e tenho sempre o cuidado de ñ prejudicar ninguem com akilo k me prejudica a mim, isto pk tenho conciencia k o fumo k sai do meu cigarro prejudica mt mais akeles k o respiram do k propriamento akele k eu engulo, pois o meu passa por filtro e o k sai na ponta do cigarro ñ.
Kuanto a essa kestão dos fumadores versus filhos, sou filha de uma fumadora, toda a vida ela me disse para eu ñ fumar k era um vicio mt mau, infelizmente ñ a ouvi :oops: no entanto, tenho um irmão com 19 anos k ñ fuma, ele ouviu a minha mãe.
Existe akele velho lema, " faz o k te digo, ñ o k eu faço" é isso k os pais utelizam nesta kestão.
Eu tb estou a tentar reduzir pok estou a pensar engravidar, claro k vou dizer ao meu filho ou filha k ñ deve fazer isto ou akilo, mas atenção, eu só posso dizer ñ deves, ñ posso obrigar a..

Por isso Rita, apesar de achar k tens a tua razão e existem de facto certos fumadores k ñ tem o minimo de respeito por ninguem, e k apesar de eu ser fumadora, eles tb me irritam solenemente, acho k ñ deves pegar em todos os fumadores e colocares no mesmo saco ;)

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 10:03 pm

Zahira,

Eu sei perfeitamente que nem todos os fumadores são iguais, mas por um levam todos né? :roll:
Sei que é mau, mas insconcientemente é isso que se faz... :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 10:09 pm

Percebo Rita, é uma situação frekente, por uns pagam os outros :? mas compete a nós tentar alterar isso ;)

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 10:10 pm

Zahira,
Mas cabe aos fumadores alterar a imagem que temos deles ne?
Zahira
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 11:16 pm

Digamos k cabe a ambos os lados ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”