MDogster Escreveu:Pois, isso explica muita coisa!...LuMaria Escreveu: Teria os meus 10 anos, quando o meu pai descobriu que as filhas (nós), andávamos a beber de tudo quanto era garrafas do bar.![]()

Moderador: mcerqueira
MDogster Escreveu:Pois, isso explica muita coisa!...LuMaria Escreveu: Teria os meus 10 anos, quando o meu pai descobriu que as filhas (nós), andávamos a beber de tudo quanto era garrafas do bar.![]()
MFR Escreveu: Hábitos nefastos, deixei de fumar às 2h da madrugada do dia 1 de Janeiro de 2006![]()
É horrivél, mas consegue-se, sem ajudas de medicamentos ou outros do genero, vale a pena, recomendo.
Atenção o que eu disse não se relaciona comos 20anos, tem a ver com a minha personalidade e com o que eu acho correcto ou não.Ora Rita, com a menina as coisas tornaram-se mais complicadas, eu aceito as críticas, não aceito as ofensas e o que disse a seguir, fizeram-me mudar de ideias sobre o que lhe gostaria de dizer, só entendo a forma como falou porque a atríbuo aos seus 20 anos.
Certo bita, mas a lei não me obriga a ler com o fumo dos fumadores nem com o nariz empinado de alguns.De facto as liberdades individuais de cada um terminam onde começam a dos outros, para mim fumar é uma liberdade que alem de me ser permitida por lei aínda dá muito dinheiro para pagar quem sabe por exemplo algumas baixas, subsidios e outras coisas fraudulentas.
Lu, como eu já disse, quem se quiser matar é livre de o fazer, mas agradeço que o faça longe, dispenso aquela tosse cheia de especturação com que levo no autocarro ou enquanto estou na paragem de um fumador de 90anos, que já nem sequer se consegue manter em pé, mas anda sempre com o triste do cigarro entre os dedos, até já tem os dedos amarelos, é isto que me revolta, são estas situação.Rita, dado que o tabaco não faz das pessoas boas ou más, devias moderar-te. Poses-te muita gente boa e interessante de rabo para o ar no jardim a catar relva para o cigarrinho. Não havia necessidade. Aliás o desprezo com que falas-te é pouco educado para nós.