Tou quase a pôr uma rolha aos meus cães...
Moderador: mcerqueira
Era piriri. Sempre fui muito comilona e passava a vida de roda da minha mãe: Cheira bem, achas que tá bom? O que é o almoço? Hummm... cheira bem. E a minha mãe com a frase de sempre: Filhota, o que cheira bem sabe melhor. Ora, o Lux cheirava divinamente...
Fui logo a correr ter com a mãe, tás errada, enganaste-me, isto cheira bem mas sabe do pior. Pobrezita, ia tendo um treco com tanta bolinha de sabão.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Oh Lu:
Coisas esquisitas que os miúdos comem... A minha filhota quando tinha aí uns 10 meses comeu-me 1/4 de uma página da Tv Guia
Agora imagina a aflição de uma recém-mãe, que pouco ou nenhum contacto com crianças pequeninas tinha tido, a ligar logo ao Pediatra pra saber se fazia mal...
Resposta do Pediatra: "Deixe lá... A criança tava com falta de cultura..."

Coisas esquisitas que os miúdos comem... A minha filhota quando tinha aí uns 10 meses comeu-me 1/4 de uma página da Tv Guia

Agora imagina a aflição de uma recém-mãe, que pouco ou nenhum contacto com crianças pequeninas tinha tido, a ligar logo ao Pediatra pra saber se fazia mal...
Resposta do Pediatra: "Deixe lá... A criança tava com falta de cultura..."

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Ehehehehe
Essa é boa trucas.
Bem a minha piqueta de vez em quando tb anda assim e então é do género, estamos os 3 no sofá e a gaja larga um, o meu marido olha para mim desconfiado, eu olho para ele e chamo-o logo de porco e digo que isso não se faz.
Depois de ele se desculpar e dizer que não foi ele, lá vou eu de nariz feito encostá-lo ao rabo da fedorenta e para minha supresa, não é que o cheiro vem mesmo de lá.
Mas é mto raramente que isso acontece, graças a deus.
Já a minha luna quando era piquena, estava eu ao Pc e ela em cima da cama mto caladinha, quando olhei, estava toda divertida de volta das notas que tinha tirado do bolso do dono.
No fim até tive sorte, só comeu um bocadiho um uma nota de 5 euros, ainda guardo a nota.
A rapariga não saiu mto cara. :p
Essa é boa trucas.
Bem a minha piqueta de vez em quando tb anda assim e então é do género, estamos os 3 no sofá e a gaja larga um, o meu marido olha para mim desconfiado, eu olho para ele e chamo-o logo de porco e digo que isso não se faz.
Depois de ele se desculpar e dizer que não foi ele, lá vou eu de nariz feito encostá-lo ao rabo da fedorenta e para minha supresa, não é que o cheiro vem mesmo de lá.

Mas é mto raramente que isso acontece, graças a deus.

Já a minha luna quando era piquena, estava eu ao Pc e ela em cima da cama mto caladinha, quando olhei, estava toda divertida de volta das notas que tinha tirado do bolso do dono.
No fim até tive sorte, só comeu um bocadiho um uma nota de 5 euros, ainda guardo a nota.
A rapariga não saiu mto cara. :p
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Puxa Sofia... Antes a Tv Guia!!!
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Hmm
Uma vez apanhei o Popeye com o focinho todo com bolinhas de sabão, tinha apanhado o sabonete da casa de banho e teve a mastiga-lo... o sabonete misturado com a baba dava aquele efeito esquesito, bolinhas a sair pela boca..

Uma vez apanhei o Popeye com o focinho todo com bolinhas de sabão, tinha apanhado o sabonete da casa de banho e teve a mastiga-lo... o sabonete misturado com a baba dava aquele efeito esquesito, bolinhas a sair pela boca..

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Não me falem em gases, que eu tive um Cocker que uma vez me fez passar uma daquelas vergonhas na rua!
Foi cá uma bojarda...Ai mãezinha......

Foi cá uma bojarda...Ai mãezinha......
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Que produto Herbas?

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Fora a publicidade é um produto natural da herbalife...
eu soube isso através de uma senhora amiga inglesa k pensava k era uma marca de animais... e como era um cão pekenino e mtas das vezes defecava em casa ela usava esse concentrado para k as fezes ñ tivessem um odor tao forte e k o animal tivesse um regularizar intestinal!!
Assim experimentei no cão e na familia toda!!
excelente!
lol
eu compro a um vizinho pq acho k ñ se vende nas lojas..
é por isso k pus herbas no meu nick... porque é um caso engraçado!!
hehe
eu soube isso através de uma senhora amiga inglesa k pensava k era uma marca de animais... e como era um cão pekenino e mtas das vezes defecava em casa ela usava esse concentrado para k as fezes ñ tivessem um odor tao forte e k o animal tivesse um regularizar intestinal!!
Assim experimentei no cão e na familia toda!!
excelente!
lol
eu compro a um vizinho pq acho k ñ se vende nas lojas..
é por isso k pus herbas no meu nick... porque é um caso engraçado!!
hehe

Não se vende nas lojas e são produtos excelentes, sim senhor 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 20, 2005 9:35 am
Olá a todos,
Depois de fartar-me de rir, vamos a assuntos sérios. Com a minha Lua é assim:
Hills - é de os donos ganirem com o cheiro e a cadência incessante de puns (é a ração que a doida mais gosta)
Eukanuba - é de fugir, acho que a rapariga tansforma-se no próprio pum, mas o cheiro é menos nauseabundo
Purina - A melhorzinha, mas não invalida que ela se descuide no sítio perdilecto - no elevador para ir à rua, de preferência na companhia de vizinhos.
Às vezes é tão horrivel que até faz barulho, como nos humanos. Acho que deve ser da pressão atmosférica.
Já agora, os vossos cães arrotam? É que a Lua quando acaba de comer dá uns arrotos.... Nossa Senhora!
Depois de fartar-me de rir, vamos a assuntos sérios. Com a minha Lua é assim:
Hills - é de os donos ganirem com o cheiro e a cadência incessante de puns (é a ração que a doida mais gosta)
Eukanuba - é de fugir, acho que a rapariga tansforma-se no próprio pum, mas o cheiro é menos nauseabundo
Purina - A melhorzinha, mas não invalida que ela se descuide no sítio perdilecto - no elevador para ir à rua, de preferência na companhia de vizinhos.
Às vezes é tão horrivel que até faz barulho, como nos humanos. Acho que deve ser da pressão atmosférica.
Já agora, os vossos cães arrotam? É que a Lua quando acaba de comer dá uns arrotos.... Nossa Senhora!
será k só o meu cão é k foge dos próprios pei**s?