Um cão voador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pSa
Membro
Registado: quinta ago 01, 2002 1:18 pm
Contacto:

sábado jan 04, 2003 2:26 pm

Ora bem, olá a todos, Mais uma vez escrevo a minha crónica do meu Jonas....

Pois bem, hoje já ganhei para o susto que ele me provocou. Andamos nós pelo espaço aberto aqui perto de casa para ele exercitar aquelas pernas quando ao fim de 2 horas ele começa a cansar-se e eu igualmente :) , decido fazer uma pausa numa " raquete " para quem nao sabe o que é uma raquete é uma zona de forma de oval com relva ", quando ele decide estar a investigar, pois bem, até aqui tudo fino, só que ele deve ter pensado que era o :p Super Cão :p e decide Saltar o Muro com dois metros acima de terreno baldio :cry: , a sorte é que a zona desse terreno tem muitas plantas " Silvas, espinheiros, etc." imaginam como eu fiquei, saltei atras dele e Felizmente nao tinha nada partido " não se magou" . Só de me lembrar aquele olhar de " já fiz #$%&"# " dele foi tão comovente que desatei a chorar e preocupado.
Em resumo o Jonas está bem, apenas ganhou para o susto, eu " tremo ainda ".

Já esta a cronica do dia.

P.s. Se tiverem um cachorrinho tenham cuidado com Falésias ou muros altos, pois eles são cuscas e aventureiros

Xauz
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jan 04, 2003 3:52 pm

olá pedro
eles realmente têm um olhar que diz tudo, não precisam de falar.
veja se ele tem algum espinho nas almofadinhas das patas ;)
mas sabe que acabou tudo em bem e ainda me fez rir
estive a imaginar você todo "escarrapachado"nas silvas e ele a olhar para si com aquele olhar de ##$%%&//
fantastico
mas eles são realmente como as crianças
bjs
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

sábado jan 04, 2003 7:01 pm

O meu saltou um muro com um metro.

Não reparei no que ele ia fazer, porque estava com a atenção noutra coisa qualquer...

Felizmente ficou pendurado em dois metros de trela...

Do outro lado do muro, estava o oceano....

:D :D :D :D :D :D

JoseLuis
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado jan 04, 2003 8:12 pm

hei dicas... :o ganda susto...e além disso...ganda sorte!!!! o oceano...se calahr estava a pensar em tomar uma banhoca... :roll: mas não mediu as consequências... e ficou pendurado... ;)
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

sábado jan 04, 2003 8:43 pm

Bem eu a coisa de 2 meses andava em Obidos com os meus pais, o meu irmão e a Margot, quando o meu irmão decide subir as muralhas, e lá vai ela toda doida a correr atras dele, mas...olha para tras e vê a dona, começa a correr para tras, até que decide saltar a meio das escadas, mais ou menos, que deveria ter cerca de 2 metros de altura, bem não há palavras para o que senti quando a vi a cair, ou melhor a aterrar no cimento, a unica coisa que me lembrei de fazer foi começar a berrar com o meu irmão, porque eu tinha-lhe pedido para não correr para ali pois ela certamente correria atras dele, o que vale é q foi mesmo só o susto, e uma raspadela por baixo do focinho da aterragem...
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jan 07, 2003 12:09 am

Olá psa!

O meu Czar já fez o mesmo!

Uma vez nos treinos na antiga escola dele, que fica num terreno que foi cedido pelo Clube de Futebol Benfica- Fófó, como é conhecido na zona...

Ele uma vez no meio do treino, mesmo lá no inicio dos inicios, até se não me engano ele só tinha 7 meses.... Veio atrás de mim para fora do campo, porque ele na altura não me ligava nenhuma, simplesmente vinha atrás de mim e não se deixava apanhar, mas não se afastava, estava sempre comigo debaixo de olho... DE repente o treinador disse não lhe ligues nenhuma e vai para fora do treino.... E ele sempre atrás de mim com uma distancia razoavel, mas a ver o que eu estava para ali a fazer...
Depois mandou-me desatar a correr e entrar para dentro do campo de treino outra vez(que fica atrás de uma bancada de pelo menos 2 metros de altura....), o meu cão entrou em pânico de deixar de me ver de repente e o que é que decide fazer?
Desatou a correr bancada a cima e quando me viu do outro lado, não faz mais nada!!!!! [color=brown]Atira-se tipo supercão lá de cima[/color]!!!!!!!!!
Eu fiquei simplesmente de boca aberta a vê-lo cair... Eu e as pessoas todas que estavam no treino e as que estavam a assistir!!!!!

Ficou tudo a pensar o mesmo que eu, ou seja, a pensar que ele tinha partido todos os ossinhos do corpo!!!!!!!!

Mas afinal não.... Não partiu nada.... Limitou-se a correr para mim todo satisfeito quando me viu..... E eu ali congelada a olhar para ele... :o :o :o

Só queria que vissesm a minha cara....

Mas também vos digo.... Ele nunca mais desgrudou da minha perna!!!!!! :D:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
rlscardoso
Membro
Registado: segunda out 28, 2002 4:54 pm

terça jan 07, 2003 4:06 pm

Olá

Que giroooooo :lol: :lol: :lol: !!! Fico muito mais feliz em saber que não é só omeu cão que se arma em SUPER CÃO. Este fim de semana tb me acontecu uma dessas. Fui com o Zorba pela primeira vez à escola, que tem um terreno com uma vedação com cerca de 1 metro e meio de altura em rede. Estava tudo muito bem, com ele entretido a correr de um lado para o outro atrás dos outros cães e cadelas, quando de repente, do outro lado da vedação passa uma cadelinha miniatura, anã, mesmo. Todos os cães ficaram excitadissimos :o :o . O meu Zorba, de tão excitado estava desatou aos pulos, a pendurar-se na vedação.

Eu que já o conhecia bem e sabia que ele era maluco fiquei preocupada com ele e disse ao treinador... vou lá buscá-lo senão ele ainda é capaza de saltar a vedação. O treinador virou-se para mim a rir e diz. Fique descansada ele não salta... nunca nenhum saltou a vedação... Estava elea dizer isto....e.... ups :oops: dá um salto de tamanho tal que pulou a vedação e correu atrás da pobre da cadelinha...

O treinador e os donos dos outros cães estavam incrédulos e perdidos de riso, claro está... Eu só consegui dizer.... " Apresento-vos o Zorba".

Para primeira aula não foi mau... já ficou conhecido como "Zorba -O Pula vedações!" :oops: :oops: :p

Rita
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

terça jan 07, 2003 4:32 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
pSa
Membro
Contacto:

terça jan 07, 2003 4:46 pm

:)
pSa
Membro
Contacto:

terça jan 07, 2003 4:47 pm

:)
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça jan 07, 2003 4:56 pm

deixo a minha mensagem de "supercadela" ao contrário. adoptei a minha cadela, já tinha ela sete anos. deveria ser uma super cadela pois estava ao serviço da psp, mas não é uma super cadela em mimos, super calma, super obediente e trata da minha filha como se fosse dela, mas é tão medricas que até para sair da banheira, tenho de "içar " 32 quilos de cão ao colo. nunca salta sem ver primeiro o que está do outro lado. já está comigo à um ano, e não deixa por isso de ser a minha super menina. felizmente não me deu até agora sustos desses. bem haja. :) :D :lol: :) :D :lol:
Responder

Voltar para “Cães”