GATINHA COM O CIO....1.ª VEZ!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fleaster
Membro Júnior
Registado: quarta out 05, 2005 9:20 pm

terça fev 14, 2006 7:51 pm

Boas...
A minha gatinha (Biba) começou hoje a ter o cio!!! :|
Claro que se nota um comportamento MUITISSIMO diferente do habitual...ainda por cima, é a primeira gatinha que tenho e nunca passei por isto...
Ja disseram que seria bom esteriliza-la...alguem sabe de sitios na zona Lisboa / Odivelas, onde poderei fazer isso??!
E o preço em média para essa operaçao!

Desde ja, agradeço a todos!!!
Lucitea
Membro
Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm

terça fev 14, 2006 10:50 pm

Fleaster,

Também nunca tive gatas :?

mas aqui vai uma ajuda

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=26284
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 15, 2006 10:27 am

Olá bom dia,

Sería excelente para todos esterilizá-la. Veterinários há muitos, mas um sitio excelente e talvez mais em conta seja a FMV. Os preços creio que rondam entre os 100 e 150. Poderá encontrar mais em conta, mas cuidado com os preços muito em conta, e, poderá encontrar mais caro, mas também aí cuidado com os abusos.
Sinceramente em Odivelas nunca conheci nenhum centro veterinário de jeito. Mas entretanto já passaram alguns anos talvez as coisas tenham mudado. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Fleaster
Membro Júnior
Registado: quarta out 05, 2005 9:20 pm

quinta fev 16, 2006 9:19 pm

Desde já agradeço a quem respondeu! ;)
Gostaria de ler mais opinioes de utilizadores do forum!
Quanto à FMV, quer dizer, Faculdade de Medicina Veterinária? :oops:
Se for...o que tenho que fazer para ir lá com a minha gatinha!?

Cumps....
Fleaster.
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

sexta fev 17, 2006 7:23 am

Concordo que deve esterilizar a sua gatinha. As vantagens são muitas. É errado pensar que por a gata viver dentro de casa ou por não ter acesso a machos é escusado esteriliza-la. Esta cirurgia traz beneficios para a saúde da gatinha para além de obviamente evitar gravidezes indesejadas. A minha gatinha Chita foi filha única durante 3 anos e mal chegou à idade foi esterilizada mm vivendo em apartamento e tendo cios silenciosos.
Como resido no Porto infelizmente não posso ajudar na indicação de um vet.

Fale com o seu vet porque se calhar vai ter que esperar que lhe passe o cio para a poder esterilizar.
Responder

Voltar para “Gatos”