Bem fui mal entrepertada na minha chegada mas...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

segunda jan 06, 2003 2:11 pm

vibrador Escreveu: Bem, bem

O problema é que ninguém eprcebeu o que você queria. Já viu quantos erros ortograficos e de construção gramatical a sua primeiira mensagem tem ?

SEm falar que numa mensagem dizia uma coisa e na mensagem seguinte dizia exactamente o contrário-Parecia mais que andava a brincar com as pessoas.

Tenha um discurso mais pausado e verifique se consegue passar as suas ideias aos outros.

Bem,bem??Isso é feito em tom de quê? Já viu também os seus erros ortográficos nesta sua mensagem?? Acho que me fiz explicar muito bem, e os erros ortográficos foram lapso! Para além disso, ninguém se queixou de não perceber o que eu disse! Há maneiras de dizer as coisas e esta sua não foi a melhor...

Quais as mensagens em que eu segundo o seu ver, digo uma coisa e na outra digo o contrário? Não me parece que isso tenha acontecido...

De qualquer modo muito obrigado pelas boas vindas que não me deu :)
vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

segunda jan 06, 2003 4:01 pm

Bem Texa, não se sei se lembra de que quando aqui entrou sob outro nome escrevia muito mal (aliás chegou a uma altura em que para que ninguém lhe apontasse um erro decidiu editar e apagar todas as suas mensagens.Aliás a mensagem em que se enxofra agora e me acusa a mim de dar erros mostra que não gosta de aprender.> Os erros(dois) que dei foram de digitação demasiado rápida das letras e não falava disso em relação aos seus mas já que é assim:

Enterpretada-Interpretada...
Cria- Queria
Registeime- Registei-me
Ajuda se - ajudasse
Inofmormação-Informação
K- que
Kualker-Qualquer

Se acha pouco ...

:o :o
texa
Membro
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

segunda jan 06, 2003 4:22 pm

vibrador Escreveu: Bem Texa, não se sei se lembra de que quando aqui entrou sob outro nome escrevia muito mal (aliás chegou a uma altura em que para que ninguém lhe apontasse um erro decidiu editar e apagar todas as suas mensagens.Aliás a mensagem em que se enxofra agora e me acusa a mim de dar erros mostra que não gosta de aprender.> Os erros(dois) que dei foram de digitação demasiado rápida das letras e não falava disso em relação aos seus mas já que é assim:

Cria- Queria
Registeime- Registei-me
Ajuda se - ajudasse
Inofmormação-Informação
K- que
Kualker-Qualquer

Se acha pouco ...

Bem você deve de estar a fazer confusão com outra pessoa qualquer!!!!! Porque eu sou a texa, Rute, é a primeira vez que estou aqui registada, nunca antes tinha participado neste fórum nem no chat, por isso, deve de estar mesmo a fazer confusão com outra pessoa qualquer :?

Eu gosto de apreender, mas o modo como me tentou corrigir nao foi o melhor...os erros que eu dei também foram de digitação demasiado rápida...e quanto a erros como os kk eu teclo muito no mirc no qual se usa muitas abreviaturas, troca-se muitas palavras e não se usam os acentos nem os travessões! Há até palavras que as vezes tenho dúvidas como se escrevem, mas a maneira como você repreende não é a melhor!

Volto a repetir que eu não sou o tal membro que escrevia muito mal e que chegou a um ponto de apagar todas as mensagens para não lhe apontarem mais o dedo, não sou mesmo esse membro, por isso talvez a sua forma de me abordar não tenha sido a melhor ao pensar que eu era esse tal membro, não sei!

Bem acho que não tenho mais nada a acrescentar!
Fique bem
:) :)
vibrador
Membro

segunda jan 06, 2003 4:29 pm

Cria- Queria

Desculpe ser chato mas os erros acima não são de digitação...A menos que a digitar erre sempre nas mesmas palavras...

E a minha mensagem anterior não era agressiva mas a sua foi...

Passe bem
texa
Membro

segunda jan 06, 2003 8:26 pm

vibrador Escreveu: Enterpretada-Interpretada...
Cria- Queria

Desculpe ser chato mas os erros acima não são de digitação...A menos que a digitar erre sempre nas mesmas palavras...

E a minha mensagem anterior não era agressiva mas a sua foi...

Passe bem
ok....já vi que não deve mesmo saber interpretar o que eu escrevo...

Se a sua mensagem não era agressiva...atão o "bem,bem" era o quê?

O que eu escrevi no forum não teve nada a haver com erros ortográficos, e teve sim a haver com a minha ida ao chat e ter sido mal interpretada, mas pelos vistos confundiume com outro alguém, disse que eu dizia e contradizia e que mais parecia que andava a brincar com as pessoas....Bem isso não aconteceu, espero que já tenha percebido que também errou, mas como errar é humano não é....posso dar uns erritos ortográficos à vontade...
Já para não dizer que nem as boas vindas me deu e só soube criticar a minha ortografia...enfimm...

passar bem...
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça jan 07, 2003 12:17 am

texa Escreveu:
vibrador Escreveu: Bem Texa, não se sei se lembra de que quando aqui entrou sob outro nome escrevia muito mal (aliás chegou a uma altura em que para que ninguém lhe apontasse um erro decidiu editar e apagar todas as suas mensagens.Aliás a mensagem em que se enxofra agora e me acusa a mim de dar erros mostra que não gosta de aprender.> Os erros(dois) que dei foram de digitação demasiado rápida das letras e não falava disso em relação aos seus mas já que é assim:

Se acha pouco ...

Bem você deve de estar a fazer confusão com outra pessoa qualquer!!!!! Porque eu sou a texa, Rute, é a primeira vez que estou aqui registada, nunca antes tinha participado neste fórum nem no chat, por isso, deve de estar mesmo a fazer confusão com outra pessoa qualquer :?

Eu gosto de apreender, mas o modo como me tentou corrigir nao foi o melhor...os erros que eu dei também foram de digitação demasiado rápida...e quanto a erros como os kk eu teclo muito no mirc no qual se usa muitas abreviaturas, troca-se muitas palavras e não se usam os acentos nem os travessões! Há até palavras que as vezes tenho dúvidas como se escrevem, mas a maneira como você repreende não é a melhor!

Volto a repetir que eu não sou o tal membro que escrevia muito mal e que chegou a um ponto de apagar todas as mensagens para não lhe apontarem mais o dedo, não sou mesmo esse membro, por isso talvez a sua forma de me abordar não tenha sido a melhor ao pensar que eu era esse tal membro, não sei!

Fique bem
Olhem eu não sou perdida nem achada nesta situação, se eu apaguei as minhas mensagens era unicamente para não me chatear mais com certas pessoas porque já estava a passar das marcas e não pretendo fermentar uma discussão inútil, porque existe muita gente que também dá erros e ninguém anda apontar o dedo.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 07, 2003 12:21 am

Mas isto é um fórum para trocar ideias ao uma aula de português onde alguém se faz passar por professora para corrigir os erros :o :evil:
Tem alguma coisa de interessante para falar, alguma informação útil :?: :?: :?: :o
Última edição por nana12 em terça jan 07, 2003 12:30 am, editado 1 vez no total.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 07, 2003 12:27 am

vibrador Escreveu: Bem, bem

O problema é que ninguém eprcebeu o que você queria. Já viu quantos erros ortograficos e de construção gramatical a sua primeiira mensagem tem ?

SEm falar que numa mensagem dizia uma coisa e na mensagem seguinte dizia exactamente o contrário-Parecia mais que andava a brincar com as pessoas.

Tenha um discurso mais pausado e verifique se consegue passar as suas ideias aos outros.
SEm= Sem
contrário-Parecia= contrário. Parecia
e verifique= e verifique

Muito bem :evil:
texa
Membro

terça jan 07, 2003 3:11 am

nana12 Escreveu: Mas isto é um fórum para trocar ideias ao uma aula de português onde alguém se faz passar por professora para corrigir os erros :o :evil:
Tem alguma coisa de interessante para falar, alguma informação útil :?: :?: :?: :o
Tb acho,isto é um forum sobre animais e nao sobre ortografia,qualquer um pode dar erros nao é verdade e ninguém tem nada que apontar...se nao perceberem alguma palvra perguntam e corrigem,mas corrigir da maneira ironica como algumas pessoas corrigem nao vale...
nana12
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 07, 2003 1:35 pm

texa Escreveu:
nana12 Escreveu: Mas isto é um fórum para trocar ideias ao uma aula de português onde alguém se faz passar por professora para corrigir os erros :o :evil:
Tb acho,isto é um forum sobre animais e nao sobre ortografia,qualquer um pode dar erros nao é verdade e ninguém tem nada que apontar...se nao perceberem alguma palvra perguntam e corrigem,mas corrigir da maneira ironica como algumas pessoas corrigem nao vale...
Olha eu percebi muito bem o que tu disseste, eu e toda a gente que te deu as boas vinda e isso é o que interessa.
Fica bem e espero que a partir d'agora as coisas corram melhor
;)
vibrador
Membro

terça jan 07, 2003 8:25 pm

texa Escreveu:
Eu não fui irónico. Qualquer pessoa que leia o percebe mas se lerem a sua respostas vêm que foi...mal educada.

Nana12, sente-se bem? O que é que tem você a ver com isto? Suas mensagens apagadas? Mas quem é que falou de si ? Livra que mania, já não é a primeira vez que se mete onde não deve com palpites. Lembre-se que graças a isso já conseguiu fazer a maior parte dos veteranos do forum ficarem com uma pobre opinião de si. Se não sabe do que se está a falar não se meta...
Visitante

terça jan 07, 2003 10:32 pm

É incrivel como algumas pessoas,deste forum,em vêz de se preocuparem com os tópicos do forum,se valem dos erros ortográficos dos outros para assim poderem explotar uma discussão sem pés nem cabêça,a fim de viabilizar desacatos e discussões...
Será q essas pessoas,no seu dia a dia,estão acostumadas a desacátos e desavenças...e,como aqui não é um sítio para as encontrar...então,fumentam-nas há custa,seja do q fôr ?...

Tenho andado a seguir certos tópicos,só para me rir um pouco com esta pouca vergonha...

Sr.vibrador: Deixe-se de criancices...essas atitudes,nem aos meninos "pequeninos"se admitem...isto,claro...qnd têm educação...
texa
Membro

quarta jan 08, 2003 12:16 am

vibrador Escreveu:
texa Escreveu:
Eu não fui irónico. Qualquer pessoa que leia o percebe mas se lerem a sua respostas vêm que foi...mal educada.

Nana12, sente-se bem? O que é que tem você a ver com isto? Suas mensagens apagadas? Mas quem é que falou de si ? Livra que mania, já não é a primeira vez que se mete onde não deve com palpites. Lembre-se que graças a isso já conseguiu fazer a maior parte dos veteranos do forum ficarem com uma pobre opinião de si. Se não sabe do que se está a falar não se meta...
Eu não fui de maneira nenhuma mal educada consigo...mas voce foi muito erónico em relaçao a minha ortografia,mas isso acho que já está explicado!Volto a repetir que não fui mal educada.

E quanto a nana12 ter dado palpites..está no direito dela...por acaso pedilhe palpites em relação a minha ortografia? Se me lembro bem, acho que não...a sua intervençao neste forúm foi pura e simplesmente para dizer mal da minha ortografia e construçao de texto...nem as boas vindas deu...e eu é que fui mal educada...

Bem mas tudo bem :)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quarta jan 08, 2003 12:19 am

texa Escreveu:

Cria- Queria
Registeime- Registei-me
Ajuda se - ajudasse
Inofmormação-Informação
K- que
Kualker-Qualquer

Se acha pouco ...

Fique bem
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quarta jan 08, 2003 12:21 am

nana12 Escreveu:
texa Escreveu:

Cria- Queria
Registeime- Registei-me
Ajuda se - ajudasse
Inofmormação-Informação
K- que
Kualker-Qualquer

Se acha pouco ...

Fique bem
Olhem eu não sou perdida nem achada nesta situação, se eu apaguei as minhas mensagens era unicamente para não me chatear mais com certas pessoas porque já estava a passar das marcas e não pretendo fermentar uma discussão inútil, porque existe muita gente que também dá erros e ninguém anda apontar o dedo.

Mas isto é um fórum para trocar ideias ao uma aula de português onde alguém se faz passar por professora para corrigir os erros
Tem alguma coisa de interessante para falar, alguma informação útil

Alguma dúvida :o
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”